Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sammy's Diary

Ir para baixo

Sammy's Diary Empty Sammy's Diary

Mensagem por Convidad 6/2/2011, 01:16

Isto tem como fim tudo o que eu sinto e desabafar para que eu possa me sentir melhor e botar sentimentos para fora.Acho que é isso!

Sammy's Diary 32256_392939022819_56759922819_4743789_3718902_n


Amizade ou Ódio?
Hoje fiquei triste, algo me perturbou e eu sai do sério, eu fiz errado é verdade. Mais por que eu fui sair do normal? Fraqueza mesmo, sinto que minha família Kriskahn se afasta e é eu por eu. É bem naquela que tipo as vezes a gente não pode ceder muitas coisas aos Players, você não pode ser brincalhão se não alguém faz uma piada contra você é mesmo. Amizade é algo que é discutido e muitas vezes nós mesmo não nos tocamos que talvez tudo isso pode ser algo de Deus nos testando para ver quanto está a nossa fé.
Tive um passo Importante Pedi Desculpa para o Damon, foi uma coisa boba mais eu vi que agora tenho que ter pulso firme para que possa cuidar do Forum melhor.

Convidad
Convidado


Ficha de Personagem
Vida:
Sammy's Diary Left_bar_bleue1000/1000Sammy's Diary Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sammy's Diary Empty Re: Sammy's Diary

Mensagem por Convidad 7/2/2011, 08:41

Hoje eu acordei feliz, ops nem durmi.
Sabendo que está algo no ar, e algo terrível está por vir pois o clã Harper foi criado para guerra.

Anjos, Arcanjos, Vampiros e Caçadores se juntam para matar em nome de Deus e exalar sua fúria diante de seu nome. Fazendo Demônios se ajoelharem e pedir piedade. Uma nova ordem mundial, que está para fazer a diferença em tudo.

Algumas coisas sobre os Harper:

Harper, aonde passam deixam 3 rastros.
Harper, podemos escolher qual perna tirar fora, que não faz diferença.
Harper, acorda bebendo e vai dormir com 5 mulheres diferente e tomando uísque.

Vou, trabalhar pois Deus está confiando em mim, e não posso decepciona-lo.

Convidad
Convidado


Ficha de Personagem
Vida:
Sammy's Diary Left_bar_bleue1000/1000Sammy's Diary Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sammy's Diary Empty Re: Sammy's Diary

Mensagem por Convidad 13/3/2011, 16:25

Nossa. Estou caído novamente, nossa me sinto um nada. Uma poeira sem direção meus olhos e corpos caem por não ter um rumo. Não sei o que decididamente irei fazer ao decorrer. Nossa tem várias missões que devo continuar ou começar a entrar no caso. Mais as vezes parece que não irei ter força novamente, não é faço a vida de um pequeno player...

Convidad
Convidado


Ficha de Personagem
Vida:
Sammy's Diary Left_bar_bleue1000/1000Sammy's Diary Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Sammy's Diary Empty Re: Sammy's Diary

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos