Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Exemplo

4 participantes

Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Quest Exemplo

Mensagem por Dark-Angel Kriskahn 7/1/2013, 16:20

Antes:

Era uma noite tempestuosa quando o alerta foi dado aos enfermeiros. Uma paciente havia desaparecido. Ela era conhecida pelo nome de Margareth, tinha 54 anos, cabelos loiros, curtos e pele de cor branca.
Tudo acontecera por volta da meia noite, as luzes do hospital oscilaram e logo após todos os pacientes começaram a gritar. E então o alerta foi dado.
Dois enfermeiros foram a procura da desaparecida enquanto o restante cuidava dos demais pacientes.
O Hospital tinha o nome de Lunatic Asylum Atenas, e cuidava de pacientes com demências. E era muito conhecido por fazer lobotomia em seus pacientes.
Após quase uma hora os dois enfermeiros regressaram para o asilo.
- Essa aqui deu trabalho, a encontramos em cima de uma árvore perto do cemitério – disse o enfermeiro a recepcionista, enquanto levava a paciente para seu quarto.

Passaram-se alguns dias e a situação se repetia dia após dia, as luzes oscilavam, pacientes gritavam e Margareth desaparecia. Foi se seguindo isso por uma semana, até ela desaparecer e não a encontrarem mais.
O desaparecimento sem volta de Margareth foi abafado pelo diretor do sanatório, o estado de Ohio não poderia saber disso. O quarto onde Margareth dormia foi trancado até que a mesma aparecesse.

Seis semanas após o desaparecimento dela, duas faxineiras se dirigiam para a limpeza semanal no quarto de Margareth juntamente a um enfermeiro.
- Ninguem sabe onde ela ta?
- Não, soube o que dizem dela? Que quando era mais nova fez pacto com o demônio e que agora ele veio busca-la.
- Estão aqui para limpar o quarto ou pra fofocar?!
– disse o enfermeiro repreendendo o cochicho das duas.
- Podem começar – diz ele abrindo a porta.
Ao abrir a porta, logo, um cheiro de podridão entra nas narinas deles, uma mistura de sangue com carne. Quando olham o corpo de Margareth que no dia anterior não estava lá, agora estava em decomposição como se estivesse naquele quarto a semanas, e o mais estranho, é que em meio aquilo tudo, existia um recém nascido, que chorava. O Enfermeiro em choque pega a criança a enrola em um lençol que havia em cima da cama a segurando no colo. Logo, ele grita pelos outros enfermeiros que vem em seguida.

Margareth foi dada como morta pelo diretor do hospital. Sua ficha médica foi perdida com o tempo. O caso foi escondido pelo diretor e coordenação do sanatório assim como o paradeiro da tal criança misteriosa. Ninguém sabe se a criança ficou com o enfermeiro ou se foi levada a adoção.

Agora:

Era tarde da noite quando Bryan chegava em casa depois de voltar de viagem.
- Amor, cheguei em casa.. – Bryan percebe que tudo esta escuro e ninguém responde.
Ele da alguns passos até a escada e sobe lentamente.
- Amor?...
Ao chegar na porta do seu quarto a luz dentro dele esta acesa e ele percebe algo viscoso saindo pela fresta da porta. Bryan abre a porta e se depara com uma cena um tanto quanto horrível, sua esposa, Judith, estava deitada ao chão com sua cabeça quase separada do corpo. Um corte em seu pescoço de orelha a orelha fazia isso.

Inicio:

Em um sonho, Natalie estava a beira de um lago, sentada. Lago que de azul em um único instante fica vermelho sangue.
Peixes mortos aparecem a superfície boiando formando uma palavra. “Athens”.
Logo, Natalie encontrava-se em um quarto e via Jenyffer se admirando ao espelho acarariciando sua barriga a qual parecia estar maior do que o comum. Jenyffer parecia estar grávida. Mas em segundos a face de Jenny muda, seu rosto esta coberto de sangue e ela implora por sua vida. Natalie não sabe diferenciar quem esta atacando sua irmã, mesmo estando tão próxima, é como se não estivesse ali. Ela apenas observa uma silhueta e no espelho agora duas palavras estão escritas com o que parece ser sangue.. “Athens” e “Margareth” são as palavras...

No dia seguinte, Vocês observam no jornal uma noticia, a qual dizia: “ Em Ohio um possível serial killer amedronta os moradores da pacata cidade de Athens”
Dark-Angel Kriskahn
Dark-Angel Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/08/2012

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Faye D. Müller 7/1/2013, 17:21

Hotel Barato.

O pequeno cômodo estava sendo preenchido pela escuridão. A única janela existente no quarto estava coberta pelas cortinas surradas e mesmo havia sido contornado por sal, exatamente como na porta do banheiro e na porta do quarto. O barulho do relógio era o único ruído além da ressonância do corpo adormecido na cama. Fazia exatamente dois dias que Natalie estava evitando dormir, porém uma hora ou outra o cansaço a derrotaria. Sua franja estava colocada em sua testa enquanto transpirava. Estava tendo outro pesadelo.

" Sentada em um gramado de cor vivida, Natalie estava encarando o lago de uma azul cristalino. Em um instante o azul cristalino some e em seu lugar o marcante vermelho surge. Peixes mortos começando a surgir na superfície formando apenas uma palavra. Athens.
E em um piscar de olhos Natalie encontrava-se em um quarto onde observada sua irmã acariciando sua barriga, que parecia mair do que o comum. Só então a garota havia percebido que Jenyffer estava grávida. Antes de conseguir esboçar um sorriso a expressão de Jenyffer muda, sua face estava coberta de sangue e estava implorando por sua vida. Havia alguém a atacando, mesmo com sua proximidade não conseguia distinguir que estava atacando sua irmã. De repente seus olhos se focaram na silhueta e no espelho que continham duas coisas escritas com o que parecia ser sangue. Athens e Margareth. "

As pálpebras de Natalie se abriram, estava ofegante e transpirava. Algumas lágrimas involuntárias rolaram sobre seu rosto, com as mãos tremulas limpo-as, logo em seguida passou as mãos sobre os cabelos úmidos. Levantou e caminhou em direção ao banheiro, precisava de um banho urgente. Assim que livrou-se das roupas e adentrou rapidamente no chuveiro, deixando a água gélida acalmar seus sentidos, precisava se acalmar antes de qualquer coisas. Não demorou muito para que ela estivesse deitada encarando o teto esperando o dia clarear, sabia que não conseguiria dormi.
[...]

Assim que amanheceu, o cômodo estava sem qualquer vestígio de sal. E a garota estava acabando de se vestir. Uma calça de couro, uma regata branca junto com um colar de ônix que representava a família Brandolf e seu all star surrado. Comeria alguma coisa e partiria ao encontro de sua irmã, precisava contar a ela sobre este seu último pesadelo.
Mas, assim que saiu do hotel com destino ao seu Edo estacionado do outro lado da calçado perto de uma banca de jornais um arrepio correu pela sua espinha dorsal assim que seus olhos se focaram na manchete do jornal...
" Em Ohio um possível serial killer amedronta os moradores da pacata cidade de Athens”


Última edição por Natalie F. Brandolf em 7/1/2013, 18:10, editado 1 vez(es)
Faye D. Müller
Faye D. Müller
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 32

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 7/1/2013, 18:03

Os primeiros raios de luz do dia passaram por entre os buracos da cortina velha e foram direto na direção de meus olhos causando um certo desconforto que me obriga a sair daquela cama dura e empoeirada. Não que eu estivesse dormindo, experiências anteriores não me deixavam ter esse luxo de dormir até tarde. Dou um leve suspiro e me levanto. Com a pouca claridade consigo agora prestar atenção os detalhes daquele quarto já que na noite anterior havia basicamente entrado e capotado na cama. "isso aqui era mais bonito no escuro". O lugar estava literalmente caindo aos pedaços. Um projétil de ar condicionado coberto de ferrugem fazia um barulho levemente irritante. As portas estavam parcialmente devoradas por cupins, sem falar na sujeira e no cheiro de mofo - enfatizando na tintura da parede que estava quase toda destruída por infiltrações. Minhas costas estavam doendo por causa da cama que mais parecia ser apenas um lençol em cima de um suporte de madeira. Não demoro muito para lavar o rosto e estar pronta para sair dali. Não faço questão de limpar a pequena linha de sal que havia colocado na porta e na janela "ah, as camareiras lidam com isso, se é que há alguma." Dou uma última checada se não havia deixado nada para trás, pego minha mochila e saio daquele quarto.

Estava sentada no banco de uma pequena praça com o maior copo de café expresso do Starbucks que eu já tinha visto. Não chamava muita atenção: uma garota de cabelos pretos usando um óculos aviador escuro ,camisa preta, uma jaqueta jeans escura, calça jeans e all star cano médio, tomando um copo de café de tamanho anormal lendo um jornal. Ninguém precisava saber da glock 9mm escondida embaixo da jaqueta ou da faca por baixo da canela de minha calça. Fatos irrelevantes. A manchete do jornal "Serial Killer em Ohio - Em Ohio um possível serial killer amedronta os moradores da pacata cidade de Athens" tomava toda a minha atenção naquele momento. "hum, se Natalie estivesse aqui ela provavelmente começaria com as teorias conspiratórias em cada notícia desse jornal!"
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Faye D. Müller 7/1/2013, 18:27

Enquanto atravessava a rua em direção ao Edo as atenções foram focada nela. Uma garota de aproximadamente vinte anos com um carro que custava muito mais que várias casas dali, ela suspirou enquanto ia em direção a banca de jornal. Querendo ou não aceitará aquele caso no minuto em que seus olhos cruzaram com Athens. Pagou o velho senhor que cuidava do local e aproveitou para perguntar qual era a lanchonete mais próxima "Uma duas quadras você encontrará uma lanchonete!". Ela apenas sorriu em resposta.

E como o velho senhor havia indicado a duas quadras dali havia uma lanchonete grande e o cheiro de comida preenchia a rua, dando-lhe água na boca, atraindo olhares para o carro que possuía, talvez devesse deixar esse carro ter comprado um carro menos chamativo. "Dane-se, eles não pagam as minhas contas... Pesando bem, nem eu pago!" sorrio divertida com este pensamento.

Assim que sentou-se na mesa pegou seu celular procurando o número de Jeny. Assim que achou começou a digitar uma mensagem "Ei Jen, já viu a notícia sobre Athens? Bom, estou duas horas ou mais, não sei exatamente, de lá, mas não vou impedir você de ir comigo, se quiser! Nat. ". Não estava muito longe de Athens, então a notícia sobre os acontecimentos lá deveriam estar sendo comentados ali. Levantou a mão esperando que a atendessem, tanto para o seu pedido como para sua curiosidade.
Faye D. Müller
Faye D. Müller
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 32

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 7/1/2013, 18:43

Estava tão focada na leitura do jornal que demorei a perceber o meu celular vibrando. Termino de ler o parágrafo em que estava e olho quem estava me incomodando. Era uma mensagem de texto de Natalie. Rio para mim mesma ao ver isso "e falando nela...Que será dessa vez?" Acho mais graça ainda da situação quando leio a mensagem "Ei Jen, já viu a notícia sobre Athens? Bom, estou duas horas de lá, mas não vou impedir você de ir comigo, se quiser! Nat. " Termino de tomar o meu café e deixo o jornal de lado por um tempo para poder responder a mensagem dela

'Por que será que eu tinha a impressão que você iria achar algo de sobrenatural nesses assassinatos? Bem, eu já estou em Athens, estava para sair, mas acho que posso ficar mais algumas horas. - Jenyffer'

Olho um pouco em volta da cidade, parecia normal para mim, bem, eu nunca estivera ali antes, não sabia como ela era em seus dias sem um serial killer aterrorizando as pessoas, mas eu acho que em conceito de cidade, ela estava "normal". Teria esperar no mínimo 2h até que Natalie chegasse ali e não tinha vontade de ficar parada. Já que estava ali mesmo, decido que seria bom adiantar as coisas. Jogo o jornal no lixo, coloco minha mochila nas costas e vou andar pela cidade procurando pela delegacia ou algo do tipo, quem sabe os policiais podiam me contar um pouco mais de detalhes do que os jornalistas? Como não era boba - talvez só um pouco - tento abordar alguém na rua para pedir por informações de como chegar na delegacia ou em alguma autoridade "vamos ver se temos algum bom samaritano por aqui"
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Dark-Angel Kriskahn 7/1/2013, 19:00

Natalie adentra a lanchonete se sentando em uma mesa. Era por volta das 9:30 da manha, haviam poucas pessoas se alimentando. Natalie pega seu celular e digita uma mensagem para Jenyffer. Uma brisa corre pelo local, deixando o lugar agradavel. Uma jovem, por cerca de 20 anos se aproxima da mesa entregando o cardapio a Natalie.
Jovem:
- Posso ajudar? - Ela abre um sorriso. Em seu peito havia uma plaquinha escrito "Megg".

Enquanto isso, Jenyffer ja encontrava-se em Athens por coincidência, ela levanta-se pondo suas mochilas em suas costas após responder sua irmã e aborda um senhor, ele possuía estatura mediana, cabelos grisalhos e trajava uma roupa de certa forma social.

Homem:

- A delegacia fica a duas quadras daqui, estou indo para lá nesse exato momento, se quiser pode me acompanhar senhorita. - ele diz tirando dos bolsos um maço de cigarros.
Ele se adianta caminhando enquanto acende um cigarro.
Dark-Angel Kriskahn
Dark-Angel Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/08/2012

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Faye D. Müller 7/1/2013, 19:14


Enquanto esperava que alguém viesse atende-la Natalie observava o lugar. Era um ambiente confortável, impregnado com o cheiro de comida caseira, o que fez a garota sorrir, haviam alguns quadros e poucas pessoas se alimentando, já que ainda eram 9h30min. Uma brisa agradável envolve o lugar, balançando os cabelos de Natalie fazendo a sorrir. Sentiu o seu celular vibrar e sabia exatamente de quem se tratava, mas no exato momento uma jovem com aproximadamente a sua idade se aproximava, fazendo a mesma deixar o celular onde estava.

- Posso ajudar? - A jovem abriu um sorriso enquanto entregava o cardápio para Natalie.

- Eu ficaria muito grata, Megg! - Natalie respondeu com um sorriso simpático para a menina - Eu gostaria de um suco de laranja com algumas panquecas com mel, se possível! - Ela suspirou antes de prosseguir - E, eu acabei de passar em uma nova faculdade, sabe? Estava pensando em fazer uma viagem para alguns lugares, estava pensando em passar em Athens, mas não sei muito sobre o mesma! - Ela finge uma cara de preocupação - Ai meu Deus, estou tagarelando demais não estou? Desculpe!
Faye D. Müller
Faye D. Müller
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 32

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 7/1/2013, 19:25

Vejo um homem, não muito alto, cabelos grisalhos e uma aparência bem formal. Decido tentar a sorte com ele, perguntando onde eu podia encontrar alguma delegacia. Ele me responde que ficava a apenas duas quadras de onde estávamos e me convida para ir andando junto com ele. Observo o senhor que começa a andar sem aguardar pela minha resposta, ele pega um maço de cigarros e isso me faz lembrar que eu os odeio.

- Ah, muito obrigada senhor! Quer saber, pode ir andando na frente, eu sou alérgica a cigarros. Só precisava da informação mesmo, obrigada novamente!

Aproveito que ele não estava me aguardando e apenas vou caminhando na direção que ele indica, porém por puro habito decido fazer isso enquanto o seguia, era algo mais forte do que eu. Mantenho uma certa distância confortável entre nós dois, dum sorriso por conta dessa ação e zombo de mim mesma momentaneamente "como se eu fosse apanhar para um velho." Mas era sempre melhor prevenir do que remediar, já apanhei tantas vezes de velinhas aparentemente adoráveis porém possuídas por demônios que passei a ter um certo receio com a tal 3ª idade.
"nada de aditar em velhinhos hoje, Jenyffer. Natalie não gostaria de saber disso!"
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Dark-Angel Kriskahn 7/1/2013, 19:43


A jovem ouve o pedido de natalie ignorando o restante da frase. Logo, ela volta com o pedido.

Jovem

- Aqui esta seu suco de laranja e suas panquecas.. - Ela coloca sobre a mesa, o sorriso meigo de megg virara um silencio frio.
- Olha, não sei quem você é mas eu riscaria Athens do seu cronograma. - ela sai, indo atender outra mesa.

Enquanto isso, Jenny seguia o senhor pelas ruas. O homem vez ou outra parava para cumprimentar as pessoas que passavam por ele. Athens era uma cidade pequena, pessoas se conhecerem era comum nela. Mas mesmo sendo uma cidade pequena, recebia bem seus turistas e estudantes que iam estudar na universidade de Athens.
O homem ao qual Jenny seguira, entra na delegacia. logo em seguida uma viatura sai as pressas.
Dark-Angel Kriskahn
Dark-Angel Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/08/2012

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Faye D. Müller 7/1/2013, 20:08


A garota percebeu que Megg havia ignorado o restante da sua frase, mas nada que a deixasse desesperada. Ela havia atirado no escuro não sabendo exatamente o que acontecia em Athens. Mas, parece que seu tiro havia acertado algo, o que lhe causou um sorriso exitado. Primeiro o seu sonho, depois esta reação de Megg. Com certeza acontecia algo naquela cidade. Seu sorriso morreu quando leu a mensagem de Jenny, ela já estava lá e deixa-la sozinha depois daquele sonho era tudo o que ela não queria.


- Aqui esta seu suco de laranja e suas panquecas.. Olha, não sei quem você é mas eu riscaria Athens do seu cronograma. - Megg deixou a comida em cima da mesa onde Natalie estava e depois saiu para atender outra mesa.

Mesmo não sabendo se Megg escutaria ou olharia para ela, então apenas murmurou um "obrigada" e abriu um sorriso e comeu o mais rápido que conseguia, deixou alguns trocados em cima da mesa e partiu para Athens.
Faye D. Müller
Faye D. Müller
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 32

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 7/1/2013, 20:27

Finalmente chego no local onde a delegacia deveria estar localizada. O senhor entra nela e logo em seguida uma viatura sai acelerada. Fico intrigada com aquilo, era uma cidade pequena, deveria ser normal alguma coisa acontecer. Decido ignorar essa viatura e entro na delegacia. Ando até onde a secretária estava e aguardo ela estar disponível para conversar comigo. Ela sorri para mim

- Ah, o delegado se encontra? Agente especial Chloe Duerre - digo mostrando o distintivo do FBI
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1106
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 35
Localização : Desconhecida

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Dark-Angel Kriskahn 8/1/2013, 12:42

Natalie...

Natalie entra em seu carro e se encaminha para Athens. O sol que antes esquentava a manha agora não havia mais. O céu estava negro, e a leve brisa torna-se um vento ao qual parece indicar o inicio de uma tempestade.
Natalie chega a Athens; por mais estranho que parecesse, não haviam pessoas nas ruas, apenas algumas viaturas passavam a todo vapor com suas sirenes ligadas.

___________ //___________
Jenyffer...

Jenyffer adentra a delegacia e rapidamente se dirige a recepção. A recepcionista a ouve e sem que consiga responder uma voz a interrompe.
- Ola Agente especial Duerre, sou o delegado Chevalier, em que posso ajuda-la? - A voz vem de tras de jenyffer, era uma voz conhecida, voz de um homem, homem ao qual Jenyffer percebe ser aquele senhor que ela encontrara na rua e seguira ate a delegacia.
Dark-Angel Kriskahn
Dark-Angel Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/08/2012

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Faye D. Müller 9/1/2013, 16:38


Enquanto a castanha se encaminhava para Athens, o Sol aos poucos fora desparecendo e dando espaço para um céu negro. Enquanto a leve brisa se ia se tornando um vento o que indica uma tempestade. Um arrepio percorreu o corpo da garota enquanto entrava na cidade, e ao observar o seu redor não via pessoas apenas viaturas passando a toda velocidade e o som estridente das sirenes ligadas.

"Jenny, espero que não esteja no meio dessa confusão!" Suspirou enquanto se direcionava para onde as viaturas iam.
Faye D. Müller
Faye D. Müller
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 32

Ficha de Personagem
Vida:
Quest Exemplo Left_bar_bleue1000/1000Quest Exemplo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Lovett Vuorinen 10/1/2013, 21:13

[color=cyan][i][b]Quest Cancelada. O novo sistema não será implantado.[/b][/i][/color]
Lovett Vuorinen
Lovett Vuorinen
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 1025
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 32
Localização : Ò.Ó Não Interessa

https://supernatural-rpg.all-up.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Exemplo Empty Re: Quest Exemplo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos