Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templates *--*

3 participantes

Ir para baixo

Templates *--* Empty Templates *--*

Mensagem por Lovett Vuorinen 23/1/2013, 18:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Make it Shine
Olha Dio Olha Dio Dioooo Diooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaa Dioooooooooooooo


Thanks Katherine @PE

Lovett Vuorinen
Lovett Vuorinen
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 32
Localização : Ò.Ó Não Interessa

https://supernatural-rpg.all-up.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templates *--* Empty Re: Templates *--*

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 23/1/2013, 18:30


Quest 2.0 (Teste)


A
* pós ler a notícia percebi que essa seria uma caçada especial, não só por se de James, mas também porque não consegui identificar que tipo de monstro faria aquilo. Peguei uma mala e uma maleta grande, na maleta guardei especialmente minhas armas de longo alcance como as espadas, as metralhadoras e o Colt Maverik. Na outra mala guardei todas as minhas facas, exceto a de prata que ficava na minha perna em uma espécie de porta faca, guardei roupas e todas as minhas pistolas e meus equipamentos, mas deixei uma Hc guardada em meu casaco. Me vesti com um casaco quente e uma calça jeans, peguei as chaves do meu Impala e segui até a garagem do meu condomínio, entrei no carro e liguei saindo do prédio e indo na direção da saída da cidade.

* Newark era uma cidade que ficava no estado de Michigan, seria uma viagem um tanto longa, então liguei inicialmente o rádio para ouvir as próximas notícias e tentar relaciona-las as que eu já tinha por intermédio do jornal. Demorou alguns minutos para finalmente falarem de algo que me interessava: " Mais uma notícia sobre o assassinato dos amigos de festas. Parece que o desenho tem a ver com um ..." * Eu havia perdido o sinal, fiquei furioso, mas me controlei para não destruir o rádio. Então para me acalmar coloquei o meu CD dos Beatles, Past Masters 1 e 2 + White Album, eu adorava os Beatles, talvez fosse porque eles praticamente criaram o Rock. Abri a janela senti uma emoção incrível, caçar realmente me fazia bem, eu sentia que era o melhor trabalho do mundo.

* Algumas horas se passaram e eu ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas estava cansado e com fome, há também o fato de eu ter que abastecer o carro. Decidi parar em uma pequena cidade ali por perto, fui até um posto e dei um dinheiro pra um dos atendentes lavar, colocar gasolina e trocar o óleo, disse que voltaria daqui uma hora. Sai andando pela cidade, havia muita gente por ali, estavam todos indo a um circo, todas pareciam bem felizes. Segui até uma lanchonete que ficava em outra quadra, ela estava vazia, então entrei e me sentei em uma mesa perto do caixa, tudo para ficar perto da atendente, uma moça bonita, deveria ter uns vinte anos, mas a mesma nem ligou pra mim e só me atendeu após alguns minutos. Veio até minha mesa rapidamente e perguntou: - O que deseja senhor ? * Olhei ela dos pés a cabeça, usava uma bota preta, junto de uma blue jeans e uma camiseta do Nirvana, tinha olhos azuis, pele clara e lábios pequenos, então respondi: - Um sanduíche de presunto com bife e uma coca diet. * Ela riu, talvez pelo fato de eu não pedir uma bebida. Alguns minutos depois eu terminei meu lanche, havia passado quinze minutos. Paguei e sai do local.

* Voltei ao posto d gasolina, o rapaz ainda lavava meu carro, sentei sobre um muro qualquer que havia para dividir o posto da estrada. Fumei alguns cigarros e após mais vinte minutos o carro estava pronto. Então perguntei ao rapaz: - Quanto lhe devo ? Retirei minha carteira do bolso, então proferiu o rapaz rapidamente: - Pra colocar gasolina, trocar o óleo e lavar deu US$20. * Retirei o dinheiro da minha carteira e o entreguei ao rapaz. Em seguida entrei no carro que parecia novo, liguei o mesmo voltando a estrada para chegar ainda naquele dia em Newark. Eu estava cansado de dirigir, já estava ali a sete horas e ainda faltava eu passar por uma cidade para chegar em Newark, fora a falta de dinheiro, eu havia gastado US$35, só me restaram míseros US$15. Após mais vinte minutos cheguei a cidade de Newark, ainda era tarde na cidade, as ruas estavam cheias e dirigir com muitos carros em volta não era meu passa-tempo favorito, então estacionei em um lugar qualquer, desliguei o carro, puxei o freio de mão, ajeitei o banco para trás, estiquei minhas pernas sobre o volante e sentei dormir um pouco.

Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
Templates *--* Left_bar_bleue3000/3000Templates *--* Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templates *--* Empty Re: Templates *--*

Mensagem por Lovett Vuorinen 23/1/2013, 19:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Código
Aloca U_u



Lovett Vuorinen
Lovett Vuorinen
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 32
Localização : Ò.Ó Não Interessa

https://supernatural-rpg.all-up.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templates *--* Empty Re: Templates *--*

Mensagem por Lovett Vuorinen 23/1/2013, 19:20

Christina



Não vou usar isso x.x

Lovett Vuorinen
Lovett Vuorinen
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 32
Localização : Ò.Ó Não Interessa

https://supernatural-rpg.all-up.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Templates *--* Empty Re: Templates *--*

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 23/1/2013, 21:51



Início da Caçada:

*Após ler a notícia percebi que essa seria uma caçada especial, não só por se de James, mas também porque não consegui identificar que tipo de monstro faria aquilo. Peguei uma mala e uma maleta grande, na maleta guardei especialmente minhas armas de longo alcance como as espadas, as metralhadoras e o Colt Maverik. Na outra mala guardei todas as minhas facas, exceto a de prata que ficava na minha perna em uma espécie de porta faca, guardei roupas e todas as minhas pistolas e meus equipamentos, mas deixei uma Hc guardada em meu casaco. Me vesti com um casaco quente e uma calça jeans, peguei as chaves do meu Impala e segui até a garagem do meu condomínio, entrei no carro e liguei saindo do prédio e indo na direção da saída da cidade.

* Newark era uma cidade que ficava no estado de Michigan, seria uma viagem um tanto longa, então liguei inicialmente o rádio para ouvir as próximas notícias e tentar relaciona-las as que eu já tinha por intermédio do jornal. Demorou alguns minutos para finalmente falarem de algo que me interessava: " Mais uma notícia sobre o assassinato dos amigos de festas. Parece que o desenho tem a ver com um ..." * Eu havia perdido o sinal, fiquei furioso, mas me controlei para não destruir o rádio. Então para me acalmar coloquei o meu CD dos Beatles, Past Masters 1 e 2 + White Album, eu adorava os Beatles, talvez fosse porque eles praticamente criaram o Rock. Abri a janela senti uma emoção incrível, caçar realmente me fazia bem, eu sentia que era o melhor trabalho do mundo.

* Algumas horas se passaram e eu ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas estava cansado e com fome, há também o fato de eu ter que abastecer o carro. Decidi parar em uma pequena cidade ali por perto, fui até um posto e dei um dinheiro pra um dos atendentes lavar, colocar gasolina e trocar o óleo, disse que voltaria daqui uma hora. Sai andando pela cidade, havia muita gente por ali, estavam todos indo a um circo, todas pareciam bem felizes. Segui até uma lanchonete que ficava em outra quadra, ela estava vazia, então entrei e me sentei em uma mesa perto do caixa, tudo para ficar perto da atendente, uma moça bonita, deveria ter uns vinte anos, mas a mesma nem ligou pra mim e só me atendeu após alguns minutos. Veio até minha mesa rapidamente e perguntou: - O que deseja senhor ? * Olhei ela dos pés a cabeça, usava uma bota preta, junto de uma blue jeans e uma camiseta do Nirvana, tinha olhos azuis, pele clara e lábios pequenos, então respondi: - Um sanduíche de presunto com bife e uma coca diet. * Ela riu, talvez pelo fato de eu não pedir uma bebida. Alguns minutos depois eu terminei meu lanche, havia passado quinze minutos. Paguei e sai do local.

* Voltei ao posto d gasolina, o rapaz ainda lavava meu carro, sentei sobre um muro qualquer que havia para dividir o posto da estrada. Fumei alguns cigarros e após mais vinte minutos o carro estava pronto. Então perguntei ao rapaz: - Quanto lhe devo ?* Retirei minha carteira do bolso, então proferiu o rapaz rapidamente: - Pra colocar gasolina, trocar o óleo e lavar deu US$20. * Retirei o dinheiro da minha carteira e o entreguei ao rapaz. Em seguida entrei no carro que parecia novo, liguei o mesmo voltando a estrada para chegar ainda naquele dia em Newark. Eu estava cansado de dirigir, já estava ali a sete horas e ainda faltava eu passar por uma cidade para chegar em Newark, fora a falta de dinheiro, eu havia gastado US$35, só me restaram míseros US$15. Após mais vinte minutos cheguei a cidade de Newark, ainda era tarde na cidade, as ruas estavam cheias e dirigir com muitos carros em volta não era meu passa-tempo favorito, então estacionei em um lugar qualquer, desliguei o carro, puxei o freio de mão, ajeitei o banco para trás, estiquei minhas pernas sobre o volante e sentei dormir um pouco.

thanks juuub's @ cp!
Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
Templates *--* Left_bar_bleue3000/3000Templates *--* Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templates *--* Empty Re: Templates *--*

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 24/1/2013, 02:47


[O ultimo Suspiro]
[Após uma difícil e desgastante batalha era a hora de apelar, pois um dos dois teria de morrer ali naquela hora.]
Sinto meu braço quebrado, tenho um flashback de quando fui recebido no inferno após exorcisa-la, senti que era minha batalha da vida e se não vencesse, estaria morto pra sempre, meu sangue sobe e sinto uma raiva intensa, nem sinto minhas dores, elas nem importavam mais, mesmo assim estava todo dolorido.Puxo minha espingarda e tento dar um tiro no seu pescoço,mas como só tinha um braço em bom funcionamento, todos meu tiros de espingarda, vou me apoiar no ombro do braço quebrado.Isso iria provocar uma distração certamente e seu sistema nervoso entraria em colapso o que me daria uma total liberdade pra ataca-la, mas esperava com meu seu e água preparados para qualquer enventualidade, puxo minha espada de prata e tento cortar seu braço que estava com o ombro sangrando, ou seja estaria mais frágil, mas sabia que o dano do tiro não duraria para sempre, por isso tento dar outro antes que este acabe, mas desta vez na cabeça, não morreria, mas com certeza a distrairia, depois guardo as armas anteriores vou na direção dela com a adaga na mão tento crava-lá no seu peito para que seja um ataque muito forte, depois tento rapidamente fazer o mesmo em seu pescoço, depois recuo um pouco e tento distrai-la com palavras desta vez até que Uriel venha me ajudar, se não vir irei tentar depois novos ataques:
-Lilith, eu não sou tão burro não é?-Por que quer tanto me matar?-Poderíamos nos aliar e destruir os seres humanos, assim comendarmos o mundo e o inferno desbancando Lúcifer!
Tudo o que eu dizia era besteira, pois queria mata-la tanto quanto a mesma queria me matar, era só pra enrolar, esvazio minha mente para que ela não a leia.
Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
Templates *--* Left_bar_bleue3000/3000Templates *--* Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templates *--* Empty Re: Templates *--*

Mensagem por Nicole Satchwell 6/2/2013, 16:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nicole Satchwell

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO

- Fala de Nicole
- Fala de outros

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO

tag FURTIVIDADE • roupas TÁ NA FOTO • local FLORESTA • música LOST PUPPY • notas A HABILIDADE PRETENDIDA É FURTIVIDADE


♥ Sweet Spirit | Sweet Heart | Sweet Soul ♥
Nicole Satchwell
Nicole Satchwell
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 33
Localização : Em uma casinha na floresta, de frente ao lago e atrás do imóvel a floresta que depois vem a se cercada por montanhas.

Ficha de Personagem
Vida:
Templates *--* Left_bar_bleue1000/1000Templates *--* Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Templates *--* Empty Re: Templates *--*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos