Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diario de Dean Winchester [Swan Song]

3 participantes

Ir para baixo

O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty O diario de Dean Winchester [Swan Song]

Mensagem por ... 17/2/2011, 03:36

Dia 17 de Dezembro de 2010

...Um dia como qualquer outro. Eu estava apenas sentado na frente do meu computador, na internet. Entro no site SobrenaturalBrasil, para baixar mais um novo capitulo da série, quando me deparo com o aviso: Site em manutenção. Abaixo, havia alguns links de parceiros, dentre eles o Sobrenatural RPG. Sem pensar duas vezes, clico no link e me deparo com um fórum narrativo. Penso: Droga! O que é isso?
Logo vem uma certa amiga que hoje não entra tão frequentemente, a Jô Harvelle, ou simplesmente, a Bruna. Ela me ensinou a postar no fórum, a entender o estilo das narrações, o perigo e a diversão de uma quest, uma linguagem culta, e principalmente a organização dos posts. Me tornei um bom jogador de RPG Narrativo.
Decidi me oferecer a ser narrador de quests no fórum e no tempo do RPG antigo, até me ofereceram a ser mais do que um simples ADM narrador, mas eu só queria criar quests, narrar, criar histórias e incorporar personagens.
Dizem que minhas quests são boas, que bom, pois minha dedicação é gigantesca. Todas as quests que eu faço, são salvas em HTML em meu computador, para quando eu viajo, ou fico sem internet, não podendo entrar no fórum, eu abro a quest e leio toda ela, para melhorar tanto a língua portuguesa, quanto a linguagem culta e a incorporação do personagem.


Supernatural RPG atrapalhou meus estudos?

Com certeza! Passei noites narrando, enquanto deveria estar estudando para provas, trabalhos, exames, etc... Mas isso foi porque eu quis, ninguém me obrigou. Não me arrependo, fico feliz que tenha atrapalhado meus estudos, pois ainda acho que aprendi mais língua portuguesa narrando, do que na aula.

17 de Fevereiro de 2011

O Final

“Finais são difíceis. Qualquer pé-rapado com um teclado pode inventar um começo, mas finais são impossíveis. Você tenta unir todas as pontas soltas, mas nunca consegue. Os fãs vão sempre reclamar, sempre haverá buracos e já que é o final, ele deveria significar alguma coisa. Estou dizendo, eles são uma encheção de saco”.

Nesse fórum, conheci pessoas, que hoje posso dizer arduamente: “São meus amigos e ‘ai’ de quem duvidar!”. Momentos perfeitos, com pessoas perfeitas, quests maravilhosas, o chat com suas intrigas, o antigo Bar da estrada, que hoje não se usa mais, enfim, tudo deixará saudades. Tenho 16 anos, e penso se um dia eu tiver filho, lá pelos 14, 15, eu mostrar para ele todas essas quests que eu tenho salvas e dizer para ele: “Filho, eu tinha X box, eu tinha Playstation 3, eu tinha Televisão em 3D, mas o meu maior prazer era isso...”

Mas digo que isso foi um teste... Para todos nós.
E eu acho que nós fizeram tudo certo.
Lutamos contra o bem e o mal.
Anjos, demônios, destino, e até o próprio Deus.
Nós fizemos nossas próprias escolhas.
Nós escolhemos a 'família'.
E bem... Não era essa a intenção?

As pessoas mudam com o tempo, algumas deixam o forum, algumas se desentendem, já outros ficam na mesma... Mas eu pergunto: "isso tudo... Pra que?"

Agora as aulas começam e eu nao sei o que vou fazer, pode ser esse o meu ultimo post, ou talvez nao... Mas...

"Nada realmente acaba, não é?"

...
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 518
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 45

Ficha de Personagem
Vida:
O diario de Dean Winchester [Swan Song] Left_bar_bleue1000/1000O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty Re: O diario de Dean Winchester [Swan Song]

Mensagem por Convidad 17/2/2011, 15:47

Carta de Arcanjo Rafael a Dean:

(OFF)

O que significa tudo isso:

Dean o certo você tem é 10 meses de pura aventura e de sabedoria diante a mim. Mais saiba que com certeza eu sou fã seu, o sua linguagem e nível de post nos cativa. A fazer mais que como você disse "UM SIMPLES ADM" Acho que é você uns dos únicos que existe com esse poder de fala tão grande e emocionante fazendo nós incorporar na história, e sim estou muito triste com sua retirada, pois você que me ensinou muito... Não vou dizer que freqüentei todas as aulas (brincadeira), mais saiba que eu te considero sim mais que um amigo, pois você me ajudou quando meus problemas eram mais do que simples brincadeiras em que eu tinha em Off. Tu sabes que sempre estarei aqui ao seu lado quando você precisar de algo, é só dar dois clicks que você me acharás.

"Palavras de coração de um amigo"
Tenho 17 anos terminei colégio e Dean quero mesmo que você se concentre nos estudos, e que se torne algo muito grande, e você sabe que tem esse potencial, para ser até um médico. E sabe que tudo que achares dúvida eu posso te ajudar. Pois me interessei muito até o ano passado. E consegui terminar, não deixe que nada te perturbe ou te afaste do foco em que estas. E se achar mesmo que isso te atrapalha, não o questione pare mesmo de jogar, embora eu e muitos sentiremos tua falta. Eu quero o melhor para você e que você se dê muito bem nessa vida a fora.


Um Abração de Tainan Rodrigues

Convidad
Convidado


Ficha de Personagem
Vida:
O diario de Dean Winchester [Swan Song] Left_bar_bleue1000/1000O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty Re: O diario de Dean Winchester [Swan Song]

Mensagem por Ashyli Mennety 18/2/2011, 01:47

Dean super interessante e tal...porem vc tenque se dedicar aos estudos e talz ......pq vai precisa do estudo futuro mas o jogo nao te levara a uma profissao boa...pode ser que siim pode ser que nao........mas achei legal gostei muito oque vc disse^^
Ashyli Mennety
Ashyli Mennety
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27

Ficha de Personagem
Vida:
O diario de Dean Winchester [Swan Song] Left_bar_bleue1000/1000O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty Re: O diario de Dean Winchester [Swan Song]

Mensagem por Rosa H. Baltmor 18/2/2011, 13:30

Dean, o que eu vou falar sobre vc em um simples comentário? não tem como, vou ter que fazer um texto gigante.
Se hopje eu sou o que sou neste forum, me considero alguem que não é tão importante como vc, mas estou aqui, me dispondo pra seguir o seu caminho, meu estilo de narraçlão, meu jeito de criar quests, tiveram toda a influencia que você poderia me dar, elas tem nome de musica, assim como você faz, elas tem quote mostrando um jornal, como vocÇê sempre coloca noi seu primeiro post, eu absorvi tudo que você poderia me ensinar nesses 5 meses de amizade, sua quest do changellin foi extremamente necessária prop meu ap-rendizado, pra me ajudar a crescer nisso aqui. obrigada por tudo que você fez por mim, nao tenho palavras pra dizer o que é ficar sem seu conhecimento sobrenatural sobre a série, sem os seus posts inteligentes, por isso te peço, não nos abandone, ainda existem muitos players que necessitam da sua sabedoria, que cresceriam assim como eu cresci fazendo quest contigo, e o
Sobrenatural RPG nunca será o mesmo sem você presente.
Rosa H. Baltmor
Rosa H. Baltmor
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1161
Data de inscrição : 20/09/2010

Ficha de Personagem
Vida:
O diario de Dean Winchester [Swan Song] Left_bar_bleue1000/1000O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diario de Dean Winchester [Swan Song] Empty Re: O diario de Dean Winchester [Swan Song]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos