Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabý's Life

Ir para baixo

Gabý's Life Empty Gabý's Life

Mensagem por Lunna A. Winchester 2/11/2010, 19:52

Prólogo

"Nasci em uma família cuja a única alternativa de futuro era mesmo ser caçadora, seguir os negócios da família era o único propósito dos WIínchester, pelo menos aqueles que não queriam manchar o nome da família, acostumar-se desde pequeno a ser alvo, aprender a ser esperta, foi uma das poucas coisas que aprendi com meu pai, Dean Winchester, antes dele desaparecer no mundo me deixando com meu tio, Samuel Wínchester, mas podem chamá-lo de Sam ou Sammy, mas Sammy é só pros mais chegados, sempre quis entrar nesse ramo, mas meu tio nunca deixou, sempre me quis fora dos negócios da família, mas acabou que a mulher e a filha dele também entraram nesse ramo.Sempre fui muito na minha até completar meus 15 anos, nunca tinha namorado ninguém, mas nunca fui santa, mas tudo mudou quando conheci Goo, meu namorado e o amor da minha vida."
Lunna A. Winchester
Lunna A. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 385
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : Inferno

Ficha de Personagem
Vida:
Gabý's Life Left_bar_bleue1000/1000Gabý's Life Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabý's Life Empty Re: Gabý's Life

Mensagem por Lunna A. Winchester 3/11/2010, 11:39

Apocalispse

Tentei de todas as formas me manter fora disso, não me involver com essa coisa Apocalispse, mas simplesmente não deu, meu tio respectulo de Lúcifer, e meu pai de Miguel, será que deus vendo tudo isso lá de cima queria que os preciosos seres que ele criou e seus amados filhos se destruissm de tal maneira?

Castiel sumiu depois da tentativa de salvar Adam, perdi meu amigos de todas as horas, todos estamos um pilha de nervos, as vezes me sento quieta em meu canto e olho pros céus, e depois pro chão buscando algum consolo em meu avô John,sabe qual foi nossa última conversa? Não tem importância eu relato ela a vocês.


Lá estava eu quieta no meu canto, era uma das raras visitas do meu pai em meses, nós estavamos na casa do Bobby, enquanto meu pai e o tio Sammy discutiam Bobby tentava me animar de alguma forma, não dava, eu não queria ficar feliz, Tio Sammy estava iper nervoso sua mulher e filha estavam, em perigo mundo a fora e o meu pai só se preocupava com ele mesmo, e dizia que minhas vontades eram puro luxo meu, Cass apareceu derrepente, me abraçou forte, eu precisava memso daquilo, me afastei dele e sai da casa de Bobby, sentei-me nas escadas da varanda olhando pro chão, eu sabia que meu avô estava em algum lugar do inferno.
-Vovô, não tô aguentando mais, não dá pra suportar, sou joven demais pra tudo isso.
Tudo continuou quieto, como sempre só eu falava
-Sabe eu queria estar no meio dos Anjos, mas não morta, o céu é uma lugar muito legal, mas papai me proíbio de ir lá, quem é ele pra mandar em mim, passa meses e meses sem me ver e vem me dar ordens,Cass também não me quer lá, mas sei que Deus está emalgum canto daquele imenso céu, e quem ele irá me escutar, mas acho que devo pular fora, disso, cair na estrada, deixar os velhotes malucos.
-você tá maluca, você não vai fazer isso nem que você queira.
Escutei uma voz, que juro que me assustou um bocado.
-Vovô? é o Senhor?
-Sou eu Castiel.
-A é você.
Me levantei e entrei de novo, Castiel tinha acabado com meu momento, mas ele fazia muita coisa pra eu me dar o direito de ficar com raiva dele
Lunna A. Winchester
Lunna A. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 385
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : Inferno

Ficha de Personagem
Vida:
Gabý's Life Left_bar_bleue1000/1000Gabý's Life Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabý's Life Empty Uma vez pai eternamente pai.

Mensagem por Lunna A. Winchester 1/12/2010, 12:37

Como vc se sentiria se fosse filha de uma desconhecida e de um vagabundo? E fosse largada para a sorte mundo a fora?

Eu me senti bem, vocês devem estar me achando um louca, um pouquinho.

Minha sorte, foi encontrar Sam e Rosa, por isso digo que eu gostei de ser largada mundo a fora, até um tempo eu não gostava desse seguinte ditado:
"Pai naum é quem põe no mundo mais sim quem cria"

Mas agora eu sei o que essa frase significa e a amo de coração, pois hoje tenho a melhor família do mundo, a que me acolhe, a que me ajuda, a que limpa minha lágrimas, que compra minhas brigas e até briga comigo (Essa última é coisa do tio Svan).

Como dizem que pai nunca é de agora ou de depois,UMA VEZ PAI ETERNAMENTE PAI, e é isso que eu sinto ao lado do Sam, meu pai de coração e de alma e sei que sou a Anjinha dele

Mas também amo minha mãe Rosa, (Que faz questão que eu a chame de mamãe) e que sempre estará comigo.

E o tio Svan, que apesar de ser o mais chato dos 3, me ama muito tbm, e eu o amo bastante, meu chatinho mais querido.

MAS MEU MAIOR ORGULHO É SER A ANJINHA DO SAM, MEU PAI, MEU HERÓI, MEU PROTETOR, MEU EXEMPLO, O CARA EM QUE EU ME ESPELHO PRA SER CADA DIA MELHOR, POR ISSO ELE MORA AQUI DENTRO ->
S2 NÃO SÓ ELE COMO TODOS OS MEUS AMIGOS POR AKI.

Gabrielle S. Winchester
Lunna A. Winchester
Lunna A. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 385
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : Inferno

Ficha de Personagem
Vida:
Gabý's Life Left_bar_bleue1000/1000Gabý's Life Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabý's Life Empty Re: Gabý's Life

Mensagem por Lunna A. Winchester 29/1/2011, 18:20

A arte por trás da Telecinese

Acordar em um pacato sabado de verão e descobrir que não é mais uma pessoa comun pode ser até traumatizante, mas com uma família nada comun eu me achava esquizita por ser totalmente normal, papai, mamãe, tio Svan e até o Greg eram Médiuns, cada um com seus poderes, mas eu não era nada além de uma loirinha baixinha, pequena que não fazia nada além de reclamar da vida, mas naquele dia eu fiquei tão irritada com eles que fui domir de cabeça quente, era uma sexta feira fria, eu quase nem dormi, acordei no sábado de manhã com os gritos de Rosa perguntando se eu tinha mexido nos livros da ALih de novo, eu disse que não tinha feito nada, foi quando me dei conta de que tudo a minha volta estava flutuando, tentei levitar Rosa mas não consegui, percebi que ela parecia ficar menos, quando cheguei na beirada da cama vi que ela estava flutuando e que minha mãe me olhava orgulhosa por eu ser como o resto da família , não demorou muito pra eu cair dali e a cama vir a baixo junto, papai chegou correndo no quarto, a cama estava em cima de mim, eu estava com tanto medo que não consegui me mecher, ele a ergueu, colocando no lado, eles me abraçaram e tudo começou a flutuar a nossa volta.
Lunna A. Winchester
Lunna A. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 385
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 28
Localização : Inferno

Ficha de Personagem
Vida:
Gabý's Life Left_bar_bleue1000/1000Gabý's Life Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabý's Life Empty Re: Gabý's Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos