Damon's Diarie
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Damon's Diarie
Bem para começar acho que a criação do meu diário foi mais uma tentativa desesperada de conseguir posts para uma raça..
.porém pode ser uma coisa divertida que irá me distrair em horas mais sombrias por aqui..pra começar meu diario terá apenas
uns pensamentos e coisas que penso sobre acontecimentos da minha vida e atitudes idiotas que tomei e nao tenho para
quem contar...pois ninguem me entende..
AVISO: TEXTO EXTREMAMENTE COMPRIDO E SEM CONTEUDO NENHUM...
.porém pode ser uma coisa divertida que irá me distrair em horas mais sombrias por aqui..pra começar meu diario terá apenas
uns pensamentos e coisas que penso sobre acontecimentos da minha vida e atitudes idiotas que tomei e nao tenho para
quem contar...pois ninguem me entende..
AVISO: TEXTO EXTREMAMENTE COMPRIDO E SEM CONTEUDO NENHUM...
Última edição por Damon W. Salvatore em 8/2/2011, 20:49, editado 2 vez(es)
Damon Salvatore Todd- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: Damon's Diarie
Sexta-feira,4 de fevereiro de 20011
Hoje o dia foi normal..como todos os dias entediantes de minha breve existencia..não fiz nada de interressante...mas também nao fiz nada que fosse completamente chato..
Como sempre o amor não entrou no meu caminho..porém o odio me persegue por onde vou..
não digo que acho ruim..mas é muito solitário..as penso se tem algo a ver com minha personalidade..ou se simplesmente é por que não gostam de mim...sei que falando assim pareco um idiota sentimental..talvez eu seja exatamente isso..porem prefiro pensar que sou um romantico imcompreendido e que um dia a luz do sol atingirá a minha vida de escuridão e tudo o que tanto odiei e sofri..desaparecerá...até la espero que eu não seja uma má pessoa para com os que me cercam..pois nunca mais ferirei os sentimentos de alguém que eu ame..nunca mais.... se você está lendo isso..digo..não perca seu tempo..são apenas confissões de alguem que com muita dor aprendeu que o amor não existe.!
Espero que fique bem até que seja a hora de tudo ficar bem..
Hoje o dia foi normal..como todos os dias entediantes de minha breve existencia..não fiz nada de interressante...mas também nao fiz nada que fosse completamente chato..
Como sempre o amor não entrou no meu caminho..porém o odio me persegue por onde vou..
não digo que acho ruim..mas é muito solitário..as penso se tem algo a ver com minha personalidade..ou se simplesmente é por que não gostam de mim...sei que falando assim pareco um idiota sentimental..talvez eu seja exatamente isso..porem prefiro pensar que sou um romantico imcompreendido e que um dia a luz do sol atingirá a minha vida de escuridão e tudo o que tanto odiei e sofri..desaparecerá...até la espero que eu não seja uma má pessoa para com os que me cercam..pois nunca mais ferirei os sentimentos de alguém que eu ame..nunca mais.... se você está lendo isso..digo..não perca seu tempo..são apenas confissões de alguem que com muita dor aprendeu que o amor não existe.!
Espero que fique bem até que seja a hora de tudo ficar bem..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Querido diario eu estava falando com o Raphael no chat e ele disse que so pode virar vampiro com 150 posts..então como estou muito longe disso...quero te contar todos os meus segredos e fazer assim 150 posts..no proximo post começarei:
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Bem eu era uma criança muito feliz quando tinha 10 anos..pois depois disso tudo ficou..ruim..pois quando se vira um jovem adolescente tudo muda em nossa vida e ficamos sem rumo..eu era feliz e nao sabia..eu brincava sem me preocupar com oq seria..ou onde estaria amanha..agora tudo mudou...
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Na adolescencia tudo se complica...a vida vira uma completa m...e parece q nada da certo..por mais que vc tente tudo parace ruim..os amores nunca são correspondidos..as notas nunca são altas o bastante voce sempre precisa de mais..como se tudo dependesse apenas disso..
um dia voce acorda vai para a escola e ve que nada mais eh como era..
voce temq cuidar da sua aparencia..se voce se vestir mau sera mau visto pelos outros..
mas se como eu voce nao se importava...tudo pode ser pior..acredite..
um dia voce acorda vai para a escola e ve que nada mais eh como era..
voce temq cuidar da sua aparencia..se voce se vestir mau sera mau visto pelos outros..
mas se como eu voce nao se importava...tudo pode ser pior..acredite..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Bem...um certo dia eu levantei e me senti estranho..eu tinha um motivo para acordar..
as flores eram bonitas..o sol brilhava novamente..
sim..eu estava apaixonado..a doce paixão adolescente..nada como ir para a escola..
e ter alguem la te esperando....me lembro de cada detalhe..a vida brilhava..cada dia era um novo dia para amar..
eu pensava que iria casar ter filhos ser muito feliz..porem nao tinha certeza..
minha adolescencia me fazia sofrer ainda..porém o meu amor..fazia eu me fortalecer .
as flores eram bonitas..o sol brilhava novamente..
sim..eu estava apaixonado..a doce paixão adolescente..nada como ir para a escola..
e ter alguem la te esperando....me lembro de cada detalhe..a vida brilhava..cada dia era um novo dia para amar..
eu pensava que iria casar ter filhos ser muito feliz..porem nao tinha certeza..
minha adolescencia me fazia sofrer ainda..porém o meu amor..fazia eu me fortalecer .
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Um dia eu senti que não seria bom..eu estava sentindo isso..eu ja esperava por aquilo..
quando cheguei na escola vi ela..ela estava diferente.não parecia um bom sinal..as nuvens indicavam
mau pressagio..quando me juntei a ela ..nao foi como das outras vezes..ela não me beijou..
um calafrio percorreu minha espinha..mau sinal..
pior foi quando ficava na sala..nao nos passavamos mais bilhetinhos...
nem trocavamos olhares meigos e amorosos..péssimo sinal..
fui para casa sem me despedir dela..a noite chorei muito..bem sabia o motivo..ou pelomenos não queria encarar o motivo..
quando cheguei na escola vi ela..ela estava diferente.não parecia um bom sinal..as nuvens indicavam
mau pressagio..quando me juntei a ela ..nao foi como das outras vezes..ela não me beijou..
um calafrio percorreu minha espinha..mau sinal..
pior foi quando ficava na sala..nao nos passavamos mais bilhetinhos...
nem trocavamos olhares meigos e amorosos..péssimo sinal..
fui para casa sem me despedir dela..a noite chorei muito..bem sabia o motivo..ou pelomenos não queria encarar o motivo..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Acordei mau..chorei a noite inteira praticamente..dor de cabeça..eu não qria ir a aula..
como minha mae me obrigou..fui..cheguei la torcendo para ela ter mudado..que tivesse esquecido tudo..
que nada tivesse passado de um sonho..por azar nao..lá estava ela..do mesmo jeito..mau dia..
ao me aproximar ela se virou..seus olhos estavam inchados..mau sinal..
ela me olhou e disse:
-precisamos conversar..
ja era pensei eu..apenas assenti..ela me levou para um canto..me encarou e chorou..
entre o choro distingui que ela disse que estava terminando..engoli em seco..
nao podia acreditar..nao qria acreditar..nao..nao podia estar acontecendo..
derepente tudo caiu..um balde de agua fria em mim...todos meu problemas voltaram..
minha vida voltou a ser obscura e triste..
como minha mae me obrigou..fui..cheguei la torcendo para ela ter mudado..que tivesse esquecido tudo..
que nada tivesse passado de um sonho..por azar nao..lá estava ela..do mesmo jeito..mau dia..
ao me aproximar ela se virou..seus olhos estavam inchados..mau sinal..
ela me olhou e disse:
-precisamos conversar..
ja era pensei eu..apenas assenti..ela me levou para um canto..me encarou e chorou..
entre o choro distingui que ela disse que estava terminando..engoli em seco..
nao podia acreditar..nao qria acreditar..nao..nao podia estar acontecendo..
derepente tudo caiu..um balde de agua fria em mim...todos meu problemas voltaram..
minha vida voltou a ser obscura e triste..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Após ter tudo e simplesmente perder...fiquei mal..nada tinha sentido..
minha vida ja não tinha mais sentido..a vida ja não valia a pena..e a morte..era uma amiga bem vinda..
a minha existencia era desnecessária..então por que continuar?..por que lutar?..quando nada mais vale a pena..
pensei em me matar...um pensamento muito egoísta..sim apesar de perder meu amor..
existião pesoas que me amavam e sentiriam minha falta..não a morte nao era uma saida boa..
Mas então o que eu faria para acabar com todo meu sofrimento?..afinal que maldito motivo ela tinha para terminar comigo?..
-Eu não sou boa o suficiente para você..voce merece alguem melhor..
suas palavras me machucavam..como uma adaga em meu peito..nada poderia aliviar minha dor..
minha vida ja não tinha mais sentido..a vida ja não valia a pena..e a morte..era uma amiga bem vinda..
a minha existencia era desnecessária..então por que continuar?..por que lutar?..quando nada mais vale a pena..
pensei em me matar...um pensamento muito egoísta..sim apesar de perder meu amor..
existião pesoas que me amavam e sentiriam minha falta..não a morte nao era uma saida boa..
Mas então o que eu faria para acabar com todo meu sofrimento?..afinal que maldito motivo ela tinha para terminar comigo?..
-Eu não sou boa o suficiente para você..voce merece alguem melhor..
suas palavras me machucavam..como uma adaga em meu peito..nada poderia aliviar minha dor..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Foi então que comecei a morrer por dentro..nao sentia mais oq sentia antes..
nunca mais poderia amar..nunca mais sentiria pena de alguem..nao sentiria simpatia..estava finalmente
insensivel..uma sensação estranha..não me preocupava com nada...nao qria saber como os outros se sentiam..
nao qria saber se gostavam do que eu fazia..um vazio horrivel me possuiu..e eu vaguei em minha mente..
em busca de algo pelo que voltar..
nunca mais poderia amar..nunca mais sentiria pena de alguem..nao sentiria simpatia..estava finalmente
insensivel..uma sensação estranha..não me preocupava com nada...nao qria saber como os outros se sentiam..
nao qria saber se gostavam do que eu fazia..um vazio horrivel me possuiu..e eu vaguei em minha mente..
em busca de algo pelo que voltar..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Em minha busca por uma parte humana em mim..nada encontrei..apenas a escuridão..
a morte era cada vez mais bem vinda..cheguei a ir me matar..tentei..mas algo não me deixou..
fiquei com remorso..nao entendia..como pude deixar ela ir..?..eu não precisava fazer mais nada..
como pude falhar em amar alguem?...
Meus amigos me diziam que eu estava louco..eu pensei que estava..
eu estava cada vez mais acreditando que estava louco..Até que um dia..o sol brilhou..
eu vi ela..la estava ela..de shorts na rua parada...parecia esperar alguem..
vi um cara se aproximando..ele a beijou?..o que..sim ele a beijou..e ela retribuiu..
como isso poderia estar acontecendo?..
Ao chegar em casa uma raiva destruidora me tomou..eu qria matar alguem..
aquela imagem me assombrou a noite inteira toda a semana..
a morte era cada vez mais bem vinda..cheguei a ir me matar..tentei..mas algo não me deixou..
fiquei com remorso..nao entendia..como pude deixar ela ir..?..eu não precisava fazer mais nada..
como pude falhar em amar alguem?...
Meus amigos me diziam que eu estava louco..eu pensei que estava..
eu estava cada vez mais acreditando que estava louco..Até que um dia..o sol brilhou..
eu vi ela..la estava ela..de shorts na rua parada...parecia esperar alguem..
vi um cara se aproximando..ele a beijou?..o que..sim ele a beijou..e ela retribuiu..
como isso poderia estar acontecendo?..
Ao chegar em casa uma raiva destruidora me tomou..eu qria matar alguem..
aquela imagem me assombrou a noite inteira toda a semana..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Como ela poderia ter feito aquilo..?..será que aquele era o novo amor da sua vida??
ao pensar percebi que nem reparei no cara..queria ter visto pelomenos o rosto dele..infeliz..
queria mata-lo ..pensei em procurar uma namorara nova..soh de raiva..beijar a primeira que visse..
mas não tive coragem..apesar de tudo queria ve-la feliz..e se isso significasse ficar com ELE'..tudo bem..
na verdade bem não...
ao pensar percebi que nem reparei no cara..queria ter visto pelomenos o rosto dele..infeliz..
queria mata-lo ..pensei em procurar uma namorara nova..soh de raiva..beijar a primeira que visse..
mas não tive coragem..apesar de tudo queria ve-la feliz..e se isso significasse ficar com ELE'..tudo bem..
na verdade bem não...
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Os dias seguintes foram horriveis ..uma sensação de desprezo e humilhação me tomava..
me pegava seguidamente pensando em mim cortando o pescoço do cara...afinal quem era esse misterioso..?..
o que ela viu nele que não em mim?..não me importava..na verdade não queria saber..saber apenas para aumentar minha dor..me sentia um lixo...apesar de tudo ainda encontrava uma luz em minhas amizades..
me distraia em encontros de familia..com os amigos..jogando..mas apesar disso nada era como antes..
eu tentava camuflar meus sentimentos..minha dor..atras de um sorriso ensaiado que eu fazia no espelho todas as manhas..prometendo que não sentiria mais por ela..que a vida seguiria e eu não viveria mais com dor..
me pegava seguidamente pensando em mim cortando o pescoço do cara...afinal quem era esse misterioso..?..
o que ela viu nele que não em mim?..não me importava..na verdade não queria saber..saber apenas para aumentar minha dor..me sentia um lixo...apesar de tudo ainda encontrava uma luz em minhas amizades..
me distraia em encontros de familia..com os amigos..jogando..mas apesar disso nada era como antes..
eu tentava camuflar meus sentimentos..minha dor..atras de um sorriso ensaiado que eu fazia no espelho todas as manhas..prometendo que não sentiria mais por ela..que a vida seguiria e eu não viveria mais com dor..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Apesar de prometer a mim mesmo que nao seria fraco..que sorriria e seria de verdade..
meus sentimentos não eram felizes..eu demostrava carinho..amor pelas pessoas mas eu ja não
sentia estes sentimentos..pois a dor me ocupava..ninguem mais desconfiava..cheguei ate a me
interessar por outras meninas..porem nunca mais senti aquilo que uma vez sentira por ela..
meus sentimentos não eram felizes..eu demostrava carinho..amor pelas pessoas mas eu ja não
sentia estes sentimentos..pois a dor me ocupava..ninguem mais desconfiava..cheguei ate a me
interessar por outras meninas..porem nunca mais senti aquilo que uma vez sentira por ela..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Com meu interesse por outras eu conseguia estancar as feridas do meu passado..
fiz mais amizades..boas amizades..isso me fortaleceu...é muito bom se sentir amado..aos poucos fui esquecendo de como ela era..sua imagem ja não refletia mais em meus olhos..cada dia que passava eu esquecia mais de como ela era..
de como era seu cabelo..seus olhos..de como seus olhos brilhavam quando ela ria..
percebi que isso acontecia..parecia uma coisa boa..porem isso me assustava um pouco..
fiz mais amizades..boas amizades..isso me fortaleceu...é muito bom se sentir amado..aos poucos fui esquecendo de como ela era..sua imagem ja não refletia mais em meus olhos..cada dia que passava eu esquecia mais de como ela era..
de como era seu cabelo..seus olhos..de como seus olhos brilhavam quando ela ria..
percebi que isso acontecia..parecia uma coisa boa..porem isso me assustava um pouco..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Bem... aconteceu que com o passar do tempo tudo foi mudando..o tempo..um ótimo amigo quando em casos de amor...sempre resolve nossos problemas..poi é ..e eu fui esquecendo ela..ainda nos falamos por msn,orkut..mas nao eh a mesma coisa..sinto que ela ainda me ama..e sinto que tambem ainda amo ela..
porém falta algo para lembrar nossos corações de como era o nosso amor de outrora..algo que acendesse a chama que um dia ardeu em nossos corações e que agora ja não brilha mais..
porém falta algo para lembrar nossos corações de como era o nosso amor de outrora..algo que acendesse a chama que um dia ardeu em nossos corações e que agora ja não brilha mais..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Porém como a vida segue nós como crianças devemos aprender as liçoes e nao nos apegar a coisas do passado com as quais apenas iriamos sofrer mais..pois quando crescemos aprendemos..
tenho certeza que ainda nao cresci o suficiente para superar...porem o suficiente para esquecer..
bem..agora está tudo bem..tudo normal..sem ressentimentos em meu coração..sei que poderia ter sido melhor..sei que não a amei com todo meu coração..mas não me arependo..me sinto..não sei como explicar..
sinto que oq aconteceu foi apenas um acontecimento que me marcou e nunca irá passar disso..
tenho certeza que ainda nao cresci o suficiente para superar...porem o suficiente para esquecer..
bem..agora está tudo bem..tudo normal..sem ressentimentos em meu coração..sei que poderia ter sido melhor..sei que não a amei com todo meu coração..mas não me arependo..me sinto..não sei como explicar..
sinto que oq aconteceu foi apenas um acontecimento que me marcou e nunca irá passar disso..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Aqui estou eu hoje lol me sinto muito bem..renovado..meus amores passados esquecidos..vejo apenas o futuro á minha frente e meus companheiros de jornada ao meu lado..acredito que o futuro guarda algo grande para mim..vejo vestigios disso em meu presente..conheci pessoas ótimas..conheci pessoas péssimas..conheci pessoas que nao passam de simples pessoas..porém cada uma tem seu valor..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Bem como a Monique pediu aqui vai..A Monique é uma menina maravilhosa que conheci a pouco tempo..porém ja reconheço que ela me encantou..conheci ela por aqui,ela me interessou..achei ela uma menina um tanto quanto diferente das demais que conheci..as vezes nao entendo muito bem oq ela quer dizer..
mas com meu jeito chato de descobrir as coisas ela acaba me contando..ou com o nosso charme neah ;D
acredito que nossa amizade permanecerá e aposto que não será apenas mais um capitulo em meu diario..
Ty adogooooooooooo dimais Mooooooooooohhhhhhh \o
mas com meu jeito chato de descobrir as coisas ela acaba me contando..ou com o nosso charme neah ;D
acredito que nossa amizade permanecerá e aposto que não será apenas mais um capitulo em meu diario..
Ty adogooooooooooo dimais Mooooooooooohhhhhhh \o
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Agora vou falar do Todd..meu parceiro..na verdade não tem muito oq falar..
apenas CHRIS E GREG 4EVER LOL ....Todd é meu parceiro ficamos tanto juntos que nos chamam de Chris e Greg..e apesar de eu estar escrevendo isso mais por contar post..devo dizer que realmente gosto muito dele..
apenas CHRIS E GREG 4EVER LOL ....Todd é meu parceiro ficamos tanto juntos que nos chamam de Chris e Greg..e apesar de eu estar escrevendo isso mais por contar post..devo dizer que realmente gosto muito dele..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Bem voltei a escrever aqui para falar de uma pessoa totalmente especial para mim,isso mesmo é aquela mesma garota que falei antes ali em cima..mas agora ela ocupa uma parte muito maior no maior no meu coração..uma que ocupa meio que todo ele..pois é verdade eu te amo de todo coração,voce se tornou mais do que especial para mim,se tronou uma necessidade,um sentimento tão forte ocupa meu peito que fica dificil ate descrever..mas por hora o que posso dizer é:
EU PRECISO DE VOCÊ,EU TE AMO MONIQUE MINHA DEFINIÇÃO DE PERFEIÇÃO ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS JE T'AIME S2
EU PRECISO DE VOCÊ,EU TE AMO MONIQUE MINHA DEFINIÇÃO DE PERFEIÇÃO ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS JE T'AIME S2
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
.......