Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Jenyffer Fox

2 participantes

Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 12/6/2010, 15:00

Voou começar do zero aki. Very Happy
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 12/6/2010, 15:10

Nunca fui de ficar em um lugar por muito tempo mas essa cidade simplesmente não me deixava sair. No inicio, era uma caçadora. Conheci a pessoa que se tornou parceira de nossa "dupla dinamica" Daphne Winchester. Fizemos quests juntas onde faziamos nossas missões suicidas. Em uma delas Daph foi levada por um Arcanjo e transformada em Anjo. Dupla dinamica chegava ao fim. Começei a seguir como caçadora solitária mas me ofereceram um cargo que não podia rejeitar. Virei Demonio. Obviamente todos(caçadores, anjos e arcanjos) odiaram isso mas estão pelomenos tentando conviver com essa minha nova raça. Fiz um pvp contra Daph que continua como anja. Eu só ganhei porque ela simplesmente nao estava me atacando. Ainda fui em um contra Emma. Essa ai não fez igual Daph mas respondi a ela da mesma forma, e isso fez nossa lutar um pouco..interessante. Consequentemente perdi meu anel de controle da peste como aposta que haviamos feito mas ganhei uma colt. Hoje, sou uma Cavaleira do Apocalipse e caso esteja lendo Emma, terei minha revanche. Ficou mais forte mas eu também. Nossa luta promete...ah se promete... Twisted Evil

Off: Resuminho básico...*-*
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 25/6/2010, 09:55

Ficar muito tempo sem escrever nada resulta em muitas coisas qeu acontencem! Pois bem..vou tentaar lembrar de todas e escreve-las. Primeiramente Daph! Ela por algum estranho motivo que não sei ainda desistiu de ser anja e virou uma Cavaleira do Apocalipse! Mas por outro motivo que ainda tento entender Ozzy nao nos queria por lá. Ele nos transforma em Demo e em pouco tempo nos tornamos as 2 primeiras dos 7 Magnificos! Aaah Miguelito vooltou quanta alegriia! Maas Biel ta passando por uns problemas quanta tristeza... Aaah e lembra de eu ter perdido o anel a Emma? Pois bem, isso me deixou em uma grande encrenca onde ou eu terei de matar Emma Watson ou serei morta nas mãos dela ou da Peste..Lindo isso não? Pois eh também achei. Aaaah eu fiquei noiva de Sean mas ele foi purificado por Bobby e agora ele eh minha caça e eu a dele! Por isso nos separamos...Tenso isso..Mas vendo o lado bom..aah...não tem lado bom... Deixa eu ver o que mais aconteceu...aaaah minha família cresceu! Agora tenho Tibérius (um Tigre de Bangala) como filho e ganhei 2 sobrinhas (Jo e Daph) e doi irmãos! (Nat e Miguelito) Aaah minha temporada de quests começou mas aos poucos to conseguindo aliviar minha barra ficando menos sobrecarregada...Agora tenho que conseguir achar um rumo pra minha vida o que não vai ser muito fácil graças a minha divida com a Peste...Bom, sorte pra mim! cheers
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Emma Watson Price 7/7/2010, 14:25

Vai ser engraçado ver você escrever aqui que mais uma vez perdeu para mim sabe Jeny é como eu lhe disse não se pode impedir o inevitável sabe é o destino eu ganho você perde não tem chance de eu deixar você vencer mais sabe essa nossas series de batalhas vão ter que ter um fim por isso a nossa terceira batalha terá que ser pra valer o perdedor realmente vai morrer sem essa de pegar leve de papo furado é pra valer matar ou morrer, já cansei dessas batalhas e você sempre persiste em lutar mais uma vez por bem então vai ter que ter uma luta definitiva a ultima batalha sem essa onda de o povo pegar leve pra você porque tecnicamente eu levo vantagens no número de poder agente resolve isso depois é uma luta pra valer e com justiça cansei de ver darem vantagens pra você porque é mais tecnicamente mais fraca do que eu porque eu tenho mais poderes nos temos que resolver como será e realizarmos a luta entende Jeny dessa vez vai ser pra valer vida ou morte.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 401
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 30
Localização : Caçando a Jeny

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 16/7/2010, 15:27

Emma eh tão divertido te ver invadindo meu espaço para uma ameaça sabia? E sabe, eu poio o que você disse. Realmente nossas lutas tem que ter um fim. Portanto nossa 3ª luta será de vida ou morte e você, querida Anjinha, vaai perder no fim pois não se deve subestimar a Jenyffer Fox. Pode ter certeza que farei de tudo e mais um pouco para alcançar meu objetivo que é te ver morta aos meus pés Emma Watson...
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 17/7/2010, 10:30

Sábado, 17 de julho 2010

Incrivel o fato de que quando paramos para olhar para trás e ver o que fizemos acabamos surpreendidos...O que leva algém a fazer coisas sem pensar nas consequências? Até pouco tempo não saberia responder essa pergunta mas ontem a resposta apareceu tão facilmente e tão óbvia que não sei como não havia pensado nela de primeira mão. O que nos leva a fazer coisas sem prensar nas consequências desse feito é nada mais nada menos que a inexperiência. Pois é, ningém nasce sabendo e querendo ou não só podemos conquistar essa tal experiência apartir dos erros. Erros alheios ou erros nossos não importa! Simplesmente aprendemos com os erros. E infelismente creio que terei de dizer que é muito mais confortável aprender com o erro alheio pois assim não colocamos nem a nossa cara a tapa e nem tomamos esse tal tapa. Mas também tenho de admitir que a lição é sempre melhor quando temos nossos erros como base, quando nós mesmos sentimos na pela as consequências de nossos atos imprudentes e, ouso dizer, estúpidos. Mas não pense que pelo fato de que no fim ganhamos experiência não quer dizer qeu é algo agradável pois temos que admitir coisas a nós mesmos nas quais somos orgulhosos de mais para proferir tais fatos. Ora...


Orgulho...nunca consegui descrever exatamente o que é esse orgulho pois ele pode vir de várias formas e ele nos cega. Tantas coisas que estão totalmente óbvias em nossa frente, praticamente dançando em uma bateria carnavalesca e nós simplesmente nos negamos a enchergar ou pior ainda, enxergamos, sabemos que é verdade mas no fim, nos negamos a consentir. Como somos cabeça dura no fim das contas não? E para piorar, magoamos outras pessoas por conta de nosso orgulho, passamos a querer enchergar apenas o que é certo, apenas o que cai bem, apenas o que as pessoas julgam ser aceitável. Mas acho que as vezes deveriamos parar para ver algo além dos atos, alguma intenção nesses atos. Talvez assim poderiamos enchergar que aquela pessoa não fez aquilo por mal só foi mal interpretado, que não se submeteu a algém por fraqueza mas sim por inexperiência de não saber o que fazer diante de tantas coisas que aconteciam ao mesmo tempo e que no fim, só esperava que algém a entendesse e tentasse ver o que se passava pela cabeça, tentasse se colocar no lugar dessa pessoa, visto o quando ingênua ela ainda era, visto que não teve oportunidade de ouvir conselhos e que infelismente essa pessoa é apenas algém que toma decisões impulsivas, é algém que ainda não está preparada para os pegas que existem na vida...

Sim, ali em cima eu estava falando de mim, ao contrario doq algumas pessoas chegam a pensar, eu sou ainda muito inexperiênte, eu cometo erros e faço coisas sem pensar. E depois, quando chegam as consequências eu simplismente não me sinto preparada ou apta a lidar com elas. Cheguei a ter a ilusão de algém que realmente me entendia, algém que via algo além dos meu atos, algém que tentava ver o real motivo de minha ação mas no fim estava enganada como sempre, no fim, me vi de frente com algém que simplesmente se negou a fazer como antes, se negou a tentar se ver em meu lugar e saiu tirando suas próprias conclusões. Algém que eu tinha um respeito enorme e além disso um carinho também. Algém na qual eu tentava me espelhar para ver se conseguia ganhar uma certa experiência. Algém que as palavras e a conduta vem machucando muito mais do que as agreções físicas.
Não citarei nome algum além do meu próprio, não direi quem é essa pessoa pois creio que a carapuça vai servir muito bem quando ler.


--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------

Isso aqui foi apenas os sentimentos e pensamentos que não podiam mais ser escondidos ou guardados, sentimentos e pensamentos de algém que deixou o orgulho de lado para admitir coisas que poucos teriam coragem, sentimentos e pensamentos de uma Archdemo que cometeu erros e soube reconhece-los e aceitá-los.
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 1/8/2010, 08:36

Domingo 1° de Agosto,

Sabe, agente não percebe o quanto algo é importante para nós até no momento em que o perdemos. Outras vezes só começamos a realmente dar valor aquilo que tinhamos quando perdemos, quando isso nos escapa entre os dedos, o resultado: Você fica com raiva de você mesmo, frustrado e se odiando. Sabem novamente estou usando o diário para me desabafar mas dessa vez farei questão de usar nomes. Muitos de vocês, se não a maioria, só achavam que eu e Emma nos odiavamos eternamente. Isso era só uma ironia do destino que nos obrigou a isso. Sabe, tinhamos uma amizade forte a muito tempo já mas eu hoje penso que não dei valor. Não dei valor por ser ingenua e achar que a teria ali para sempre. Mas nada dura para sempre dura? Pois é, só hoje que fui perceber isso. Eu admito, adorava aquela garota e apartir de agora eu prometo que vou defender o nome dela, vou fazer questão de que ele não seja esquecido, pelomenos por mim não será. A presença dela não foi eterna e foi até curta de mais ao meu ver, porém a amizade que tinhamos, essa sim será eterna e tá pra nascer algém capaz de não permiritr que isso seja para sempre. E quer saber, eu não vou escrever mais do que isso...

Palavras sinceras de algém que está mal e já sente saudade de sua eterna arque-inimiga e grande amiga. Diário de Jenyffer Fox Icon_sad
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 3/8/2010, 13:29

Terça feira 3 de Agosto

Estranho como a vida gosta de pregar peças na gente não é mesmo? Em um dia estou muito triste, no outro estou muito feliz e no outro estou novamente muito triste...Ta vou ser mais especifica.

Emma por algum motivo que não entendi direito voltou no dia seguinte a sua partida. Ela também não quis me contar o motivo de ter ido, tudo bem respeito isso. Tava tudo bem tudo bom, mar de flores certo? Bom pelomenos foi o que eu achei, no fim das contas estava errada. Ontem, Daphne decidiu que seu tempo aqui havia chegado ao fim. Ta certo que agente já vinha conversando sobre isso anteriormente porém, na hora, foi horrivel. Pelomenos tive a chance de me despedir dela e vise versa. Pensei que seria até facil a despedida já que ja sabia que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, só que não esperava que no momento eu simplesmente me lembrasse de absolutamente tudo que passamos juntas. Pois é, isso foi um golpe baixo que a vida me deu.
Sabe a primeira coisa que me lembrei foi de minha primeira quest. Adivinha com quem foi? Daphne. Depois veio outra e novamente junto a ela, nossa dupla dinamica. Me lembrei de quando nos separamos e depois, mais tarde, ficamos do mesmo lado novamente, porém nos separamos mais uma vez e mais uma vez ela voltou para o meu lado. Lembrei dos nomes "arco-iris", lembrei do quanto ficavamos felizes simplesmente pelo fato de que estavamos uma do lado da outra. Novamente agente mudou de lado, mas agora creio que a Dupla Dinamica não voltará mais a ativa. Não teremos outra oportunidade de dizer isso novamente. Simplesmente se acabou. Ela teve seus motivos e eu os aceito. Mas não é um adeus, não existe adeus! É apenas um até logo...
Novamente eu tenho um anel. Mas não é nenhum anel de controle de nada. É um anel mil vezes mais importante para mim do que qualquer coisa. É o anel de Daph que ela me deu antes de ir, um anel que eu vou proteger como se fosse minha própria vida. Algo que ue desafio algém a tentar pega-lo de mim. Um anel que vai nos eternizar, que vai sempre me dar forças pois quando precisar, vou olhar pra minha mão e vou me lembrar da Daphne e vou saber pelo que que eu realmente luto, meu amigos.

--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------//--------

Vai fazer falta aki sabia Daph? Eterna melhor amiga e parceira de Dupla Dinâmica! Nossa amizade não se apagará, te cuida sobrinha...
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 21/8/2010, 22:08

Vamos resumir os fatos pois hoje to com preguiça de escrever...Daph voltoou! Sou caçadora de novo e to numa que provavelmente sera a ultima quest junto a Daph. Emma novamente ta me dnado dor de cabeça, ivocou de lutar com a Daph e é o que ta fazendo...Como ela ama me deixar mal...mas deixa ela, se ela sobreviver a esse pvp eu juro que mato ela do jeito mais torturante que existir...Emma Watson vai se arrepender de ter mechido com a pessoa errada!
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 17/10/2010, 11:27

Diário meu, coitado de você. Havia esquecido de sua existência mais hoje eu voltei! Mal posso acreditar que o primeiro selo foi aberto .-. Tenso isso man. Não foi nada fácil essa missão na qual o Bobby nos enviou. Mas foi divertida concerteza foi! Meu humor tem adado de mal a pior e acho que sei o motivo mas melhor guardá-lo para mim mesma. Pela primeira vez eu e Emma estamos lutando juntas, como aliadas e não tentando nos matar! Mas acho que seria mais emocionante agente tentando se matar mesmo, sinceramente não to gostando da luta .-. Ta muito sem graça. Ah eu cansei por hoje .-. Fui
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Emma Watson Price 11/12/2010, 11:16

Jeny Mt Especial pra Mim
Com você Eu dividiria Meu
Chiclete... XD

Diário de Jenyffer Fox HH
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 401
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 30
Localização : Caçando a Jeny

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jenyffer Fox Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jenyffer Fox Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jenyffer Fox Empty Re: Diário de Jenyffer Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos