Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de TobiasPato

Ir para baixo

Diário de TobiasPato Empty Diário de TobiasPato

Mensagem por TobiasPato 3/2/2011, 22:15

03/02/2011 22:09

Surge um novo ser humano no ramo da caça às coisas sobrenaturais.

Eu, TobiasPato, entro definitivamente para a caça. A exatamente 10 anos atrás, minha mãe morreu. Meu pai fez um pacto com um tal demônio de olho amarelo: ele ressucitava a minha mãe em troca da alma do meu pai. E foi feito assim. Meu pai teria 10 anos de vida ainda.
Hoje a noite o prazo acabou. Os cães do inferno vieram e pegaram meu pai. Na minha frente. Isso a umas duas horas atrás.

Eu entendo que não aconteceu nada de mais. Acontece que, a cinco minutos, o demônio do olho amarelo veio e matou minha mãe. Então ele traiu meu pai. Isso me deixou revoltado. Eu fugi, estou escondido escrevendo isso. Mas vou ir à luta, em busca de vingança.
TobiasPato
TobiasPato
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de TobiasPato Left_bar_bleue1000/1000Diário de TobiasPato Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de TobiasPato Empty Re: Diário de TobiasPato

Mensagem por TobiasPato 4/2/2011, 10:22

04/02/2011 10:08

Essa noite tive um sonho estranho. Sonhei com o Apocalipse.

Sangue para todo o lado, cadáveres e todas as esquinas, a batalha final entre o Bem e o Mal estava destruindo o planeta. E uma coisa que me assustou muito: eu estava lutando contra anjos e demônios. Não tinha amigos, era apenas eu contra o mundo. Literalmente.

O que estaria acontecendo?

Foi quando uma enorme luz me atingiu. Olhei para o alto e vi. Um anjo. Não, não era um anjo. Era um superior. Foi então que eu acordei.

Acho que entendi o propósito do sonho. Saberei de que lado lutar na hora certa. Mas antes que isso aconteça, preciso matar tudo de ruim que haver neste mundo tão injusto. Vamos ver o que o destino reservou para a minha vida daqui em diante.
TobiasPato
TobiasPato
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de TobiasPato Left_bar_bleue1000/1000Diário de TobiasPato Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos