Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Área

3 participantes

Ir para baixo

Regras da Área Empty Regras da Área

Mensagem por Administrador 12/6/2010, 16:32

Quer escrever sua História e tudo o que ocorre com você no fórum?
Crie um Tópico com seu Nome, pois este será seu diário.
Administrador
Administrador
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha de Personagem
Vida:
Regras da Área Left_bar_bleue1000/1000Regras da Área Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://supernatural-rpg.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Área Empty Re: Regras da Área

Mensagem por Mery Angel Marshall 4/12/2010, 17:54

Estou em uma caso que naum sei o que é ainda ([i]fato)
Mais desconfio que seja uma [i]TRICKSTER(brincalhão) por simples pistas(que eu consequi) como açúcas, creme ou "roubo". Não sei o que significaria o roubo, mais se for ele vai ser uma missão dificil por naum poder matar um "brincalhão". Outra coisa importanta que descobri no caso é que as pessoas da cidade são visuras por Alienigenes, assim o bricalhão vai poder se alimentar sem nenhum problema fazendo as pessoas desaparecerem sem nenhum problema e assim terem a conclusão que seria ETs
Mery Angel Marshall
Mery Angel Marshall
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32
Localização : Dubai

Ficha de Personagem
Vida:
Regras da Área Left_bar_bleue1000/1000Regras da Área Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Área Empty Re: Regras da Área

Mensagem por Mery Angel Marshall 7/1/2011, 14:14

Minha teoria está totalmente errada, estamos enfrentando fadas (aff ¬¬)...
Não sei como essas criaturinha vieram parar em nosso mundo, sem contar que existem as boas e as más. Mais tem um coisa nessa história tudo que eu naum entendo é por que que essas "coisinhas" estão sumindo com as pessoas e por que elas seuqestraram a minha irmã e não matou ela (no caso se fosse fadas más)? E se fosse boas por que que sequestrou ela e apagou a memória dela?? Muiitas perguntas e poucas respostas infelizmente. A unica coisa que eu sei é que para destrair uma fadas tem que jogar no chão sal ou açucar mais até agora nada disso adinatou pis as "pessoas" que suspitavamos eram realmente pessoas e não fadas, a não que elas tenho uma poder enorme (impossível) de disfarce. Mais vou fazer o pssível para descobrir o que está por tráz disto...
sign
Mery Angel Marshall
Mery Angel Marshall
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 32
Localização : Dubai

Ficha de Personagem
Vida:
Regras da Área Left_bar_bleue1000/1000Regras da Área Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Área Empty Re: Regras da Área

Mensagem por Kensuke Nakamura Todd 20/7/2011, 18:49

Diário de Pedro Filipe

Bom , acabei de fazer minha primeira missão
Agora irei fazer minha segunda , onde um pai de uma família foi morto por um fantasma dizem por ai
a casa fica numa zona rural ! Peguei meus equipamentos , comprei uma pá , peguei minha identidade falsa , minha garruncha , minha glock 9mm , meu facão , o sal e minha jaqueta , e fui para a cidade ,
chegando lá fui para a delegacia local ! Vamos ver no que vai dar !!
Kensuke Nakamura Todd
Kensuke Nakamura Todd
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Namorando
Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 36
Localização : caçando por ai !!!

Ficha de Personagem
Vida:
Regras da Área Left_bar_bleue1000/1000Regras da Área Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Área Empty Re: Regras da Área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos