Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Jame ~> ^ ^

Ir para baixo

Diário de Jame ~> ^ ^ Empty Diário de Jame ~> ^ ^

Mensagem por Jame Kr 1/1/2011, 23:11

Diário de Jame Kr


Aqui postarei minhas aventuras nesse mundo de caos....



^ ^
Jame Kr
Jame Kr
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 28
Localização : São Paaulo - Capital Zona Norte ^ ^

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jame ~> ^ ^ Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jame ~> ^ ^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Jame ~> ^ ^ Empty Re: Diário de Jame ~> ^ ^

Mensagem por Jame Kr 1/1/2011, 23:57

Diário De Jame Kr



Capitulo 1 --- Lembranças Perdidas


[ Caminhando pelas ruas de uma cidade pequena, vejo uma família feliz, um pai brincando com o filho e sua provável esposa acariciando o rosto de sua filha que parecia ter aproximadamente 6 anos, eles viviam em um sobrado branco com alguns detalhes amarelos no telhado. Após algum tempo caminhando sobre o sol a pino (12:00) me deparo com um bar, entro no bar e vejo muitas pessoas bebendo, e ao fundo tocava uma musica ( Black Sabbath ), vejo uma mesa vazia e me sento, após alguns instantes chega uma jovem bonita. ]

Jovem ---> O senhor vai querer oque ?


* Olho em seus olhos azuis claros e respondo. *

Jame ---> Eu gostaria de um maço de cigarros e uma garrafa de cerveja, por favor.

* A jovem da um sorriso e responde. *

Jovem ---> Claro ...

* Apoio minhas mãos sobre minhas pernas e começo a pensar no que fazer, quando de repente começa a tocar uma música, penso comigo. *

" Na onde que eu ouvi essa música..."

* Faço um esforço para tentar lembrar da onde que eu conhecia aquela música e de repente eu sinto uma pontada forte sobre minha cabeça. A jovem chega. *

Jovem ---> Esta aqui oque pediu, eu arrumei uma caixa de fósforos para você também.

* Ela da um sorriso. *

Jame ---> Muito obrigado por tudo, err mais uma coisa você sabe onde eu posso encontrar uma pousada ou algo do tipo para passar a noite ?

Jovem ---> Pousada acho que você não vai encontrar, o máximo que você vai encontrar por aqui vai ser um motel para passar a noite.

* Dou sorriso sínico. *

Jame ---> hehe parece que não tenho muitas opções. Você poderia me mostrar onde que fica o motel ?

Jovem ---> Sinto muito mais não posso parar de trabalhar.

Jame ---> Tudo bem, que horas você sai ?

Jovem ---> Saio as 11:00

* Olho para o relógio do bar que indicava 18:00 *

Jame ---> OK eu espero você..

Jovem ---> Ta brincando, vai demorar muito...

Jame ---> Não estou com pressa mesmo..

* Sorrio para a jovem que me retribui com outro sorriso. *

[ No fundo ouço uma voz gritando. ]

---> Camila volte logo, tem mais pedidos para serem entregados !!!!!!

Jovem ---> Bom tenho que ir, aqui estão as suas coisas...

Jame ---> Tudo bem estarei esperando você.

* Abro o maço de cigarros e acendo um, coloco minhas costas totalmente na cadeira e relaxando olho para a Jovem chamada Camila, começo a tragar lentamente o cigarro.
Após fumar um cigarro abro a cerveja e tomo um gole; acendo outro cigarro e a continuo observando. *


[ Continuo Depois ^ ^]



Jame Kr
Jame Kr
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 28
Localização : São Paaulo - Capital Zona Norte ^ ^

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Jame ~> ^ ^ Left_bar_bleue1000/1000Diário de Jame ~> ^ ^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos