Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser

Ir para baixo

Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser Empty Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser

Mensagem por Karl Marx 26/2/2011, 14:35

Uma vida interresante e mesmo sendo de um caçador, não é nada soliatria ( a minha vida)
Karl Marx
Karl Marx
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : marabá/PA

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser Left_bar_bleue1000/1000Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser Empty Re: Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser

Mensagem por Karl Marx 4/3/2011, 17:51

tudo começou ha 9 anos atras, um amigo me pediu para que eu fizesse um favor, buscasse algo para ele na casa de outro amigo, porque ele havia brigado com ela e queria se desculpar. Eu fui no lugar dele e ainda aconteceu um assalto, mas eu não sabia que havia acontecido uma tragedia, era uma cilada para matarem o meu amigo que para o meu azar era parecido comigo. Agora depois de 9 anos eu descubro que morri naquele dia, e por sentir culpa meu amigo acabou fazendo um pacto, mas ele pediu uma arma que pode matar qualquer coisa e saiu em busca do demonio, e agora eu ando pelo pais a procura dele, afinal de contas, eu meti ele nessa, quem sabe eu não tiro?.
Karl Marx
Karl Marx
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 34
Localização : marabá/PA

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser Left_bar_bleue1000/1000Diario de Karl marx, do inicio a ate aonde Deus quiser Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos