Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The diary of Petter Salvatore

Ir para baixo

The diary of Petter Salvatore Empty The diary of Petter Salvatore

Mensagem por Petter Salvatore 17/5/2011, 16:25

Aqui postarei o meu dia-a-dia contra os seres malignos. diablo missile

Diario do sangue Maligno

Última edição por Petter Salvatore em 21/5/2011, 23:37, editado 1 vez(es)
Petter Salvatore
Petter Salvatore
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
The diary of Petter Salvatore Left_bar_bleue1000/1000The diary of Petter Salvatore Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

The diary of Petter Salvatore Empty Re: The diary of Petter Salvatore

Mensagem por Petter Salvatore 17/5/2011, 23:45

17 de maio de 2011

Até quem fim chegou a hora de desabafar.O meu dia hoje,não foi totalmente perfeito,até a metade do dia estava ótimo até que aquele homem caiu do telhado, a partir dai o meu dia começou a ser complicado.As pessoas desconfiaram de mim,acharam que eu fiz algo com aquele homem,que estas alturas deve estar morto.a policia também me acusou,mas eu sei que aquilo não foi normal,tem algo de sobrenatural nesse acontecimento.espero não ser nada interligado a mim e a Edgar..mas saberei quem fez aquilo e acabarei com ele.Para piorar diario,meu irmão Edgar fica me chamandode irmãozinho...tabom que sou o mais novo,mas tenho 17 anos,e não mereço ser tratado assim..
Acabo por aqui.

Humor:Pessimo 👎
Petter Salvatore
Petter Salvatore
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
The diary of Petter Salvatore Left_bar_bleue1000/1000The diary of Petter Salvatore Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mensagem por Petter Salvatore 19/5/2011, 19:06

18 de maio de 2011

Hoje diário,o meu dia foi péssimo vi uma mulher toda ensangüentada,com certeza morta,segurando um bebe que aparentava recém nascido...também morto.Fiquei muito assustado com aquilo,pois todo mundo sabe que ainda não sou um bom caçador igual a meu irmão,e vou admitir...ainda tenho medo de algumas coisas.estou atormentado até agora,pois aquela mulher apareceu duas vezes para mim,não si o que ela quer...só sei que quero que ela fique longe de mim,Passarei sal em minhas portas essa noite,para evitar de vê-la.
Bom diário,ficarei por aqui mesmo...Amanha volto com mais novas.
Até.

Humor:Com medo Crying or Very sad
Petter Salvatore
Petter Salvatore
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Petter Salvatore 21/5/2011, 23:44

21 de maio de 2011

Diário,hoje meu dia foi muito difícil,na minha quest me perdi de meu irmão e descobri que estávamos lidando com um deus pagão que esta querendo se vinga.Hoje eu fiz a minha primeira PVP,foi contra o gabriel e eu apostei minha alma a ele,e que caçaria as pessoas pra ele,e novidade...eu perdi,morri e ressuscitei agora tenho que servir ele.O bom dessa historia é que vou ganhar algumas armas e equipamentos,fora isso tudo péssimo.Faz tres dia que eu não escrevo aqui,mais vou procurar a escrever todos os dias.
Termino por aqui

Humor:Tedio silent
Petter Salvatore
Petter Salvatore
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo