Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Diário de Raikov •

Ir para baixo

• Diário de Raikov • Empty • Diário de Raikov •

Mensagem por Brian H. Raikov 25/4/2013, 17:50

• Diário de Raikov • Diario
Olá Convidado, aqui irei postar diaramente coisas que acontessem no meu dia-a-dia, mortes, caçadas, lutas, enfim tudo!



Eu sou um bom caçador?
Spoiler:


Última edição por Brian H. Raikov em 8/5/2013, 03:37, editado 1 vez(es)
Brian H. Raikov
Brian H. Raikov
Demônios
Demônios

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 239
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha de Personagem
Vida:
• Diário de Raikov • Left_bar_bleue5000/5000• Diário de Raikov • Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

• Diário de Raikov • Empty Re: • Diário de Raikov •

Mensagem por Brian H. Raikov 25/4/2013, 18:02

Não sei se deveria estar escrevendo isso aqui mas, essa semana está sendo muito traumatizante para mim, já era de noite, eu estava em casa com minha irmã sem fazer nada quando um vampiro apareceu e levou minha irmã, de repente meu pai apareceu em casa e começou a me dizer coisas que não faziam sentido algum no momento, vi meu pai morrer misteriosamente na minha frente...
Brian H. Raikov
Brian H. Raikov
Demônios
Demônios

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 239
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha de Personagem
Vida:
• Diário de Raikov • Left_bar_bleue5000/5000• Diário de Raikov • Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

• Diário de Raikov • Empty Re: • Diário de Raikov •

Mensagem por Brian H. Raikov 25/4/2013, 18:04

Já amanheceu e eu estou indo para a casa do meu tio banjamin, meu pai antes de morrer meu deu um pequeno caderno com capa de couro, nesse caderno tem informações sobre monstros, encontrei o nome de meu tio ali, agora estou indo até sua casa para obter informações...
Brian H. Raikov
Brian H. Raikov
Demônios
Demônios

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 239
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha de Personagem
Vida:
• Diário de Raikov • Left_bar_bleue5000/5000• Diário de Raikov • Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

• Diário de Raikov • Empty Re: • Diário de Raikov •

Mensagem por Brian H. Raikov 26/4/2013, 01:09

Acabei vendo meu tio morrer por 2 vampiras e uma delas era minha irmã, eu não sabia se chorava e se enfrentava ela, tive que acabar com isso, ela acabou se matando e logo em seguida matei a outra vampira a decaptando, agora eu preciso viver minha vida superando essa grande fatalidade de meus parentes queridos, nunca mais vou ser o mesmo, o ódio e a vingança tomaram meu corpo...
Brian H. Raikov
Brian H. Raikov
Demônios
Demônios

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 239
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha de Personagem
Vida:
• Diário de Raikov • Left_bar_bleue5000/5000• Diário de Raikov • Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

• Diário de Raikov • Empty Re: • Diário de Raikov •

Mensagem por Brian H. Raikov 26/4/2013, 01:24

3 dias atrás encontrei Crowley em uma encruzilhada no meio do nada, eu estava tenso porque iria pedir uma coisa que muita gente tem medo de ver, eu queria ser um demônio, após fazer o ritual fiquei esperando por alguns minutos, logo Crowley apareceu com uma cara de bravo, como se tivesse enterrompido algo que ele estivesse fazendo, mesmo assim fui em frente pedi para virar demônio e logo ele me deu uma missão, matar 3 anjos ou 3 caçadores, aceitei e selei o pacto, teria um mês para entregar as almas ou então minha alma seria seu brinquedo de tortura...
Brian H. Raikov
Brian H. Raikov
Demônios
Demônios

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 239
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha de Personagem
Vida:
• Diário de Raikov • Left_bar_bleue5000/5000• Diário de Raikov • Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

• Diário de Raikov • Empty Re: • Diário de Raikov •

Mensagem por Brian H. Raikov 26/4/2013, 01:26

Hoje estou indo encontrar Tom Riddle, uma cara que quer se converter e virar anjo, bom espero que isso não aconteça até porque ele não estara mais vivo quando se deparar comigo e com a minha Glock 9mm, pode ser a última coisa que escrevo aqui mas, espero ter sorte na batalha....
Brian H. Raikov
Brian H. Raikov
Demônios
Demônios

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 239
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33
Localização : Desconhecida.

Ficha de Personagem
Vida:
• Diário de Raikov • Left_bar_bleue5000/5000• Diário de Raikov • Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

• Diário de Raikov • Empty Re: • Diário de Raikov •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos