Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ)

Ir para baixo

Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ) Empty Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ)

Mensagem por Charlotte P. Duerre 30/3/2012, 14:44

Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ) Iconleightonmeesterpb5Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ) Iconleightonmeesterpi2Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ) Iconleightonmeestervma8Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ) Iconleightonmeestertb5

Diary Of Selle ~ Cap. I

Então, eu sou a Selena, e espero que ''alguem'' goste deste diário ruim. Sério, ruim mesmo, então, se você gosta de coisas boas, feche essa aba e vá assistir Furo MTV. Bem, para começar, eu tenho uma dica ruim. Se alguma coisa aparecer na sua frente, um demônio ou outra coisa, CORRA, CORRA PRA VALER. Ou se quiser morrer, pode ficar por lá mesmo, mas, se você for muito, MUITO BURRO, ataque. Isso mesmo, eu disse ATAQUE. A coisa boa em falar isso, é que ninguem nunca vai fazer, então, você fala para as paredes.
Charlotte P. Duerre
Charlotte P. Duerre
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ) Left_bar_bleue1000/1000Diário da Selle Megan Strauss (Donginger e BLÁBLÁ) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo