Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quem quiser venha] Quest "de mentira"

5 participantes

Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Rick Sunderland 31/8/2012, 17:30

Bem para testar minha narração, estou querendo criar uma quest para o primeiro que postar aqui.

================================================================================

Flórida 11:55 Segunda feira

Era chato acordar em plena segunda feira com um som inrritante de um despertador. Como em todos os filmes, você clicava no mesmo, o desativando, e se levantava. Trocava suas roupas, escovava os dentes e decia para a cozinha.

A casa era algo simples, porem tudo arrumado. A escada descia em forma espiral então dava para se ver boa parte do térreo. De um lado tava a cozinha totalmente branca, e na jornal. Você decia até lá e pegava o jornal, e logo percebia um vulto negro passando em suas costas. Por impulso, você se virava e notava algo estranho em sua área de serviço (Toda branca com uma maquina brastemp cor de cereja) um rastro de sangue podia ser visto.

Então você ouve um estrondo e uma bola de pingpong vem pulando do local e para ao seu pé. Pelo jeito havia algum ser naquele local...
Rick Sunderland
Rick Sunderland
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 31/8/2012, 17:41

Rapidamente ao ver a situação corri até o sofá e peguei minha faca de prata debaixo de uma almofada, era uma faca de emergência, vou até a área de serviço, mas sempre cuidadoso com um passo de cada vez e observando todos os lados, caso algo me ataque, uso minha mão esquerda( sou canhoto) para tentar golpear fortemente e o mais perto de algum ponto vital que eu pudesse encontrar, usando parte de minha força.
Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue3000/3000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Rick Sunderland 31/8/2012, 17:58

Nada de atacava. Você só via um monete de roupas que caiu do armario junto com a bolinha de ping pong. No meio dessas roupas você via uma moeda velha, parecia algo pre-histórico. Você revirava as roupas e não via nada.

Você voltava para a sala com a moeda na mão. Mesmo sendo um anjo você nunca tinha visto aquilo. Oque poderia ser?


Rick Sunderland
Rick Sunderland
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 31/8/2012, 18:22

* Recolhi a moeda e a observei com cuidado, pus em um guardanapo(caso tivesse) e guardei, coloquei uma roupa apresentável e sai à procura de uma bibilioteca que pudesse me fornecer livros antigos, pesquisaria todos eles para encontrar algo que esteja relacionado ao artefato.
Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue3000/3000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Rick Sunderland 31/8/2012, 18:30

Você chegava na biblioteca do seu bairro. Lá você era encarado pelo o monitor estranhamente, porem você nem ligava. Você ia até a secção de Ocultismo até que você estava a procurar um livro sobre a moeda, até que um homem se aproxima de você.

- E ai, qual o seu problema? Gnomos estão escondendo suas coisas? - Dizia o homem enquanto procurava por livros.
Rick Sunderland
Rick Sunderland
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 31/8/2012, 20:05

* Ao ver que ali havia um bibiliotecário percebi que as coisas seriam mais fáceis, então retirei a moeda do bolso e mostrei a ele dizendo: - Comprei minha casa recentemente, hoje quanto lavava roupa, encontrei este artefato e não sei do que se trata, então vim pesquisar sobre ele e ver o que descubro.
Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue3000/3000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Rick Sunderland 1/9/2012, 09:36

- Moeda? - Dizia o homem curioso. - Acho que já sei quem pode olhar isto para o senhor, virando a esquina há um bruxo muito conhecido. Dizem que eles fazem até contato com anjos. Aqueles Malditos anjos imundos nem para salvarem a minha filha. - Então o homem pegava um livro e ia até o bibliotecario.
Rick Sunderland
Rick Sunderland
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 1/9/2012, 09:59

* Após o homem terminar de falar eu nem ao menos dei bola para ele, sou um Anjo frio e não ligo para sentimentos de humanos estúpidos. Segui até onde ele me havia indicado, chegando lá mostro a moeda e digo: - Você faz contato com Anjos não é ?! Pois é, eu sou um Anjo e não sei o que é isto. * Uso minha telecinese para fechar a porta e tranca-la, depois mostro minhas asas para mostrar que sou um Anjo de verdade.
Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue3000/3000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Rick Sunderland 1/9/2012, 10:09

- Eu já sabia que você era um anjo. - Dizia o homem - Pelo jeito meus subordinados fizeram tudo certinho. - Dizia o homem apontando a mão para você e falando algo em enoquiano.

Logo a Moeda que estava em sua mão, grudou em seu peito e você sentiu uma grande perda de seus poderes.

- Está sentindo? - Dizia o homem enquanto você caia sentindo muita dor no peitoral. - Vocês não salvaram minha filha! Agora ninguem poderá te salvar.

Então o bruxo te dava um chute "amplificado" (-1000) o Jogando perto da porta. Você sentiu dor, agora você era um humano. E o seu inimigo se aproximava de você lentamente.

10000 - 1000 = 9000
Rick Sunderland
Rick Sunderland
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Dante Kriskahn Belmont 1/9/2012, 12:14

* Observei a situação, retirei minhas duas pistolas do casaco ao mesmo tempo, apontei em dois pontos viatais do mesmo ( coração e cérebro), em seguida mirando as duas mesmas em seu pescoço, se o tiro lhe atingisse(mesmo que não morresse lhe causaria um colapso nervoso, ao acertar o seu sistema nervoso central danificando seus sentidos e me dando alguns segundos). Com isso me levantaria e retiraria minha espada das costas de um compartimento secreto da mesma e miraria em seu pescoço com as duas mãos, eu ataque forte e fulminante, sem lhe dar muitas opções dacapita-lo.
Dante Kriskahn Belmont
Dante Kriskahn Belmont
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2372
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : Por ai...

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue3000/3000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Rick Sunderland 24/9/2012, 15:26

Antes de sacar sua pistola o bruxo usaria sua "super velocidade" e aproximaria de você tentando te cortar com um imenso facão com óleo santo. Antes que ele pudesse golpear você um ser aparência nas costas de seu inimigo e com telocinese o jogava longe.

- cerda mais um Idiota! - Dizia o bruxo enquanto em um piscar de olhos se teleportava do local. Então você desmaia por causa dos ferimentos e acorda em uma cama toda branca.

- Olá, lembra de mim? Fui eu que te salvei mais cedo... - Dizia a mulher enquanto a mesma passava um pouco de pomada em seu machucado fazendo assim, você sentir um pouco de dor. - Opa, desculpe-me! Sou uma Médium veterana e vejo o que ele fez com você anjo! - Dizia ela enquanto ia até o armário e pegava um livro. Ela jogava o livro na cama e falava:

- Esse bruxo invocou uma parcela do poder do grande demônio Chuntlu, agora ele está tentando tirar todos os anjos da cidade para que o ritual final seja feito. Pelo jeito, você será o único capaz de salvar todos nós! Temos de arrumar um jeito de retirar esse amuleto. - Dizia ela enquanto sentava em uma cadeira e ficava a espera de alguma fala.
Rick Sunderland
Rick Sunderland
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/04/2011

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Uriel Arkangelus 12/10/2012, 09:06

Teste
Uriel Arkangelus
Uriel Arkangelus
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 38

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Administrador 12/10/2012, 09:06

O membro 'Reyves Van Helsing' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'The colt' : 12
Administrador
Administrador
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/06/2010

Ficha de Personagem
Vida:
[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Left_bar_bleue1000/1000[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty_bar_bleue  (1000/1000)

https://supernatural-rpg.all-up.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Lovett Vuorinen 16/12/2012, 19:22

Teste
Lovett Vuorinen
Lovett Vuorinen
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 32
Localização : Ò.Ó Não Interessa

https://supernatural-rpg.all-up.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Lovett Vuorinen 20/2/2013, 20:24

Teste 2.0 troll
Lovett Vuorinen
Lovett Vuorinen
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 32
Localização : Ò.Ó Não Interessa

https://supernatural-rpg.all-up.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Quem quiser venha] Quest "de mentira" Empty Re: [Quem quiser venha] Quest "de mentira"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos