Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Ir para baixo

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty ۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Mensagem por Kurtt S. Moringan 13/6/2010, 16:27

* Sem inspiração nenhuma para escrever... Pego um livro e começo a foliá-lo. Encontro umas informações que os humanos dizem saber a nosso respeito (Os cavaleiros do Apocalipse)... *
_________________________________________________________________________

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Dentre as muitas figuras estranhas do Apocalipse, os cavalos e cavaleiros são uma das que provocam mais medo e espanto nas pessoas. Também é uma das profecias que mais alimenta a imaginação dos "profetas" do fim do mundo. Morte, sangue, espada, fome e pestes são ingredientes extraordinários para elaborar um coquetel terrorista e levar desespero e pavor ao homem moderno, já aflito sob as circunstâncias de violência em que a sociedade vive. Mas o que há por trás desses misteriosos cavalos e seus cavaleiros? Para entender essa profecia, é preciso não perder o fio do grande conflito cósmico que teve início no Céu. Quais foram as acusações que Lúcifer levantou contra Deus? Basicamente duas: a primeira tinha a ver com adoração. Lúcifer queria toda adoração para si. "Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono... subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo". Isaías 14:13 e 14 A segunda acusação tinha a ver com a obediência. Segundo Lúcifer, era impossível que a criatura pudesse obedecer aos princípios preservadores da vida estabelecidos pelo Criador. Portanto, o anjo caído tentou destruir a Palavra de Deus. O conflito cósmico teve início nos Céus, transferiu-se para este planeta e foi sempre fundamentado nestes dois pontos: adoração e obediência. Ao longo da História, o inimigo tem tentado atrair a adoração dos homens para si e, ao mesmo tempo, tem tentado desvirtuar a Palavra de Deus. Para conseguir estes dois objetivos ele usa todos os métodos possíveis: engana, fascina, mente, esconde, disfarça e, quando isso não dá certo, persegue, violenta, mata e destrói. A profecia dos quatro cavaleiros do Apocalipse mostra diferentes métodos que o diabo usou ao longo da História, para alcançar seus objetivos; e apresenta também a maneira como os cristãos reagiram às investidas do inimigo, nos diferentes períodos da História. Isto é básico no processo do julgamento. Muitos intérpretes da Bíblia têm considerado os quatro cavaleiros do Apocalipse como portadores dos juízos divinos.....
_________________________________________________________________________

- "Esses Humanos parecem mesmo saber mais do que pensei..."
* Eu meio que me deito sobre a cadeira, coloco os pés em cima da mesa e continuo a ler o tal livro... *


Última edição por ۞ Reaper Mor ۞ em 2/7/2010, 12:47, editado 1 vez(es)
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31
Localização : Ao seu lado... A dois passos de sua alma!

Ficha de Personagem
Vida:
۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Left_bar_bleue1000/1000۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://www.bayonetta.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty Re: ۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Mensagem por Kurtt S. Moringan 16/6/2010, 12:30

"[...] E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra". É aqui que os terroristas da religião se deleitam. É muito fácil sair assustando as pessoas com a imagem de um cavaleiro montado sobre um cavalo amarelo e levando destruição à quarta parte da Terra. Mas já vimos que a visão dos quatro cavalos é apenas uma profecia que anuncia diferentes períodos pelos quais a Igreja passaria na sua História. A visão do cavalo amarelo simboliza o período no qual se consumou a degradação da Igreja Cristã. Esta degradação teve início no período simbolizado pelo cavalo vermelho, acentuou-se no período simbolizado pelo cavalo preto e tornou-se terrível neste último período. A Igreja pura que Jesus estabeleceu e que os apóstolos e os primeiros cristãos mantiveram incontaminada durante o primeiro século, foi se corrompendo lentamente. Quando chegamos à Idade Média, encontramos uma Igreja Cristã de nome, que não era nem a sombra da Igreja pura que Jesus fundara. Onde estavam os cristãos que deram a vida por obedecer à ordem divina.......
__________________________________________________________________________

- " Acho que me enganei... esses 'sacos de carne podre' não sabem de nada sobre o que somos de verdade... Apenas se enganam com meias verdades... "
* Joga o livro numa pilha que já havia formado com muitos outros... *

- " Éhh... de volta ao trabalho... "
* E desaparece.... *
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31
Localização : Ao seu lado... A dois passos de sua alma!

Ficha de Personagem
Vida:
۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Left_bar_bleue1000/1000۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://www.bayonetta.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty Re: ۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Mensagem por Kurtt S. Moringan 2/7/2010, 12:31

Eu era um cavaleiro, o mais forte que já esteve sob o comando de Lúcifer. Mas por alguma razão, Lú se cansou desta 'brincadeira' de 'angels e demons' e deixou seu posto.

Sem ninguém para comandar os demônios.. O Inferno estava um desastre.. Os demônios lutavam pelo poder.. Pobres tolos. Mau sabiam eles que aquele trono já me pertencia..

No momento em que Lú deixou o trono, eu estava num duelo contra o Cavaleiro Fome.. Sempre achei que estivéssemos do mesmo lado dessa guerra, mas aparentemente eu estava errado.. Ele sempre teve 'Fome de Poder' e queria meu lugar como cavaleiro da Morte e por isso me desafiou..

Caso ele ganhasse, ele se tornaria 'Morte'. Aceitei o duelo.. Ah, caso ele perdesse o duelo, ele perderia tudo que sempre lutou para conseguir: 'Poder'.. Se ele perdesse a luta teria que desistir de seus poderes e se tornar um simples demônio. Uma luta de Tudo ou Nada.. Vida ou Morte.. Fome ou Morte..
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31
Localização : Ao seu lado... A dois passos de sua alma!

Ficha de Personagem
Vida:
۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Left_bar_bleue1000/1000۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://www.bayonetta.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty Re: ۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Mensagem por Kurtt S. Moringan 2/7/2010, 12:45

Fome era persistente.. Fazia coisas 'impossíveis' com seus poderes.. Mas no fim, saí vitorioso.. Ceifei a vida do cavaleiro e o mandei devolta para o Hell, sem poderes, sem recursos, sua luta e cobiça por poder todo esse tempo.. Não lhe adiantou de nada.. No fim, se tornou um simples demônio!

Assim que retornei ao Inferno, soube da notícia: Lúcifer abandonou o Trono!.. Não havia melhor momento para mim. Subi as escadarias do castelo infernal, avistei centenas de milhares de demônios lutando e se destruindo.. Caminho entre eles e na medida que passo, todos param de brigar e me observam abrindo caminho para que eu passe.. Talvez por respeito, mas na verdade acho que era apenas medo mesmo..

Continuo seguindo para o trono.. Chegando nele, me sento! Quase que automaticamente.. todos os demons do local começaram a fazer reverência e um barulho 'infernal' toma conta de todo o Inferno!.. A notícia se espalha: Temos um novo Soberando no inferno.. E seu nome é 'Reaper Mor' antigo cavaleiro Morte!

_________________________________________________________________________

* Depois disso tudo.. Só uma coisa passava em minha cabeça..: *
" Quem serão os novos cavaleiros, tenho que encontrar demônios capazes para o cargo! "

Lembrei então de Daphne.. Uma demon fiel que sempre considerei como uma irmã(?).. Quem melhor para ocupar meu antigo cargo do que ela? Mandei então chamá-la.. E a nomeei a nova Cavaleira da Morte!

Mas ainda havia muita coisa a ser feita para manter a 'ordem' no Hell.. se é que isso é possível...
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31
Localização : Ao seu lado... A dois passos de sua alma!

Ficha de Personagem
Vida:
۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Left_bar_bleue1000/1000۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://www.bayonetta.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty Re: ۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Mensagem por Kurtt S. Moringan 2/7/2010, 12:59

No momento em que me sentei no trono de Lúcifer.. Seus poderes se tornaram meus, eu não era mais um 'Cavaleiro'! Eu era agora o próprio Lúcifer! Hoje penso em tudo que já fiz.. Tudo que Lú já fez.. E em tudo que tenho que fazer...

Com o inferno em mãos.. Controle sobre todos os demônios.. Tenho que recrutar e comandar poderosos e insanos guerreiros para que cumpram meus propósitos!

O 'antigo' Lú já tinha em seu poder vários demônios poderosos e determinados! Eram eles: Lilith, Azazel e Crowley.. Servos fiéis e poderosos realmente.. Mas após ele ter saído, esses demons parecem ter sumido tambem, assim preciso encontrar novos...

Uma demon vem até mim querendo mais poder para aparentemente.. Enfrentar um Arcanjo!.. Me deu até um certo 'espanto' a coragem da 'garota'.. Mas claro que não negaria poder para uma causa tão 'nobre' como essa. Tornei então 'Jeny' uma Archdemon.. Ela sempre foi bastane fiel ao Hell e sempre demonstrou muita capacidade..

Mas isso ainda não acabou.. Azazel parece estar fazendo algo 'grande' sem o meu conscientimento.. Se eu estiver certo, ele ainda esta seguindo os planos antigos: Abrir o Portão do Inferno!
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31
Localização : Ao seu lado... A dois passos de sua alma!

Ficha de Personagem
Vida:
۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Left_bar_bleue1000/1000۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://www.bayonetta.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty Re: ۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Mensagem por Kurtt S. Moringan 2/7/2010, 13:08

Muitos demônios fugiram.. Talvez tenham seguido 'Lúcifer' quando ele saiu.. Preciso de mais e mais demônios em meu comando.

Tentarei corromper almas destes tolos humanos para que sucumbam aos seus próprios pecados e se tornem demônios.. E eles serão 7.. Os 7 pecados capitais.. Ou melhor, os 7 Magníficos.. Como Lú costumava chamá-los!

Preciso tambem de cavaleiros para anunciar o apocalipse quando ele ocorrer.. Peste ainda faz seu trabalho muito bem.. Daph agora é a Morte.. Porem, ainda tenho que nomear os cavaleiros Guerra(que já estava vago o cargo) e Fome..

O antigo cavaleiro.. Desapareceu após sua derrota e fracasso na busca por poder.. Talvez por vergonha, ou talvez esteja preparando algo.. Muahaha, chega a ser engraçado!

Ainda colocarei tudo isso nos eixos.. E Começaremos o apocalipse logo logo! Twisted Evil
Kurtt S. Moringan
Kurtt S. Moringan
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 389
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 31
Localização : Ao seu lado... A dois passos de sua alma!

Ficha de Personagem
Vida:
۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Left_bar_bleue1000/1000۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://www.bayonetta.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞ Empty Re: ۞ Diário Perdido de um Cavaleiro ۞

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos