Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monique>>Diario

2 participantes

Ir para baixo

Monique>>Diario Empty Monique>>Diario

Mensagem por Ashyli Mennety 18/2/2011, 12:08

eu fiz esse diario me inspirando em alguém e esse alguem é vc Damon ....Tera pensamentos meus que podem ser tanto como bom como pode ser ruim ...isso depende muito do jeito que cada um ira interpreta.....(l)
Ashyli Mennety
Ashyli Mennety
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Vida:
Monique>>Diario Left_bar_bleue1000/1000Monique>>Diario Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monique>>Diario Empty Re: Monique>>Diario

Mensagem por Ashyli Mennety 18/2/2011, 12:15

Bem aqui o meu primeiro pensamente e minha maior verdade....Damon a pessoa que quando entrou no jogo me surpreendeu e sem elle perceber conquistou meu coraçao....elle é dificil de conquista mas tbm é uma pessoa sincera, meigo, amoroso,honesto, divertido, safadinhoo(xD)....e meu tesudo^^...porem uma pessoa que eu naovoui esquecer tao cedo...pq quando amamos a distancia nao distroi e o vento nao leva ...e oque eu sinto por elle sei que é amor....nem as estrelas do céu nem o tamanho do universo diria o tamanho do meu amr por...mas de uma coisa eu posso dizer...Je T'aime forever minha definiçao da perfeiçao..
Ashyli Mennety
Ashyli Mennety
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Vida:
Monique>>Diario Left_bar_bleue1000/1000Monique>>Diario Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monique>>Diario Empty Re: Monique>>Diario

Mensagem por Ashyli Mennety 18/2/2011, 12:23

Como posso dizer de vc dakota:......Dakota minha irma caçula que quando entro aqui no SPN me assusto com seu jeito..alegre., contagiante,extrovertida ,sincera,empolgada .entre mil coisas ...voce é a irma mas legal que alguem pode ter me orgulho de voocee....vc faz coisas meio doidas tipo pular nas pessoas mas mesmo assim ...Te amo maninha conte comigo sempre^^
Ashyli Mennety
Ashyli Mennety
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Vida:
Monique>>Diario Left_bar_bleue1000/1000Monique>>Diario Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monique>>Diario Empty Re: Monique>>Diario

Mensagem por Dakota McNail Lockhard 18/2/2011, 12:28

EU GAMEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGODEI MANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *ooooooooooooooooo* ( E eu pulo sim pq eu amooooooooooo *o* ) kkkkkkkkkkkkkk Te amo mtmtmtmtmtmmtmtt mana grandonaaaaaaaaaaaaaaa *o*
Dakota McNail Lockhard
Dakota McNail Lockhard
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2011

Ficha de Personagem
Vida:
Monique>>Diario Left_bar_bleue1000/1000Monique>>Diario Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Monique>>Diario Empty Re: Monique>>Diario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos