Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Sirius Lock

Ir para baixo

Diário de Sirius Lock Empty Diário de Sirius Lock

Mensagem por Sirius Lock 12/6/2010, 15:57

29 de Maio de 2010

Hoje não foi um dia nada bom ...
Tive um caso em Minneápolis. Tudo começou quando eu estava passando na frente do Hospital Alfred Von Grinn, tinha vários policiais, aí eu resolvi procurar saber o que era. Eu soube que um jovem tinha morrido, e que esse hospital era abandonado. Resolvi checar as coisas mais a fundo então descobri que o doutor Alfred Von Grinn descobriu a fórmula da imortalidade e vivia pegando órgãos partes dos corpos de seus pacientes para poder durar.
O caso tava difícil mas, consegui prendê-lo a tempo.


Recompensas:
1000HP
1000R$
Escopeta de Cano Serrado
Bike
Grampo (bônus)
Sirius Lock
Sirius Lock
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 42
Localização : Estrada

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Sirius Lock Left_bar_bleue1000/1000Diário de Sirius Lock Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Sirius Lock Empty Re: Diário de Sirius Lock

Mensagem por Sirius Lock 12/6/2010, 15:58

30 de Maio de 2010

Eu estava passando por Union, uma cidade de New jersey. Resolvi parar e relaxar mas, como sempre, eu estava no lugar errado e na hora errada ... naquela noite havia tido um roubo de banco, e um senhor de 76 anos foi acusado, então resolvi investigar. Descobri que quem roubou o banco foi um Metamorfo. Quando o encontrei, foi uma luta difícil, não conseguia machucá-lo mas, quando estava quase morrendo consegui enfiar minha faca no coração dele e matá-lo.


Recompensas:

-10 balas de prata para escopeta
Sirius Lock
Sirius Lock
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 42
Localização : Estrada

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Sirius Lock Left_bar_bleue1000/1000Diário de Sirius Lock Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Sirius Lock Empty Re: Diário de Sirius Lock

Mensagem por Sirius Lock 12/6/2010, 15:58

02 de Junho de 2010

Eu estava passando por uma cidade, quando um jornal voôu na minha cabeça. Nesse jornal continha uma manchete falando de uma casa, de número 666, onde acontecera assassinatos. Resolvi ir nessa casa para ver o que era, e quando cheguei lá, encontrei meu irmão Kain. Resolvemos entrar na casa juntos, e ao entrar, estava muito escuro e empoeirado. Fui procurar pela casa e acabei dando de cara com um Espírito, que me deu um certo trabalho, então Kain foi me ajudar. Após minutos de uma luta interminável, um outro espírito de uma mulher prende-o e diz para queimarmos tudo. De pronto saio correndo com Kain, e derrubando álcool pela casa, chego na frente e queimo tudo. Desde então não se ouve falar de assassinatos na cidade.

Recompensas:
- R$250
- Chave de Salomão
Sirius Lock
Sirius Lock
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 142
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 42
Localização : Estrada

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Sirius Lock Left_bar_bleue1000/1000Diário de Sirius Lock Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Sirius Lock Empty Re: Diário de Sirius Lock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos