Diario de Jill
Página 1 de 1
Diario de Jill
1-Vampiros:Sempre que enfrenta-los,nunca diga que adora crepusculo [isso só deixa mais iritado,eu já provei isso uma vez]
2-Lobisomens:Nunca diga que o Jacob de Crepusculo,deve ser mais bonito que eles acredite não funciona
3- Como ganha money fácil:Vai em um mercado super organizado
e depois ,finge que foi derrubado por prateleiras do mercado,por mal descuido,vc ganha uma grana molzinho molzinho
4-Demonios:Não é tão complicado ,simplesmente,é só cata sal,passa por toda a casa,coloca um balde de auga benta,em cima da porta,quando o demonio for abri a porta,o balde e a agua benta vai cai na cabeça dele,vai ser ilario,fora,que ele nao vai poder passar pela janela,nem se teletransportar para o outro lado,porque dai voce coloca um pouco a frente da porta,ai ele vai pode passar,cair na sua armadilha ,é um plano engraçado ,,,mas acho que não é bom testar com om Douglas [Lucifer].
5-Vampiros:voltamos ao lances dos vampiros,vamos dizer que voce fez a besteira de diser que adora crepusculo,vamos dizer ,que meu filho,não adianta sangue de morto,da pra desmaiar,mas depois que acabo todo mundo vai atras de ti,decapta,e da de comida pro resto,simples pratico,e ninguem vai atras.
2-Lobisomens:Nunca diga que o Jacob de Crepusculo,deve ser mais bonito que eles acredite não funciona
3- Como ganha money fácil:Vai em um mercado super organizado
e depois ,finge que foi derrubado por prateleiras do mercado,por mal descuido,vc ganha uma grana molzinho molzinho
4-Demonios:Não é tão complicado ,simplesmente,é só cata sal,passa por toda a casa,coloca um balde de auga benta,em cima da porta,quando o demonio for abri a porta,o balde e a agua benta vai cai na cabeça dele,vai ser ilario,fora,que ele nao vai poder passar pela janela,nem se teletransportar para o outro lado,porque dai voce coloca um pouco a frente da porta,ai ele vai pode passar,cair na sua armadilha ,é um plano engraçado ,,,mas acho que não é bom testar com om Douglas [Lucifer].
5-Vampiros:voltamos ao lances dos vampiros,vamos dizer que voce fez a besteira de diser que adora crepusculo,vamos dizer ,que meu filho,não adianta sangue de morto,da pra desmaiar,mas depois que acabo todo mundo vai atras de ti,decapta,e da de comida pro resto,simples pratico,e ninguem vai atras.
Jill Shaw Walker- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Localização : Por ai ,matando vampiros,lobisomens,e qualquer criatura sobrenatural por ai
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: Diario de Jill
"Querido Diário,me da força pra matar um Vampiro Nemesis,esse sim é gigante pela própria natureza,só espero qeu eu não morra nessa..."
"Bom,vou deixar umas dicas,antes de fazer qualquer bobagem,pense em todas as possibilidades,não aja com impulsso isso só o trará a morte,como eu fiz, bom,espero não morrer pelo resto da minha vida"
"É só isso que tenho pra dizer,espero que eu tenha sorte"
"Bom,vou deixar umas dicas,antes de fazer qualquer bobagem,pense em todas as possibilidades,não aja com impulsso isso só o trará a morte,como eu fiz, bom,espero não morrer pelo resto da minha vida"
"É só isso que tenho pra dizer,espero que eu tenha sorte"
Localização : Por ai ,matando vampiros,lobisomens,e qualquer criatura sobrenatural por ai
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Que tenso,matar coisas que se teletransporte não é meu esporte favorito...
Prefiro tomar umas,ficar em casa e fazer ginasticas...
E dar uma corridinha,mas esse é meu trabalho e felizmente minha vida...
Gosto do que faço,caçar coisas..
Prefiro tomar umas,ficar em casa e fazer ginasticas...
E dar uma corridinha,mas esse é meu trabalho e felizmente minha vida...
Gosto do que faço,caçar coisas..
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
A montanha é um bom lugar pra se passar o tempo
Principalmente qauando não tem nada a fazer...
A montanha pode ser perigosa,por isso,sai o mais rapido dali....
Caçar é legal...
Principalmente qauando não tem nada a fazer...
A montanha pode ser perigosa,por isso,sai o mais rapido dali....
Caçar é legal...
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)