Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Worst Fate [Parte I]

4 participantes

Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 17/2/2016, 14:47

Localização: Chicago, Illinois
Horário: 19:50


- Traz logo a porra da cerveja! - "Esbraveja um homem careca de grande estatura e olhar ameaçador que está sentado em uma mesa próxima. Vocês estão em um bar, descansando após um serviço de caçada bem-sucedido, aproveitando um dos poucos momentos de descanso que a vida de caçador proporcionava. Entre um gole e outro de cerveja, vem na cabeça a lembrança dos chupa-sangue que haviam acabado de derrotar; uma vaga imagem de corpos espalhados pelo chão de um galpão."
"O bar está cheio e não dá pra conversar; o ruído das conversas e de janelas batendo devido a uma forte chuva é quase ensurdecedor. Uma bela jovem, uma morena de olhos verdes cuja idade não deve ultrapassar os vinte e cinco anos, entrega as bebidas para todo o tipo de gente. Uma outra mulher, aparentemente mãe da jovem, repousa sobre o balcão preparando os drinks; o marido não pode ser visto em lugar nenhum e provavelmente era um baderneiro de bar, como aqueles que as duas se viam obrigadas a servir."
"A jovem passa pela mesa de vocês sorridente e faz uma pausa, como se fosse falar algo. Porém, neste momento o celular de Greg vibra; não por causa de uma ligação, mas de uma mensagem em que se lê:"

Ligue:
542-8854  


Ordem de Postagem:
Kyo
Greg
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Zack B. Kriskahn 17/2/2016, 18:51

Sentado numa mesa de bar, trajava uma jaqueta de couro por conta da chuva e do frio. Uma camiseta preta com a clássica estampa do álbum british steel - Judas Priest, calças jeans e um par de tênis pretos, Eu acabara de terminar uma caçada com Greg, as imagens de todos aqueles corpos e sangue assombra meus pensamentos. O único remédio para tal era apenas uma cerveja gelada que tomava, tentava conversar com Greg mas a casa estava cheia e não conseguia direito. Pensava em pedir algo para comer quando noto a garçonete sorridente parar ao nosso lado, estava pronto para perguntar quando acabava o expediente dela quando Greg recebe uma mensagem, passo a mão sobre os cabelos, suspiro de leve e olho para ele:

- Algo importante ou podemos finalmente relaxar um pouco?

Em tom de brincadeira, logo desvio o olhar para a garçonete e pisco o olho esquerdo para ela. Tomo outro gole de cerveja esperando a resposta do irmão de caçadas.
Zack B. Kriskahn
Zack B. Kriskahn
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : I Live alone inside my mind

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 17/2/2016, 23:01

Uma caçada revigorante e fácil, com muito lucro e poucos danos...
Ou não...
Imagens de sangue. Muitos corpos espalhados pelo chão. Mais sangue, tripas. Cabeças decepadas rolando. Alguns poucos ferimentos ...Nenhuma mordida felizmente...






Era tudo o que Gregory conseguia pensar, após a caçada que fizera com seu amigo de longa data Zach, a qual a poucas horas havia terminado. Não que as imagens fossem algo anormal, muito pelo contrário.

"- Traz logo a porra da cerveja! "

Essa frase tira o homem de seus devaneios. Trajava uma simples camiseta branca sob a jaqueta preta que recentemente havia comprado, uma calça jeans e tênis cinza. Uma jovem atraente servia, e rapidamente apareceu com uma cerveja, que Greg bebeu aos poucos.

-Obrigado, linda. - Paga, com um extra - Fique com o troco.

Após alguns minutos de tentativa de conversa com Zachary, o que era praticamente impossivel devido a gritaria que acontecia em volta, uma mensagem é recebida no celular do homem.

"Ligue:
542-8854"


Era tudo o que o SMS dizia.
...Provavelmente algum caçador querendo ajuda... - pensa, enquanto mostrava a tela do aparelho para o parceiro, sentado na cadeira a frente.

- Vamos ver o que se trata. Vem comigo Zack.

Gregory, então, levanta e sai do bar, para conseguir realizar a ligação, que, devido ao barulho, se tornaria impossivel dentro do local. Pega o celular e disca o número, que começa a chamar...
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 17/2/2016, 23:36

"A garçonete sorri com a piscadela de Zack e devolve o dinheiro para Gregory, com um sorriso de canto de lábio. Enquanto ela está devolvendo o dinheiro vocês conseguem observar sua fisionomia por completo; É uma morena muito bonita, com cerca de 1.65, cabelos longos, magra mas com um corpo esbelto, moldado por incansáveis dias de trabalho. Ela também possui uma tatuagem peculiar próxima ao pulso: uma flecha flamejante. Após a devolução do pagamento, a garçonete diz:"

- Essa fica por conta de casa. Continuem o bom trabalho... - "Após terminar a frase, a jovem vai atender outras mesas. Vocês saem do estabelecimento e Gregory encontra um local menos barulhento próximo ao bar, mas acaba ficando muito molhado por conta da chuva. Ao ligar para o número, quem quer que esteja do outro lado da linha atende rapidamente, mas faz uma pausa de alguns segundos e fica apenas escutando. Após a breve pausa e antes de você dizer qualquer coisa, a voz começa a falar:"

- Gregory... Zack... Qualquer um dos dois que esteja aí. Não há tempo para explicações, então peço que confiem em mim. Vocês dois correm grande perigo. Todos... nós... corremos. Peço que sigam para o seguinte endereço: Rua Robert Hemley 557. Não falem com ninguém, não contem nada pra ninguém... - "O telefone fica mudo. Gregory reconhece a voz, mas não sabe dizer de quem é porque a chuva atrapalhou a ligação."

"Vocês se vêem nos arredores da cidade, em frente à uma rodovia. O endereço fica no centro de Chicago, então os dois tem um longo caminho a percorrer se quiserem seguir as instruções da voz misteriosa."
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 17/2/2016, 23:55

...Flecha flamejante...

Não era algo comum, então Greg anotou mentalmente a tatuagem. Então atende e ouve o que a pessoa - que o homem reconhecia, mas não conseguia discernir quem era devido aos sons do local - dizia:

"- Gregory... Zack... Qualquer um dos dois que esteja aí. Não há tempo para explicações, então peço que confiem em mim. Vocês dois correm grande perigo. Todos... nós... corremos. Peço que sigam para o seguinte endereço: Rua Robert Hemley 557. Não falem com ninguém, não contem nada pra ninguém... ", após encerrar a chamada, ele olha para Zack e diz baixo:

- Melhor não corrermos riscos. Vamos sair daqui. Te conto no caminho

Então, se dirige ao Impala (off: Patrocinado pelas empresas Farinelli) e senta no assento do motorista, esperando por Zack.
Após a entrada do parceiro, Gregory parte com o carro, andando para o destino mencionado pela ligação. Tomando sempre cuidado para não estar sendo seguido e evitando ruas muito movimentadas. Durante o trajeto, conta o que ouviu na ligação.

-E então, seguimos para lá? Algum outro local? Alguma parada antes? - Pergunta para Zachary.
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Zack B. Kriskahn 18/2/2016, 18:45

Notando a tatuagem da garçonete a unica coisa que vem em minha cabeça é "Katniss é você?" olho para baixo passando as mãos sobre o cabelo, sorrindo. Ao vê-la devolver o dinheiro ficara confuso, que bom trabalho? mas não era hora de pensar sobre isso, tomei o que restava da cerveja em um gole, levantei da cadeira e segui Greg, sentando no banco de passageiros do impala. A primeira coisa que fiz foi colocar uma fita do ac/dc que comprara logo antes da ultima caçada, highway to hell começa a tocar. Ouvindo a pergunta de greg olho para ele e falo

- Pelo que ele disse nós precisamos de equipamento, eu não sei você mas eu tenho coisas apenas para uma caçada pequena...

Logo me recostei no banco e olhei pela janela, a chuva escorrendo pelo vidro... Tudo que queria nesta noite era descansar, talvez algo mais com a garçonete. Mas parece que o destino tinha novos planos, bocejei ao pensar em mais uma noite de trabalho.

- Que bosta, não tivemos nem tempo de jantar
Zack B. Kriskahn
Zack B. Kriskahn
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : I Live alone inside my mind

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 18/2/2016, 19:00

"Ao som de Highway to Hell vocês dirigem o carro alugado em direção ao endereço escolhido; A chuva está cada vez mais forte e vocês são obrigados a reduzir um pouco a velocidade na rodovia, ou acabariam sofrendo um acidente e se machucariam, ou ainda pior, quebrariam um carro alugado. Uns dois quilômetros de estrada à frente, um sinal luminoso fraco chama a atenção entre a paisagem obstruída pelo vidro esfumaçado: é um carro parado no acostamento com o pisca-alerta aceso. Logo à esquerda do carro, na faixa que separa o acostamento da rodovia, vocês vêem uma mulher com um guarda-chuva protegendo uma criança, que balança os braços acima da cabeça, como se estivesse tentando instruir vocês a pararem o carro. A mulher grita algo, mas a chuva e o ruído do carro atrapalham muito, porém vocês conseguem entender uma palavra: "Ajude"."

"A mulher com a criança não está impedindo a passagem de vocês. Parece haver um homem no banco de motorista do carro que está parado."
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 18/2/2016, 19:25

Dirigindo com velocidade controlada, Gregory vê a distância uma criança balançando os braços ao lado de um carro parado. Era chuva forte, e seu contato havia dito para seguirem até o endereço informado. Uma mulher protegia a criança da chuva e aparentemente havia uma outra pessoa no banco do passageiro do veículo. O homem olha para seu parceiro, Zack , como se perguntando se deveriam ou não parar. Então reduz, lentamente, a velocidade. A musica havia acabado de passar para Hells Bells ...Justo essa musica. Coincidência?... - Pensa o caçador.
Ele então passa o carro parado lentamente, observando-o, os passageiros e os arredores para possíveis surpresas. Alguns metros depois do veículo, estaciona o Impala, de forma que caso alguém tentasse avançar para eles, teriam tempo suficiente de reação. Gregory prepara seus poucos equipamentos e olha para Zack, dizendo:


-Curioso esse carro parado justamente depois da ligação.. Esteja preparado..
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Zack B. Kriskahn 18/2/2016, 21:40

Observando aquela família na chuva, não pude deixar de pensar na minha. Não fazem muitos anos, numa noite como esta, eles foram mortos por um grupo de vampiros, eu teria sido a próxima vida se um caçador não tivesse me salvado e ensinado tudo que precisava para sobreviver neste mundo. Chacoalhei a cabeça, não podia me deixar distrair pelo passado, aquelas pessoas precisavam de ajuda. Sai do carro com o facão na parte interna da minha jaqueta e me aproximei deles, com um sorriso no rosto.

- Como posso ajudar vocês?

Tirando o cabelo molhado da frente dos olhos, prestando atenção nos meus arredores
Zack B. Kriskahn
Zack B. Kriskahn
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : I Live alone inside my mind

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 18/2/2016, 22:02

"A mulher sorri desconfortavelmente com a saída de Zack do carro, apontando para um dos pneus. A chuva neste momento fica mais fraca e o vidro do carro da mulher começa a desembaçar um pouco; O homem permanece completamente imóvel no banco de motorista."
- É, sim, meu... pneu. Meu pneu está furado. É bem estranho, este pneu furar bem aqui, muito azar, estávamos tão próximos da cidade, não é filho? - "O menino observa vocês dois com um ar de curiosidade, como se os conhecesse de algum lugar. Então, a mulher vai para trás do porta-malas do carro e o abre."
- Mamãe... - "Diz o garoto." - Não são esses os homens da foto?
"A mulher arregala os olhos em desespero e começa a tremer. O vidro do motorista desembaça por completo e vocês percebem que o homem no banco da frente está morto, com uma facada no pescoço. A mãe do menino começa a revirar o porta-malas e puxa um revólver de dentro dele. O braço dela possui uma tatuagem de flecha flamejante."
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 19/2/2016, 00:01

Gregory estava dentro do carro quando viu a mulher sacar a arma.

-Filha da puta!

Rapidamente, mudou para a marcha ré, começou a buzinar e avançou contra a frente do carro da mulher, buscando atingi-la empurrando o carro sobre ela, ou esperando que a situação a deixasse nervosa, dando tempo de reação para Zack.
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Zack B. Kriskahn 19/2/2016, 01:17

Vendo ela sacar uma arma dou alguns passos para trás, o sorriso some de meu rosto e uma expressão de duvida e raiva toma conta, notei a sua tatuagem igual a da garçonete. Sem tempo de pensar muito vejo Greg dando ré, de relance vejo a criança e resolvo entrar no carro, com a cabeça abaixada. Abro a porta e me jogo dentro dele e grito

- VAI VAI VAI!


Fecho a porta e espero pelo melhor
Zack B. Kriskahn
Zack B. Kriskahn
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : I Live alone inside my mind

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 19/2/2016, 01:31

"O plano de Gregory funciona em parte; O carro é empurrado levemente para trás, fazendo com que o porta-malas se feche subitamente e assustando a mulher com o revólver. Ela dá um tiro em direção à Zack, mas seu pavor à deixou desconcentrada, fazendo com que ela erre. Zack corre em direção ao carro o mais rápido que pode; uma breve olhada para trás revela que o tiro na verdade acertou a criança, que cai de joelhos no chão."

- Mamãe... - "Diz a criança com a mão esquerda sobre o peito." - Por... Por que?

"A mulher se desespera ainda mais e corre em direção ao seu filho, levantando-o e se aproximando do carro enquanto lágrimas escorrem de seus olhos. Enquanto faz isso, ela efetua mais disparos, dessa vez contra o veículo de Greg, que já se movimenta para longe dali. O pavor faz com que ela erre a maioria dos tiros, exceto um."

"Um dos tiros quebra o vidro traseiro do carro e acerta o ombro esquerdo de Zack, que estava entrando rapidamente. A dor é imensa, mas o ferimento aparentemente não acertou nenhum órgão (-1000 HP). Mesmo assim, Zack começa a perder sangue e se debruça sobre o banco do carro, desorientado após o surto de adrenalina. Gregory, por sua vez, vê pelo retrovisor uma cena que nunca mais iria esquecer: A mulher tenta desesperadamente reanimar o filho e grita, mas ele não responde; Ela move a mão desarmada para o pescoço da criança, tentando verificar o pulso. Após um segundo de silêncio, ela põe o revólver em sua própria cabeça e dispara."
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 19/2/2016, 02:00

-FILHA DA PUTA!

Gregory grita e da um soco no volante, logo após toda a cena. Zachary sangrava no banco traseiro, a mulher e a criança haviam morrido .

"-...Não falem com ninguém, não contem nada pra ninguém." - a memória vem a cabeça.

-A gente foi muito burro, cara!

O homem, transtornado com a cena que havia visto, e com todos os acontecimentos, dirige até o endereço que havia recebido no telefone.
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Zack B. Kriskahn 19/2/2016, 02:06

Deitado no banco traseiro, tirei a jaqueta de couro e utilizei ela para fazer pressão sobre a ferida para tentar estancar o sangue, Depois de me acalmar dou uma risada

- É, não foi algo muito esperto. Mas eu notei algo naquela mulher, ela tinha a mesma tatuagem da garçonete e o garoto mencionou algo sobre uma foto. Vendo que estamos marcados precisamos de capuzes, óculos escuros e etc... Ah e um médico por favor

Ainda fazendo pressão com a jaqueta contra o ombro me sento no banco e olho para trás, tentando imaginar o que estava acontecendo.
Zack B. Kriskahn
Zack B. Kriskahn
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : I Live alone inside my mind

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 19/2/2016, 02:17

"A chuva finalmente termina e vocês chegam à cidade de Chicago. As ruas estão praticamente desertas, mas algumas poucas pessoas que caminham por ali conseguem ver o interior do carro e percebem o ferimento de Zack entre um semáforo e outro, porém não reagem de nenhuma maneira inesperada, apenas observam com curiosidade e um tanto de cautela. Cerca de dez minutos após a entrada na zona urbana da cidade vocês chegam até o endereço especificado sem problemas. É uma grande casa que parece estar abandonada, porém por um pequeno vidro à esquerda da porta vocês percebem que há uma movimentação no porão."

"O ferimento não está sangrando tanto, mas os dois sabem que é importante que a bala seja removida e a ferida limpa o mais rápido possível para diminuir o risco de infecção."
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 19/2/2016, 02:29

Gregory desce, então, do carro, e ajuda Zack a fazer o mesmo, entrando no terreno da casa. Prestando atenção nos arredores, anda até a porta da frente e bate na mesma, não sabendo quem, ou o que, os atenderia. Havia trazido consigo seus equipamentos e mantinha o facão em fácil acesso.

-Alguém nos chamou até esse endereço! Abram.

O ferimento de seu parceiro não estava bonito, porém seria difícil ir a um médico sem serem notados.
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Zack B. Kriskahn 20/2/2016, 01:26

Antes de sair do carro tirei a jaqueta e a coloquei, com a mão direita sobre o ombro ainda fazendo pressão me aproximo da casa, me escorando contra a parede da mesma. A dor estava me incomodando bastante

- Se eles tiverem uma daquelas tatuagens de flecha, nós estamos fudidos

Dei uma risada baixa e franzi a testa por causa da dor.
Zack B. Kriskahn
Zack B. Kriskahn
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : I Live alone inside my mind

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 20/2/2016, 01:47

"Alguns segundos depois de Gregory bater na porta, os ruídos do porão se silenciam. Então, vocês ouvem barulhos de escadas vindos de dentro de casa e, finalmente, a porta se abre. O homem que atende a porta é Andrew, antigo companheiro de caçada de vocês; Ele segura uma escopeta de cano serrado com uma das mãos e possui uma faixa de esparadrapos na perna direita, que está um pouco avermelhada. A aparência dele é de quem não sai dali a dias: Ele está com o cabelo bagunçado e a barba comprida. As olheiras acentuadas também indicam que ele não dorme bem a algum tempo."
- É, meu conselho não ajudou muito, mas pelo menos você não morreu. - "Diz Andrew enquanto olha para a ferida no ombro de Zack" - Entrem, precisamos conversar.
"Ele estende a porta por completo e segura a arma de fogo com as duas mãos, olhando os arredores da casa um tanto quanto apreensivo. Com a porta aberta vocês notam mais detalhes sobre a casa: Ela está abandonada há algum tempo, pois as poucas mobílias restantes estão cheias de poeira. A casa possui dois andares e o segundo andar é acessível por uma escada de madeira; A entrada do porão é um alçapão que fica na cozinha; As paredes próximas a este alçapão estão bem chamuscadas."
- Tive sorte de lembrar do endereço desta casa abandonada. - "Andrew fica encostado na parede, esperando vocês entrarem." - Uns amigos meus vieram aqui recentemente tratar de um... problema com animais.
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 20/2/2016, 18:01

Gregory vê Andrew e se sente mais aliviado, seu colega caçador era, até o momento pelo menos, alguém a se confiar. Embora sempre parecesse que quisesse matar qualquer um que cometesse um simples deslize (off: Como parar o carro na chuva onde uma mãe e uma criança acenam).

-Precisamos limpar o ferimento do Zack, você pode nos ajudar? Depois precismos conversar sobre tudo isso, o que diabos esta acontecendo? O que é essa flecha flamejante?

O homem entra na casa e ajuda seu parceiro a fazer o mesmo. Ele ainda estava alerta, devido a tudo o que passavam. A cena do suicídio não saia da sua cabeça.
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Zack B. Kriskahn 23/2/2016, 20:09

Observando a porta se abrir reconheço Andrew, antigo companheiro de caçadas. Alguém que já havia me dado alguns problemas anteriormente, mas sem sombra de duvidas um grande amigo. Tiro a jaqueta, coloco nas mãos dele e entro no local (empurrando ele se precisar)

- Ay amigo, me traga umas cervejas enquanto limpa esse buraco de bala

Dei uma risada e me encostei contra a parede, a dor ainda era um fator considerável
Zack B. Kriskahn
Zack B. Kriskahn
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 161
Data de inscrição : 17/02/2012
Localização : I Live alone inside my mind

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Andrew W. Kriskahn 23/2/2016, 20:51

"Andrew fecha a porta depois de vocês entrarem e guia os dois até o porão, onde há um pequeno acampamento montado, com comida, água, alguns equipamentos e armas. O local está todo chamuscado e parece que houve um grande incêndio há algum tempo; É uma sala retangular com a única saída sendo a entrada para a cozinha, mas existe uma janela com um painel de vidro com vista para o lado de fora, que é estreita demais para um ser humano adulto passar, mesmo removendo o painel."
- Isso foi o que consegui trazer da CL quando eles invadiram, pena que tive que tomar um tiro.
"Ele ajuda Zack a se deitar em uma pequena cama que está coberta com um plástico, que possui alguns vestígios de sangue. Então, Andrew caminha mancando até um pequeno armário e recolhe alguns utensílios médicos, colocando em uma pequena estante de metal ao lado."
- Infelizmente eu não tenho anestesia, não iria precisar já que é complicado retirar uma bala da minha própria perna quando se está anestesiado. Você vai ter que aguentar. - "Diz Andrew enquanto retira um equipamento parecido com um alicate de pontas finas de cima da estante." - Mas vai doer pra caralho.
"Andrew começa a abrir espaço para a entrada das pontas do alicate ao redor do local onde está alojada a bala. Ele começa a pressionar as pontas contra o ferimento e Zack sente uma dor imensa, mas consegue se segurar e não desmaia. Finalmente a bala é removida e colocada em um pote de vidro com água em cima da mesma estante de metal. O ferimento então é estancado com uma gaze e costurado pelo caçador."
- Pronto, você teve sorte que a bala não atingiu nenhum lugar importante. Não que o ombro não seja importante, mas... você entendeu. E tente não mover tanto este braço, sempre tem o risco do ponto se romper. - "Andrew termina a limpeza com álcool e mais gaze, finalmente colocando todos os equipamentos médicos na estante e se sentando em uma cadeira próxima a entrada do porão."
- Agora... acho que deveriam saber o que está acontecendo. Há alguns dias atrás algumas pessoas estavam desaparecendo, sem motivo algum. Não parecia haver nenhuma conexão entre elas, além do fato de todas serem pessoas com poucos contatos familiares e amizades. O problema era que a polícia não estava investigando o caso, como se houvesse algo impedindo eles de fazerem isso. Um dos nossos caçadores, um grande amigo meu chamado Jeff resolveu começar a investigar o problema e descobriu que uma seita, culto, ou algo assim está sequestrando as pessoas com propósitos obscuros e o motivo da polícia não estar investigando é que existem membros dessa seita com um certo... status social alto que atrasavam o início da investigação, mas nosso amigo não conseguiu descobrir quem estes poderosos são.
"Ele recosta de maneira mais confortável na cadeira e continua falando:"
- Aparentemente Jeff estava bem perto de encontrar a resposta, até que ele desapareceu também, junto com a van dele. Foi então que essa seita começou a perseguir toda a CL e todos os caçadores que de alguma forma estavam envolvidos com ela, culminando em um ataque em que dezenas de homens armados invadiram nossa sede e mataram vários caçadores, mas eu consegui escapar com alguns recursos antes que eles me capturassem ou me matassem. Vocês dois são uns dos poucos caçadores que ainda estão acessíveis; Alguns caçadores estão escondidos, outros mortos e outros desaparecidos: estes provavelmente estão sendo utilizados para rastrear os escondidos.
Andrew W. Kriskahn
Andrew W. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1838
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 38
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue3000/3000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Gregory M. Winchester 23/2/2016, 23:01

Gregory vê a retirada da bala, analisando a situação. Após isso, Andrew começa a explicar as coisas.

-Realmente, eles tem uma rede de contatos muito grande. Só hoje, de duas pessoas que conversamos, as duas tinham essa "flecha flamejante". Sorte que a moça do bar não tentou nos matar envenenados. Você tem alguma idéia de como nos encontraram? Como descobriram a CL? Tem alguma idéia do paradeiro do Jeff, se não estiver morto?

Eram muitas perguntas, e o homem não sabia quanto tempo teria nesse local.
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
The Worst Fate [Parte I] Left_bar_bleue1000/1000The Worst Fate [Parte I] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por breninhodesa 23/5/2016, 17:02

Nenhuma, agora passa a vodka

breninhodesa
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Namorando
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2016
Idade : 21
Localização : Silent Hill

http://www.darkroom.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Worst Fate [Parte I] Empty Re: The Worst Fate [Parte I]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos