Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Nith

Ir para baixo

Diário de Nith Empty Diário de Nith

Mensagem por NithTadashi 23/4/2012, 04:38

Aqui será postado todo o meu dia como caçador, as pesquisas, momentos frustrantes do dia-a-dia e é claro sobre as caçadas.

Diário de Nith Images?q=tbn:ANd9GcR74hQi01l8I55Jr60TfEiEUI_wfBwsFHd-lWKSphw2r1TU_pFI


Última edição por NithTadashi em 2/5/2012, 03:40, editado 1 vez(es)
NithTadashi
NithTadashi
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : No PC

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Nith Left_bar_bleue1000/1000Diário de Nith Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Nith Empty Re: Diário de Nith

Mensagem por NithTadashi 23/4/2012, 04:43

Segunda-feira, 23 de abril de 2012.
Acordo cedo e então vou a loja comprar alguns items, primeiramente passei na loja de armas encomendei um machado e uma faca, após isto fui a loja de items para comprar items básicos para um caçador, tais como sal, kit de primeiros socorros, kit para arrombamento, giz, uma pá e uma lanterna. É claro que meu dinheiro acabou depois de encomendar todos estes items, mais tenho certeza que todos eles serão de grande ajuda em minhas futuras casadas.
NithTadashi
NithTadashi
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : No PC

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Nith Left_bar_bleue1000/1000Diário de Nith Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Nith Empty Re: Diário de Nith

Mensagem por NithTadashi 2/5/2012, 03:38

Quarta-feira, 2 de maio de 2012.
A
pós algum tempo de pesquisas para um trabalho um amigo meu me liga dizendo que tem um trabalho para mim e que não poderia estar indo resolve-lo, também me disse que seria talvez um vampiro que esteja causando tanto tumulto em New York, então arrumo minhas coisas e me dirijo a cidade de New York.
Em uma de minhas pesquisas e várias conversas com outros caçadores, descobri que a forma de matar um vampiro é o decapitando ou o expondo a luz solar, acho que é melhor levar meu facão mesmo LOL .
Ao chegar na cidade de new york, vou pesquisar sobre as pessoas atacadas e se possuem algum parente próximo que mora por perto para poder fazer algumas perguntas.
NithTadashi
NithTadashi
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : No PC

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Nith Left_bar_bleue1000/1000Diário de Nith Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Nith Empty Re: Diário de Nith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos