°•Diários De Uma Yukimura•°
Página 1 de 1
°•Diários De Uma Yukimura•°
"Nem toda história tem a necessidade de ser contada, e nem toda história tem beleza suficiente pra isso. A verdade é que dias coloridos existem sim, para algumas pessoas, para outras, dias cinzas são o melhor que chegam a conhecer. Eu me senti na obrigação de contar a minha história, que deixou de ser cinza a partir do dia em que conheci o sobrenatural. Todo ser humano deseja a felicidade, a minha é ser uma caçadora."
- Informações Adicionais:
Seguinte moçada, aqui postarei a história de minha personagem e não a minha história de player. (Talvez eu faça um diário de player futuramente. Talvez...). Se eu gostar do resultado postarei como fanfic em minha conta pessoal de ficçoes. Não se assuste se vê-la por um ou dois sites. Todo o texto escrito aqui é de minha autoria, se vê-lo em qualquer lugar fora deste e não contenha o meu nome (Cassielly Yukimura) e/ou meu e-mail {cassyyukimura@gmail.com) e ainda não tiver minhas informações de Blog pessoal e Facebook, por favor me mande uma MP me avisando de tal feito para que eu possa tomar as devidas providencias. (peço como um favor se não for um incômodo^^ ).
•Se quiser retirar algo deste texto, (como uma citaçao pequena ou todo um parágrafo) sinta-se a-vontade, contanto que me avise via MP, e se possivel, credite tal parte retirado onde quer que a use. Obrigada =}
- Cassielly Yukimura:
•Gosta: Seu cachorro Hunter, (sim o nome do meu cachorro é Hunter, problem? -q), andar de skate, Rum e claro, sua irmã Katherine.
•Não Gosta: Hipocrisia, gente fresca e ser perturbada quando está comendo.
• Maior Qualidade: Lealdade.
•Maior Defeito: Mercenária, fria e calculista.
•Características Marcantes: Misteriosa, de poucas palavras. Inconstate, seu humor é de fases. Corajosa, a sede de vingança a motiva.
•Fraqueza: Sua irmã Katherine.
•Habilidades: Em treinamento
Cassie A. La Fontaine- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos