Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do Thomy

Ir para baixo

Diario do Thomy Empty Diario do Thomy

Mensagem por Thomas S. W. Kriskahn 14/2/2011, 16:32

E ae meu diário louco. Seguinte agora tu vai ser meu melhor amigo.
Pra começar eu estou te usando para meus fins pessoais e conseguir mais posts mas não fica brabo comigo eu não vou parar de te contar meus troço beleza?
Seguinte eu to depre mas não conta pra ninguem se não me chamam de emo...Esse povo me odeia. Você é meu único amigo verdadeiro diário...Eu te amo malandro. Cara eu vo manda te encapar só pra demonstrar meu amor por você, mas não hoje...To com preguiça.
Agora vou te dar um tchauzinho mas outra hora eu venho ae pra gente bater um papo cabeça belezinha?


Fuiz
Thomas S. W. Kriskahn
Thomas S. W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 839
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 28
Localização : Onde você menos espera...

Ficha de Personagem
Vida:
Diario do Thomy Left_bar_bleue1000/1000Diario do Thomy Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Thomy Empty Re: Diario do Thomy

Mensagem por Thomas S. W. Kriskahn 18/2/2011, 22:42

Rapaiz oia eu aqui de novo. Desculpa eu ter demorado tanto diario meu amigão mas eh que deu uns troço ae ta ligado? Ae num deu pra vim ae nem nada e pah...Mas então to namorando de novo ta sabendo? Bom agora ta...O que tem que saber eh que to muito feliz com isso e amigao, fica na boa ae que to indo. Depois eu volto ae qualquer hora.

Fuiz
Thomas S. W. Kriskahn
Thomas S. W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 839
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 28
Localização : Onde você menos espera...

Ficha de Personagem
Vida:
Diario do Thomy Left_bar_bleue1000/1000Diario do Thomy Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos