[Quem quiser venha] Quest "de mentira"
5 participantes
Página 1 de 1
[Quem quiser venha] Quest "de mentira"
Bem para testar minha narração, estou querendo criar uma quest para o primeiro que postar aqui.
================================================================================
Era chato acordar em plena segunda feira com um som inrritante de um despertador. Como em todos os filmes, você clicava no mesmo, o desativando, e se levantava. Trocava suas roupas, escovava os dentes e decia para a cozinha.
A casa era algo simples, porem tudo arrumado. A escada descia em forma espiral então dava para se ver boa parte do térreo. De um lado tava a cozinha totalmente branca, e na jornal. Você decia até lá e pegava o jornal, e logo percebia um vulto negro passando em suas costas. Por impulso, você se virava e notava algo estranho em sua área de serviço (Toda branca com uma maquina brastemp cor de cereja) um rastro de sangue podia ser visto.
Então você ouve um estrondo e uma bola de pingpong vem pulando do local e para ao seu pé. Pelo jeito havia algum ser naquele local...
================================================================================
Flórida 11:55 Segunda feira
Era chato acordar em plena segunda feira com um som inrritante de um despertador. Como em todos os filmes, você clicava no mesmo, o desativando, e se levantava. Trocava suas roupas, escovava os dentes e decia para a cozinha.
A casa era algo simples, porem tudo arrumado. A escada descia em forma espiral então dava para se ver boa parte do térreo. De um lado tava a cozinha totalmente branca, e na jornal. Você decia até lá e pegava o jornal, e logo percebia um vulto negro passando em suas costas. Por impulso, você se virava e notava algo estranho em sua área de serviço (Toda branca com uma maquina brastemp cor de cereja) um rastro de sangue podia ser visto.
Então você ouve um estrondo e uma bola de pingpong vem pulando do local e para ao seu pé. Pelo jeito havia algum ser naquele local...
Rick Sunderland- Humanos Civis
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"
Rapidamente ao ver a situação corri até o sofá e peguei minha faca de prata debaixo de uma almofada, era uma faca de emergência, vou até a área de serviço, mas sempre cuidadoso com um passo de cada vez e observando todos os lados, caso algo me ataque, uso minha mão esquerda( sou canhoto) para tentar golpear fortemente e o mais perto de algum ponto vital que eu pudesse encontrar, usando parte de minha força.
Dante Kriskahn Belmont- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(3000/3000)
Nada de atacava. Você só via um monete de roupas que caiu do armario junto com a bolinha de ping pong. No meio dessas roupas você via uma moeda velha, parecia algo pre-histórico. Você revirava as roupas e não via nada.
Você voltava para a sala com a moeda na mão. Mesmo sendo um anjo você nunca tinha visto aquilo. Oque poderia ser?
Você voltava para a sala com a moeda na mão. Mesmo sendo um anjo você nunca tinha visto aquilo. Oque poderia ser?
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
* Recolhi a moeda e a observei com cuidado, pus em um guardanapo(caso tivesse) e guardei, coloquei uma roupa apresentável e sai à procura de uma bibilioteca que pudesse me fornecer livros antigos, pesquisaria todos eles para encontrar algo que esteja relacionado ao artefato.
Ficha de Personagem
Vida:
(3000/3000)
Você chegava na biblioteca do seu bairro. Lá você era encarado pelo o monitor estranhamente, porem você nem ligava. Você ia até a secção de Ocultismo até que você estava a procurar um livro sobre a moeda, até que um homem se aproxima de você.
- E ai, qual o seu problema? Gnomos estão escondendo suas coisas? - Dizia o homem enquanto procurava por livros.
- E ai, qual o seu problema? Gnomos estão escondendo suas coisas? - Dizia o homem enquanto procurava por livros.
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
* Ao ver que ali havia um bibiliotecário percebi que as coisas seriam mais fáceis, então retirei a moeda do bolso e mostrei a ele dizendo: - Comprei minha casa recentemente, hoje quanto lavava roupa, encontrei este artefato e não sei do que se trata, então vim pesquisar sobre ele e ver o que descubro.
Ficha de Personagem
Vida:
(3000/3000)
- Moeda? - Dizia o homem curioso. - Acho que já sei quem pode olhar isto para o senhor, virando a esquina há um bruxo muito conhecido. Dizem que eles fazem até contato com anjos. Aqueles Malditos anjos imundos nem para salvarem a minha filha. - Então o homem pegava um livro e ia até o bibliotecario.
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
* Após o homem terminar de falar eu nem ao menos dei bola para ele, sou um Anjo frio e não ligo para sentimentos de humanos estúpidos. Segui até onde ele me havia indicado, chegando lá mostro a moeda e digo: - Você faz contato com Anjos não é ?! Pois é, eu sou um Anjo e não sei o que é isto. * Uso minha telecinese para fechar a porta e tranca-la, depois mostro minhas asas para mostrar que sou um Anjo de verdade.
Ficha de Personagem
Vida:
(3000/3000)
- Eu já sabia que você era um anjo. - Dizia o homem - Pelo jeito meus subordinados fizeram tudo certinho. - Dizia o homem apontando a mão para você e falando algo em enoquiano.
Logo a Moeda que estava em sua mão, grudou em seu peito e você sentiu uma grande perda de seus poderes.
- Está sentindo? - Dizia o homem enquanto você caia sentindo muita dor no peitoral. - Vocês não salvaram minha filha! Agora ninguem poderá te salvar.
Então o bruxo te dava um chute "amplificado" (-1000) o Jogando perto da porta. Você sentiu dor, agora você era um humano. E o seu inimigo se aproximava de você lentamente.
10000 - 1000 = 9000
Logo a Moeda que estava em sua mão, grudou em seu peito e você sentiu uma grande perda de seus poderes.
- Está sentindo? - Dizia o homem enquanto você caia sentindo muita dor no peitoral. - Vocês não salvaram minha filha! Agora ninguem poderá te salvar.
Então o bruxo te dava um chute "amplificado" (-1000) o Jogando perto da porta. Você sentiu dor, agora você era um humano. E o seu inimigo se aproximava de você lentamente.
10000 - 1000 = 9000
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
* Observei a situação, retirei minhas duas pistolas do casaco ao mesmo tempo, apontei em dois pontos viatais do mesmo ( coração e cérebro), em seguida mirando as duas mesmas em seu pescoço, se o tiro lhe atingisse(mesmo que não morresse lhe causaria um colapso nervoso, ao acertar o seu sistema nervoso central danificando seus sentidos e me dando alguns segundos). Com isso me levantaria e retiraria minha espada das costas de um compartimento secreto da mesma e miraria em seu pescoço com as duas mãos, eu ataque forte e fulminante, sem lhe dar muitas opções dacapita-lo.
Ficha de Personagem
Vida:
(3000/3000)
Antes de sacar sua pistola o bruxo usaria sua "super velocidade" e aproximaria de você tentando te cortar com um imenso facão com óleo santo. Antes que ele pudesse golpear você um ser aparência nas costas de seu inimigo e com telocinese o jogava longe.
- cerda mais um Idiota! - Dizia o bruxo enquanto em um piscar de olhos se teleportava do local. Então você desmaia por causa dos ferimentos e acorda em uma cama toda branca.
- Olá, lembra de mim? Fui eu que te salvei mais cedo... - Dizia a mulher enquanto a mesma passava um pouco de pomada em seu machucado fazendo assim, você sentir um pouco de dor. - Opa, desculpe-me! Sou uma Médium veterana e vejo o que ele fez com você anjo! - Dizia ela enquanto ia até o armário e pegava um livro. Ela jogava o livro na cama e falava:
- Esse bruxo invocou uma parcela do poder do grande demônio Chuntlu, agora ele está tentando tirar todos os anjos da cidade para que o ritual final seja feito. Pelo jeito, você será o único capaz de salvar todos nós! Temos de arrumar um jeito de retirar esse amuleto. - Dizia ela enquanto sentava em uma cadeira e ficava a espera de alguma fala.
- cerda mais um Idiota! - Dizia o bruxo enquanto em um piscar de olhos se teleportava do local. Então você desmaia por causa dos ferimentos e acorda em uma cama toda branca.
- Olá, lembra de mim? Fui eu que te salvei mais cedo... - Dizia a mulher enquanto a mesma passava um pouco de pomada em seu machucado fazendo assim, você sentir um pouco de dor. - Opa, desculpe-me! Sou uma Médium veterana e vejo o que ele fez com você anjo! - Dizia ela enquanto ia até o armário e pegava um livro. Ela jogava o livro na cama e falava:
- Esse bruxo invocou uma parcela do poder do grande demônio Chuntlu, agora ele está tentando tirar todos os anjos da cidade para que o ritual final seja feito. Pelo jeito, você será o único capaz de salvar todos nós! Temos de arrumar um jeito de retirar esse amuleto. - Dizia ela enquanto sentava em uma cadeira e ficava a espera de alguma fala.
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Uriel Arkangelus- Humanos Civis
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
O membro 'Reyves Van Helsing' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'The colt' : 12
'The colt' : 12