Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Verseus Kronos

Ir para baixo

Diario de Verseus Kronos Empty Diario de Verseus Kronos

Mensagem por Verseus K. Kronos 2/4/2012, 00:13

Diario de informaçoes:
Ano: 1879
.:
.:
0110010010101010010110111010.
Informaçao binaria confirmada.

.:
.:
Otimo, espero que alguem esteja lendo isso, neste aparelho que deixarei aqui, guarda minhas memorias, da minha alma antiga, deve estar se perguntando, em 1879 nao existiam aparelhos, mas eu sei do futuro, e do futuro a sua frente.
Eu criei um templo, um templo indestrutivel e imune ao tempo, essa gravaçao esta nele, das letras-codigos que usei sera traduzida nas letras que voces usam hoje.
Eu deixei este aparelho pra que as informaçoes que eu tenho do mundo sobrenatural continuem por geraçoes e geraçoes, primeiramente, escolhi um arquivo que sei que enfrentarao bastante em suas vidas.

.:
.:
Espiritos: 001010100010110111101010101010
Informaçao binaria confirmada.
.:
.:
Recentemente, pessoas sao mortas por espiritos, vistos agora como sombras, criaturas invisiveis, fantasmas, como normalmente chamam, sao apenas pessoas mortas, que sem o conhecimento das vivas, matam-nas, que, ao começar a se vingar, a alma, mesmo matando, sendo pura, se transforma em uma alma completamente negra, destruida por dentro pela sensaçao da vingança, e continua a matar, e roubar suas almas para se alimentar.
Apos isso, ferro e sal sao inuteis, apenas a destruiçao da alma por dentro pode realmente matar o espirito.
Uma conexao com o mundo dos vivos, como colares, presente, roupas, e as vezes, ate mesmo casas, precisamos queima-los, destrui-los de uma vez por todas.



Última edição por Verseus K. Kronos em 2/4/2012, 01:36, editado 1 vez(es)
Verseus K. Kronos
Verseus K. Kronos
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 32
Localização : Não tenho local fixo, me rastreia pelo meu carro.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Verseus Kronos Left_bar_bleue1000/1000Diario de Verseus Kronos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Verseus Kronos Empty Re: Diario de Verseus Kronos

Mensagem por Verseus K. Kronos 2/4/2012, 01:17

Diario de informaçoes|2:
Ano:2012

.:
.:
0101010110101010101011101101101010111100010101
Informaçao binaria confir...
.:
.:
Ola, novamente, vim pra dizer que, eu morri, ou pelo menos, eu havia morrido.
Petter Loki, esse era o nome do demonio que liberou minha alma, ou minhas almas do meu unico corpo, eu renasci em, pelo visto, 1993, e morri em , so que minha existencia agora e dupla, por causa de minha alma no passado estou vivo no futuro, mas minha alma esta sendo julgado por entidades maiores.
Meu nome, Verseus Kurimuzonkingu Kronos, foi dado ao meu eu no futuro, que antes era Verseus Jackson.
Os dados estao com erros, entao terei de ser rapido, pesso aos futuros deuses que julguem me a deixar-me vivo.
Mereço isso, e sei que entenderao, minha mensagem sera breve se eu morrer no futuro, havera um colapso de almas, entao continuarei vivo agora e reviverei num futuro mais a frente, e assim me tornarei imortal.
O que nao quero que aconteça, agora minha alma do passado foi dividida, sou eu, o do futuro.
Agora que perdi minha alma do futuro, somos um em dois, e nao dois em um, minha alma do passado dividida entre o futuro e o passado, entao espero que tenham entendido a mensagem que eu queria passar.
Se possivel, que anjos avisem ao Grande que devo ficar vivo, ou dizer para a Morte que houve um engano, ou antes me matem completamente no passado, ou minha existencia sera infinita.
Isso sera salvo em uma pasta lacrada, dentro de um cofre, dentro de um templo, no subterraneo, o unico que tem acesso sou eu.

.:
.:
Informaçoes completamente reproduzidas.
Verseus K. Kronos
Verseus K. Kronos
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 32
Localização : Não tenho local fixo, me rastreia pelo meu carro.

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Verseus Kronos Left_bar_bleue1000/1000Diario de Verseus Kronos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos