Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario NEAR

Ir para baixo

Diario NEAR Empty Diario NEAR

Mensagem por Drake L 3/3/2011, 11:35

.....Introdução
Vamos estabelescer umas coisas antes que você começe a ler isso, todas as informações presentes aqui podem ser altamente perturbadoras, leia por sua conta e risco e não se esqueça: The Hunter's estão com você!
Este é o diario de Drake, o ultimo NEAR!
Drake L
Drake L
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Viajando

Ficha de Personagem
Vida:
Diario NEAR Left_bar_bleue1000/1000Diario NEAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario NEAR Empty Re: Diario NEAR

Mensagem por Drake L 3/3/2011, 11:36

Diario NEAR 7dzGCBSlc-1_dia_diario

Tudo começou a mais ou menos uma semana, eu cheguei em casa, tinha brigado na rua e não podia deixar que meu pai sabesse, afinal ele ia me dar uma bronca, mas depois daquilo que aconteceu eu realmente desejei pela primeira vez na vida ter tomado uma bronca.
Ao chegar lá deparei-me com minha casa pegando fogo, adentrei o local correndo como um louco e me deparei com meu pai queimando loucamente, meus olhos se arregalaram, eu queria gritar, mas não conseguia, não conseguia mecher nem um dedo se quer...
Mas ele conseguil se mecher, veio em minha direção, erguei o braço e me deu um soco tão forte na boca que fez eu regurgitar quase dois litros de sangue pela boca e voar até a parede, batendo as costas.
Meu proprio pai, tentou me matar, sem nenhum motivo especifico eu estava completamente confuso, ele era a ultima pessoa que eu imaginaria que tentaria me matar, afinal ele era um padre. Mas se eu não fizesse nada ele me mataria, ergui os olhos e como que por impulso pulei para o lado desviando de seu soco que perfurou a parede e um segundo depois a explodiu.
Foi ai que percebi que aquele não era meu pai, não no fundo a unica coisa que eu pude fazer foi correr até o outro canto da sala como um louco até alcançar uma das espadas que tinha na parede, assim que a arranquei da armação ele "explodiu", mas depois que o fogo sessou ele ainda estava lá. Mas era ele mesmo e me disse:

- Me MATE!!!!-

A espada em minhas mãos pegaram fogo e assim que ele veio me matar a unica coisa que pude fazer foi pegar aquela espada e terminar o circulo que ele devia estar tentando desenhar em volta de si mesmo, uma luz então se espalhou pela sala e ele arrancou a espada da minha mão.
"o momento de minha morte deve ter chegou?"
Pensei, mas a unica coisa que ele fez foi enfiar a espada no proprio coração e essas foram suas ultimas palavras:

- Não deixe meu legado morrer com meu corpo, você deve carrega-lo até o final, você deve proteger a humanidade... esse... É SEU DESTINO!

A partir desse momento tudo se ligou, ele não era um padre, ele era... um exorcista! Eu herdei o legado dele e não vou deixa-lo morrer, esse é meu aviso para vocês... NINGUÉM MAIS VAI MORRER!
Drake L
Drake L
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Viajando

Ficha de Personagem
Vida:
Diario NEAR Left_bar_bleue1000/1000Diario NEAR Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos