Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marshall Story

Ir para baixo

Marshall Story Empty Marshall Story

Mensagem por Marshall Smith Mathers 9/7/2011, 15:40

PAG 1

QUEM SOU EU?

Eu não sou novo por aqui, eu caço já faz um tempo e não sou conhecido por aqui, e nem pretendo ser. Eu já cacei metamorfo, um lobisomem, demônio, mas isso não importa. Eu não tenho família, meu pai, mãe, avôs e avós, tudo, tudo o que eu tinha se foram e é por isso que eu caço, é por isso que eu faço o que faço. O que matou minha família foi algo que não é deste planeta e nem de lugar nenhum que há vida. Então, já que eu não tenho nada o que custa arriscar minha vida e ir atrás dessas criaturas? É isso o que me vem a cabeça, o que mais eu tenho pra fazer nessa vida? Eu sou frio, caminho por este caminho sozinho, eu sou pobre, vivo roubando carros para resolver meus casos, e é nisso que a minha vida se resume. Já faz um bom tempo que eu não caço, acho que uns 5 meses. Estive fora disso por um tempo para ver se eu conseguia recuperar minha vida e construir uma família, para o meu próprio bem. Mas não deu certo. Tudo o que eu fiz foi nada além de assistir TV e pesquisar sobre as criaturas, simplesmente não consigo me afastar. Além de que eu não fico muito em apenas um lugar, durmo em vários hotéis. Eu tenho minha casa, mas ela é muito longe da cidade e seria difícil pra mim, então vivo pagando esses hotéis baratos. Quem iria querer alguém como eu? Eu não gosto de ficar brigado com alguém, mas também não ligo para o que você pensa sobre mim. Pra mim tanto faz, nunca precisei de amigos para viver, nunca me deram apoio, eles sempre foram embora e me deixaram aqui, a não ser a Annah Milton, ela sempre me ajudou antes e sempre me deu apoio, e eu parei sem avisar e sem nada. Mas eu não estou pra baixo, eu estou com a cabeça erguida apesar disso tudo. Eu estou de volta pra essas caçadas e estou afim de mandar essas coisas pro lugar que elas vieram. Eu vou dar o meu melhor e nunca mais vou desistir, porque eu sei que não há outro jeito pra mim viver minha vida, a não ser deste jeito. Eu estava perto da morte, simplesmente por fazer nada, but i'm back. Então, acho que por enquanto minha vida se resume nisso, de agora em diante vou aproveitar mais minhas oportunidades e vou dar duro por aqui, recomeçando do zero. Meu nome é Marshall, e essa é a minha história.

"E eu simplesmente não consigo continuar vivendo assim
Por isso a partir de hoje, estou saindo dessa jaula
Estou firme, vou encarar esses demônios
Estou sendo homem, vou marcar meu território
Cansei, agora já estou de saco cheio
Agora está na hora de recompor a minha vida"

ps: Esse diário é do meu personagem, não do meu off.
Marshall Smith Mathers
Marshall Smith Mathers
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)

Ficha de Personagem
Vida:
Marshall Story Left_bar_bleue1000/1000Marshall Story Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Marshall Story Empty Re: Marshall Story

Mensagem por Marshall Smith Mathers 10/7/2011, 15:10

PAG 2

NEW JERSEY CASE

Hoje encontrei uma noticia no jornal de Kansas. As pessoas estão sendo mortas violentamente. Nas pernas, os braços ou as pernas são arrancados. Eu falei com o xerife, ele parecia preocupado com a casa. Ele me deu o endereço da casa onde foram assassinadas. Ele me disse que não encontraram provas na casa, sem sinal de arrombamento, pegadas e nada. Isso me faz pensar que pode ser um espirito.
-

Esse caso não deu certo. Tive outra recaída...droga, esses remédios estavam me matando. Estou tentando voltar, pois não há mais nada que eu possa fazer.
Marshall Smith Mathers
Marshall Smith Mathers
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)

Ficha de Personagem
Vida:
Marshall Story Left_bar_bleue1000/1000Marshall Story Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo