Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine's Diary

2 participantes

Ir para baixo

Katherine's Diary Empty Katherine's Diary

Mensagem por # Katherine 11/7/2010, 22:14

Katherine's Diary Katherineq

~ 14/03/1999 ~

"São 1h da madrugada de Domingo. Não consigo dormir, fico tendo... pesadelos... da noite de ontem. Noite que eu jamais esquecerei e a que mais gostaria de esquecer.
Minha mãe, Isabella Pierce, foi assassinada, por algo que eu acredito ser... "sobrenatural", [coisa que eu só posso dizer para você, querido diário, pois, tenho absoluta certeza de que ninguem mais acreditaria em mim.]

+ Quando cheguei a seu quarto, a janela estava aberta, seu corpo atirado na cama, ensanguentado, marcas de unhas...ou... garras em seu rosto e um furo em seu peito jorava sangue. O coração dela... não estava mais ali... ele teria sido... arrancado.+

Os policiais disseram ser apenas um maníaco espalhando terror pela cidade, o qual ainda não encontraram.

Eu como amante de lendas urbanas e coisas sobrenaturais sabia que, o único (?) ser a fazer isso é um... um... lobisomen, uma criatura bastante conhecida em livros e no mundo do RPG.
Mais um motivo para que ninguem acreditasse em mim, iriam dizer que eu estou impressionada de mais e confundi a vida real com a vida dos livros ["imaginaria"].

... ops, acho que ouvi um barulho na cozinha... Deve ser meu pai, que acordou com barulho dos vizinhos. É melhor eu ir dormir."
# Katherine
# Katherine
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 26

Ficha de Personagem
Vida:
Katherine's Diary Left_bar_bleue1000/1000Katherine's Diary Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://twitter.com/SPNGraphics

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine's Diary Empty Re: Katherine's Diary

Mensagem por Emma Watson Price 12/7/2010, 12:34

Oi Katherine sejá bem vinda eu estou esperando pelo brasão da aliança.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 401
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 30
Localização : Caçando a Jeny

Ficha de Personagem
Vida:
Katherine's Diary Left_bar_bleue1000/1000Katherine's Diary Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos