Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

//-Diário de Paul-\\

Ir para baixo

//-Diário de Paul-\\  Empty //-Diário de Paul-\

Mensagem por Devil's Hunter 13/2/2011, 18:19

12/02/2011

Era um sábado, eu estava andando pela rua da minha cidade, quando ouvi umas vozes estranhas vindo de uma pequena floresta perto dali
Como sou um caçador, decidi ir investigar e fosse alguém fazendo um pacto! Mas numa floresta?
Bom, segui em frente, adentrando na floresta, não via nada, só folhas, pedras e... uma clareira, no centro um pentagrama e deitado nele, uma mulher se contorcendo. O lugar era aterrorizante à noite, tinha velas pretas, vermelhas e normais.
- Senhora, você está bem? - Ela continuava a se contorcer.
- Lúcifer vai dominar o mundo.
Rá! Essa eu sabia que já estava possuída.
Peguei um terço que eu guardava no bolso da calça. Ajoelhei-me ao lado dela e segurei se braço forçando-a a parar de se mexer. Coloquei o objeto sagrado na testa da mulher e a mesma começou a dizer umas coisas sem sentido:
- Lúcifer! Guerra! Apocalipse! Destruição! Mortes! Comandar!
Então disse para a possuída:
- Linque spiritus tenebrarum! Exit hoc corpore! Revertere in profundis inferni! - Essas palavras fez com que uma fumaça preta saísse de sua boca e a mesma desmaiou.
Apaguei as velas e sai dali.
Espero que ela não se lembre de muita coisa!
Devil's Hunter
Devil's Hunter
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 26
Localização : RP / SP

Ficha de Personagem
Vida:
//-Diário de Paul-\\  Left_bar_bleue1000/1000//-Diário de Paul-\\  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos