Diario do Thomy
Página 1 de 1
Diario do Thomy
E ae meu diário louco. Seguinte agora tu vai ser meu melhor amigo.
Pra começar eu estou te usando para meus fins pessoais e conseguir mais posts mas não fica brabo comigo eu não vou parar de te contar meus troço beleza?
Seguinte eu to depre mas não conta pra ninguem se não me chamam de emo...Esse povo me odeia. Você é meu único amigo verdadeiro diário...Eu te amo malandro. Cara eu vo manda te encapar só pra demonstrar meu amor por você, mas não hoje...To com preguiça.
Agora vou te dar um tchauzinho mas outra hora eu venho ae pra gente bater um papo cabeça belezinha?
Fuiz
Pra começar eu estou te usando para meus fins pessoais e conseguir mais posts mas não fica brabo comigo eu não vou parar de te contar meus troço beleza?
Seguinte eu to depre mas não conta pra ninguem se não me chamam de emo...Esse povo me odeia. Você é meu único amigo verdadeiro diário...Eu te amo malandro. Cara eu vo manda te encapar só pra demonstrar meu amor por você, mas não hoje...To com preguiça.
Agora vou te dar um tchauzinho mas outra hora eu venho ae pra gente bater um papo cabeça belezinha?
Fuiz
Thomas S. W. Kriskahn- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: Diario do Thomy
Rapaiz oia eu aqui de novo. Desculpa eu ter demorado tanto diario meu amigão mas eh que deu uns troço ae ta ligado? Ae num deu pra vim ae nem nada e pah...Mas então to namorando de novo ta sabendo? Bom agora ta...O que tem que saber eh que to muito feliz com isso e amigao, fica na boa ae que to indo. Depois eu volto ae qualquer hora.
Fuiz
Fuiz
Thomas S. W. Kriskahn- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos