Diário de Jame ~> ^ ^
Página 1 de 1
Diário de Jame ~> ^ ^
Diário de Jame Kr
Aqui postarei minhas aventuras nesse mundo de caos....
^ ^
Aqui postarei minhas aventuras nesse mundo de caos....
^ ^
Jame Kr- Humanos Civis
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: Diário de Jame ~> ^ ^
Diário De Jame Kr
Capitulo 1 --- Lembranças Perdidas
[ Caminhando pelas ruas de uma cidade pequena, vejo uma família feliz, um pai brincando com o filho e sua provável esposa acariciando o rosto de sua filha que parecia ter aproximadamente 6 anos, eles viviam em um sobrado branco com alguns detalhes amarelos no telhado. Após algum tempo caminhando sobre o sol a pino (12:00) me deparo com um bar, entro no bar e vejo muitas pessoas bebendo, e ao fundo tocava uma musica ( Black Sabbath ), vejo uma mesa vazia e me sento, após alguns instantes chega uma jovem bonita. ]
Jovem ---> O senhor vai querer oque ?
* Olho em seus olhos azuis claros e respondo. *
Jame ---> Eu gostaria de um maço de cigarros e uma garrafa de cerveja, por favor.
* A jovem da um sorriso e responde. *
Jovem ---> Claro ...
* Apoio minhas mãos sobre minhas pernas e começo a pensar no que fazer, quando de repente começa a tocar uma música, penso comigo. *
" Na onde que eu ouvi essa música..."
* Faço um esforço para tentar lembrar da onde que eu conhecia aquela música e de repente eu sinto uma pontada forte sobre minha cabeça. A jovem chega. *
Jovem ---> Esta aqui oque pediu, eu arrumei uma caixa de fósforos para você também.
* Ela da um sorriso. *
Jame ---> Muito obrigado por tudo, err mais uma coisa você sabe onde eu posso encontrar uma pousada ou algo do tipo para passar a noite ?
Jovem ---> Pousada acho que você não vai encontrar, o máximo que você vai encontrar por aqui vai ser um motel para passar a noite.
* Dou sorriso sínico. *
Jame ---> hehe parece que não tenho muitas opções. Você poderia me mostrar onde que fica o motel ?
Jovem ---> Sinto muito mais não posso parar de trabalhar.
Jame ---> Tudo bem, que horas você sai ?
Jovem ---> Saio as 11:00
* Olho para o relógio do bar que indicava 18:00 *
Jame ---> OK eu espero você..
Jovem ---> Ta brincando, vai demorar muito...
Jame ---> Não estou com pressa mesmo..
* Sorrio para a jovem que me retribui com outro sorriso. *
[ No fundo ouço uma voz gritando. ]
---> Camila volte logo, tem mais pedidos para serem entregados !!!!!!
Jovem ---> Bom tenho que ir, aqui estão as suas coisas...
Jame ---> Tudo bem estarei esperando você.
* Abro o maço de cigarros e acendo um, coloco minhas costas totalmente na cadeira e relaxando olho para a Jovem chamada Camila, começo a tragar lentamente o cigarro.
Após fumar um cigarro abro a cerveja e tomo um gole; acendo outro cigarro e a continuo observando. *
[ Continuo Depois ^ ^]
Capitulo 1 --- Lembranças Perdidas
[ Caminhando pelas ruas de uma cidade pequena, vejo uma família feliz, um pai brincando com o filho e sua provável esposa acariciando o rosto de sua filha que parecia ter aproximadamente 6 anos, eles viviam em um sobrado branco com alguns detalhes amarelos no telhado. Após algum tempo caminhando sobre o sol a pino (12:00) me deparo com um bar, entro no bar e vejo muitas pessoas bebendo, e ao fundo tocava uma musica ( Black Sabbath ), vejo uma mesa vazia e me sento, após alguns instantes chega uma jovem bonita. ]
Jovem ---> O senhor vai querer oque ?
* Olho em seus olhos azuis claros e respondo. *
Jame ---> Eu gostaria de um maço de cigarros e uma garrafa de cerveja, por favor.
* A jovem da um sorriso e responde. *
Jovem ---> Claro ...
* Apoio minhas mãos sobre minhas pernas e começo a pensar no que fazer, quando de repente começa a tocar uma música, penso comigo. *
" Na onde que eu ouvi essa música..."
* Faço um esforço para tentar lembrar da onde que eu conhecia aquela música e de repente eu sinto uma pontada forte sobre minha cabeça. A jovem chega. *
Jovem ---> Esta aqui oque pediu, eu arrumei uma caixa de fósforos para você também.
* Ela da um sorriso. *
Jame ---> Muito obrigado por tudo, err mais uma coisa você sabe onde eu posso encontrar uma pousada ou algo do tipo para passar a noite ?
Jovem ---> Pousada acho que você não vai encontrar, o máximo que você vai encontrar por aqui vai ser um motel para passar a noite.
* Dou sorriso sínico. *
Jame ---> hehe parece que não tenho muitas opções. Você poderia me mostrar onde que fica o motel ?
Jovem ---> Sinto muito mais não posso parar de trabalhar.
Jame ---> Tudo bem, que horas você sai ?
Jovem ---> Saio as 11:00
* Olho para o relógio do bar que indicava 18:00 *
Jame ---> OK eu espero você..
Jovem ---> Ta brincando, vai demorar muito...
Jame ---> Não estou com pressa mesmo..
* Sorrio para a jovem que me retribui com outro sorriso. *
[ No fundo ouço uma voz gritando. ]
---> Camila volte logo, tem mais pedidos para serem entregados !!!!!!
Jovem ---> Bom tenho que ir, aqui estão as suas coisas...
Jame ---> Tudo bem estarei esperando você.
* Abro o maço de cigarros e acendo um, coloco minhas costas totalmente na cadeira e relaxando olho para a Jovem chamada Camila, começo a tragar lentamente o cigarro.
Após fumar um cigarro abro a cerveja e tomo um gole; acendo outro cigarro e a continuo observando. *
[ Continuo Depois ^ ^]
Jame Kr- Humanos Civis
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)