Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elena Voght Diarie's

Ir para baixo

Elena Voght Diarie's Empty Elena Voght Diarie's

Mensagem por Elena Voght 20/4/2012, 15:26

A Chegada


Elena estava sentada sobre a cama de forma confortável, tinha em seu colo um caderno de capa roxa, estava totalmente em branco, ela pegou uma caneta azul e começou a escrever, achava que era uma forma de desabafar.

Eu sempre fui a garota futil da familia, a miss popularidade, em alguns casos já me disseram que eu era vazia.Talvez fosse a forma de compensar algumas coisas, ou quem sabe eu de fato gostasse daquela vida, fazer parte das cheeleader's do colégio, ser o centro das atenções.

Entretanto tudo, tive que deixar isso de lado, na verdade nem sequer me chamo Elena, como alguns novos "amigos" acreditam, ter uma irmã gêmea lhe da essa vantagem, principalmente se forem gêmeas idênticas, na realidade me chamo Amélia, ou Lia como alguns preferem me chamar.

Elena sempre teve paixão por caçadas, seres sobrenaturais, quanto a mim?Bom eu sempre fui a medrosa da historia, nunca gostei muito de fantasmas mas..


- Isso pouco importa na verdade não sei porque estou escrevendo isso!!

Riscou o ultimo paragrafo, tinha medo de alguem ler seu diario, em seguida voltou a escrever

A Parte mais difícil ao decidir iniciar uma jornada, e ter que deixar tudo para arts, eu confesso que ainda não consigo me acostumar com essa ideia, mas era um sonho de Amélia, mesmo que ela não esteja mais comigo, eu pretendo torna-lo realidade.Fico feliz de Allexia ter me recebido neste apartamento, e mal vejo a hora da minha primeira caçada, confesso que no fundo estou com medo mas, preciso criar coragem, afinal esta agora é a minha realidade.

Ouviu algumas panelas batendo na cozinha e achou graça, talvez uma das novas colegas de apartamento estivessem brigando com o jantar.Guardou o diário dentro da escrivaninha que ficava ao lado da cama, e se levantou para salvar o jantar
Elena Voght
Elena Voght
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 34

Ficha de Personagem
Vida:
Elena Voght Diarie's Left_bar_bleue1000/1000Elena Voght Diarie's Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos