Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~>Diario da Nath<~

Ir para baixo

~>Diario da Nath<~ Empty ~>Diario da Nath<~

Mensagem por Faye D. Müller 9/12/2010, 19:47

Diario da Nath




Like a Star @ heaven Aqui eu vou escrever um pouco sobre como é o dia-dia da Nath
Suas missões (voltei a ser caçadora Cool )...
...Sagas/Fics
Emfim tudo Like a Star @ heaven


Última edição por Natalie F. Brandolf em 9/12/2010, 19:52, editado 1 vez(es)
Faye D. Müller
Faye D. Müller
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 32

Ficha de Personagem
Vida:
~>Diario da Nath<~ Left_bar_bleue1000/1000~>Diario da Nath<~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

~>Diario da Nath<~ Empty Re: ~>Diario da Nath<~

Mensagem por Faye D. Müller 9/12/2010, 19:50

Homenagem à Eles


Talvez ainda não tenha percebido o quão importante vocês são para a minha vida
Talvez um dia eu perceba que eu não sou basicamente nada sem vocês
Talvez a minha ficha caia que cada um de vocês tenha um efeito sobre mim
Mais a cada dia que vai passa eu preciso da presença de vocês, cada um é diferente, e tem
Um efeito diferente que mexe comigo.
Jenyffer, você é a minha irmã mais velha que por incrível que pareça a cada dia cuida mais de mim, para que eu sou sua filha, que tenta me fazer pensar e refletir que muitas vezes consegue.
Daphne, a fofura em pessoa da minha vida, aquele que faz qualquer um se apaixonar rapidamente pelo seu jeitinho doce de ser.
Chloe Joanne, minha metade da laranja, melancia e a minha calda de chocolate, filha favorita e minha “gêmula” melhor amiga, que eu sempre vou pode contar, sempre vai ta comigo. Minha chiclete favorita.
Alicia meu tomatinho favorito e perfeito que não pode faltar a minha pizza, amiga que eu sempre vou poder contar.
Rosa minha filha danada, que estraga a mãe e às vezes parece que trocamos de lugar, ela é a minha mãe e eu sou a filha (favorita) dela.
Joe meu melhor amigo e encrenqueiro favorito amigo que eu posso contar, conselheiro e pessoa que eu posso me irritar e brigar, pois sempre vou continuar a te ver como meu melhor amigo daqui *-*
Luuh, Gogo Boy favorito, sem você aqui não ia ter a menor graça, me diz quem ia me fazer ri? E quem ia ser o meu professor?Ninguém ia fazer isso melhor que você
Toddynho (sdç) pode ir tirando o olho dele, ele é meu e da Chloe e de mais ninguém, profissional em colocar apelido em mim.
Fofoinho, amigo mais emo que eu já tive, mais mesmo assim que adora pular em cima deu e me esmagar, mais tudo bem eu sobrevivo.Sem você aqui não ia ter graça não.
Convencido da Nath, Svanzito, o convencido do fórum que conquista as pessoas daqui, amigo quando se precisa e quando não se precisa.
Leo, filho do contra que eu amo, meu vagalume favorito, meu filho desobediente que a mãe ama muito.
Estas pessoas não teira graça a minha vida, meu dia-a-dia
Obrigado por estarem comigo, e por fazer ama-los.
Faye D. Müller
Faye D. Müller
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 32

Ficha de Personagem
Vida:
~>Diario da Nath<~ Left_bar_bleue1000/1000~>Diario da Nath<~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos