Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encruzilhada

2 participantes

Ir para baixo

Encruzilhada Empty Encruzilhada

Mensagem por Administrador 13/4/2013, 20:57

Sabendo o seu destino, você sai a noite a procura de uma encruzilhada, esta o qual você deseja usar para fazer um pacto com algum demônio. Após rodar algum tempo você acaba encontrando algumas, mas com azar, nenhuma estava funcionando, sua ultima alternativa o leva a tal encruzilhada, que durante o dia parecia algo normal para você, mas a noite a transformava em algo especial.

Dia:

Spoiler:

Noite:

Spoiler:

Algumas lendas diziam que a noite algo de ruim acontecia na mesma, alguns boatos diziam o mesmo, mas nada que comprovasse existir ou aparecer algo ali, mas era sua aposta mais segura de um local onde poderia encontrar-se comigo para assim fazer um pacto.Chegue aqui e poste a descrição de como chegou, logo depois faça seu pedido, faça um pedido proveitoso que seja útil para você, peça alguma coisa que irá usar, aqui você pode pedir:

- Dinheiro;
- Equipamentos.

Nem sempre será atendido, porém, quando ser atendido, arcará com as consequências. Lembre-se para me chamar é preciso de:

- Ossos de gato preto;
- Pó de cemitério;
- Foto da pessoa;
- Tudo dentro de uma caixa.

Caixa :

Spoiler:

Poste da seguinte forma:

Pego uma caixa de metal, contendo os ossos de gato preto, o pó do cemitério e minha foto e as enterro no centro da encruzilhada então espero algum demônio aparecer.

Aqui as coisas são diferentes, e para aviso prévio 1 ano = 1 semana, mas dependendo do pacto, podemos mudar essa escala.

Você também poderá escolher algumas armas especiais, citadas a baixo, porém, elas tem um preço mais alto, elas duraram uma Quest / PvP / Quest-PvP / Evento.



ITEMEFEITO
Faca da Ruby

Encruzilhada MdSpWJi
Uma das únicas armas capazes de matar um demônio.
Sangue de Demônio

Encruzilhada SyRlEVY
Depois de tomar, capaz de conceder poderes demoníacos a quem o tomou, são os mesmo poderes do dono do sangue.
___


Obs: Após o tempo predefinido por um ADM, o demônio que selou o pacto, virá, e haverá um PvP, para decidir se o contratante ficará com sua vida, ou morrerá.
Responsável: Percy Kriskahn
Administrador
Administrador
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha de Personagem
Vida:
Encruzilhada Left_bar_bleue1000/1000Encruzilhada Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://supernatural-rpg.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encruzilhada Empty Re: Encruzilhada

Mensagem por Lacroce 16/2/2017, 20:04

Salmos 119



135 Mostrai ao vosso servo a vossa serena face,
E ensinai - me as vossas leis.

135 Make thy face to shine upon thy servant; and teach me thy statutes.

https://www.youtube.com/watch?v=ZiraXxlwG8A

Translator:https://translate.google.com.br/
English
I have a registered Pact signed with recognition of the firm that I made as I started on the Golden Dawn as I worked out I went behind Guardians so that the agreement could be signed so God spoke from the sky that accepted my agreement and that my future will be promissive these were the God's words so I came behind Guardians so that the agreement is signed I sent cordenadas to the administrator of the Sacred Pact I want the agreement to be signed could solve for me.

Portugues
Tenho um Pacto registrado assinado com reconhecimento da firma que elaborei conforme me iniciei na Aurora Dourada conforme elaborei fui atras de Guardiões pra que o acordo seja assinado então Deus falou do alto do Céu que aceitou meu acordo e que meu futuro vai ser promissuo essas forão as palavras de Deus então vim atras de Guardiões pra que o acordo seja assinado enviei cordenadas ao administrador do Pacto Sagrado quero que o acordo seja assinado poderia resolver pra mim.


Rafael Lacroce

Arcangel
Lacroce
Lacroce
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo/Brasil

https://www.houseofnames.com/lacroce-family-crest

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos