Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

→ Ange Brianna Diarie's ←

Ir para baixo

→ Ange Brianna Diarie's ← Empty → Ange Brianna Diarie's ←

Mensagem por Calistah D'Fóuntaire 19/5/2011, 15:26

Quinta-Feira, 19 de maio de 2011

Querido diário, hoje eu vou tomar Milk-Shake morregreg!haushauh! Bem, saindo desse assunto Off, queria dizer... MATEM ESSES CROATOANS IDIOTAS QUE ADORAM ACABAR COM A VIDA DO POVO! Caso ocorra uma rebelião desses SERES MUTANTES DO ESGOTO , chamem o X-MANGAS !! (ou a Britney Spears, serve do mesmo geito.)

Outra coisa que eu queria falar... NÃO CONFIEM EM VELHAS DE ÓCULOS MEIA LUA QUE TE OFERECEM BISCOITINHOS E CHOCOLATES QUENTES!! Acreditem, vocês vão se ferrar se isso acontecer um dia. Elas podem ser umas velhas doidas e psicopatas que querem pegar menininhas e menininhos para torturar até a morte, ou ferrar com a tua vida! Um abraço, Briih
Calistah D'Fóuntaire
Calistah D'Fóuntaire
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 858
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Vida:
→ Ange Brianna Diarie's ← Left_bar_bleue1000/1000→ Ange Brianna Diarie's ← Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

→ Ange Brianna Diarie's ← Empty Re: → Ange Brianna Diarie's ←

Mensagem por Calistah D'Fóuntaire 2/4/2012, 01:39

Segunda-feira, 02 de abril de 2012



*tirando
teias de aranha desse lugar que paresse casa-abandonada*

Oi povo gordo sem mais oque fazer que vem ler coisas sem sentido sobre COISAS SEM SENTIDO. Então, o meu diário ficou fora de circulação por quase um aninho *o* e eu tenho coisas novas para contar, como... Como... Tipo que a Lou usa dorgas #issotodomundosabe#. Ou até que eu virei Querubim #ahquantadiferença#. Bem, só posso afirmar que nesse meio-tempo eu tive experiencias nada, NADA boas com alguns seres, e que não gostaria de repetir. Para começar, são demonios chatos. Se você ver alguem agindo de maneira estranha, MATE. É sério, agora, se você ME ver agindo de maneira estranha, não ligue, eu uso dorgas mesmo. Outra raça, foi os SkinWalker's. Tudo bem, são fofinhos e tudo o mais, só que são os bichinhos mais traidores do mundo, tipo - '' Ei totó, aqui, coma um biscoitinho canino e mate sua dona '' - coisas assim ¬¬'
Calistah D'Fóuntaire
Calistah D'Fóuntaire
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 858
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Vida:
→ Ange Brianna Diarie's ← Left_bar_bleue1000/1000→ Ange Brianna Diarie's ← Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

→ Ange Brianna Diarie's ← Empty Re: → Ange Brianna Diarie's ←

Mensagem por Calistah D'Fóuntaire 2/4/2012, 01:48

Continuando... Existem dois modos que você pode usar para diferenciar um SkinWalker de um cão normal #oumaiseeunãoconheço#. Primeiro, de algumas drogas a ele. Caso ele pegue, não tenha duvidas... Era a Louise tentando arrumar ervas. Voltando ao assunto sério. Se o cachorro falar com você, ai mate no mesmo momento. Não pergunte coisas como ''- EI VOCÊ É UM SKINWALKER? PORQUE EU ESTOU TE CAÇANDO, SABE? -''. Isso só é um letreiro escrito '' ATAQUE '' encima da sua cabeça, só isso, nada mais. Ou, segunda opção, e mais provável de que você consiga mata-lo, olhe os hábitos estranhos do cachorro. Se ele tiver mania de não fazer suas necessidades no jardim, é claro, ele estará usando o banheiro, e você poderá pega-lo NO FLAGRA.
Calistah D'Fóuntaire
Calistah D'Fóuntaire
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 858
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Vida:
→ Ange Brianna Diarie's ← Left_bar_bleue1000/1000→ Ange Brianna Diarie's ← Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

→ Ange Brianna Diarie's ← Empty Re: → Ange Brianna Diarie's ←

Mensagem por Calistah D'Fóuntaire 3/4/2012, 20:08

Caso você ache demonios dando uma festa Stripper, CORRA. Até suas pernas explodirem, mas CORRA, corra P-R-A V-A-L-E-R. Acredite, é uma roubada ficar para mata-los ¬¬' Falo por experiencia própria, porque você pode ter uma idéia muito louca e dar uma de stripper ou gogoboy, e isso não é legal, realmente.
Calistah D'Fóuntaire
Calistah D'Fóuntaire
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 858
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Vida:
→ Ange Brianna Diarie's ← Left_bar_bleue1000/1000→ Ange Brianna Diarie's ← Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

→ Ange Brianna Diarie's ← Empty Re: → Ange Brianna Diarie's ←

Mensagem por Calistah D'Fóuntaire 23/4/2012, 00:12

→ Ange Brianna Diarie's ← 5


Aii, brigadaaa gente! Hoje eu descobri que sou uma das pessoas mais chatas, implicantes, malucas e idiotas dessa grande familia feliz. Queria agradecer aos meus fãs e pedir que continuassem crendo na força da Carminha, ahvalheime. Seus sonhos podem se realizar, menina. Eu sei que somos todos multimidia e muito poderosos, e podemos nos gabar simplismente por adorarmos a Carmem Lúcia, nossa idola de gifs mega-mágicas, performáticas e purfumadas. Queria pedir muito obrigada ao apoio que a midia vem me dado nos ultimos tempos, e dizer que nossos patrocinadores: Yakulteeh, CochinhaCola, FantásticaFábricadeChocolate e Nestlá, agradecem a todos vocês.

#PS:* Só pra vocês saberem, tudo oque eu disse ai, não passa de um delirio normal que eu tenho assim que passa das 00:00, mas agradeço aos meus fãs, principalmente a Louise, aquela safada que me ama.

Calistah D'Fóuntaire
Calistah D'Fóuntaire
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 858
Data de inscrição : 07/11/2010

Ficha de Personagem
Vida:
→ Ange Brianna Diarie's ← Left_bar_bleue1000/1000→ Ange Brianna Diarie's ← Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

→ Ange Brianna Diarie's ← Empty Re: → Ange Brianna Diarie's ←

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos