Monique>>Diario
2 participantes
Página 1 de 1
Monique>>Diario
eu fiz esse diario me inspirando em alguém e esse alguem é vc Damon ....Tera pensamentos meus que podem ser tanto como bom como pode ser ruim ...isso depende muito do jeito que cada um ira interpreta.....(l)
Ashyli Mennety- Humanos Civis
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: Monique>>Diario
Bem aqui o meu primeiro pensamente e minha maior verdade....Damon a pessoa que quando entrou no jogo me surpreendeu e sem elle perceber conquistou meu coraçao....elle é dificil de conquista mas tbm é uma pessoa sincera, meigo, amoroso,honesto, divertido, safadinhoo(xD)....e meu tesudo^^...porem uma pessoa que eu naovoui esquecer tao cedo...pq quando amamos a distancia nao distroi e o vento nao leva ...e oque eu sinto por elle sei que é amor....nem as estrelas do céu nem o tamanho do universo diria o tamanho do meu amr por...mas de uma coisa eu posso dizer...Je T'aime forever minha definiçao da perfeiçao..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Como posso dizer de vc dakota:......Dakota minha irma caçula que quando entro aqui no SPN me assusto com seu jeito..alegre., contagiante,extrovertida ,sincera,empolgada .entre mil coisas ...voce é a irma mas legal que alguem pode ter me orgulho de voocee....vc faz coisas meio doidas tipo pular nas pessoas mas mesmo assim ...Te amo maninha conte comigo sempre^^
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
EU GAMEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGODEI MANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *ooooooooooooooooo* ( E eu pulo sim pq eu amooooooooooo *o* ) kkkkkkkkkkkkkk Te amo mtmtmtmtmtmmtmtt mana grandonaaaaaaaaaaaaaaa *o*
Dakota McNail Lockhard- Humanos Civis
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos