Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Dblas

Ir para baixo

Diario de Dblas Empty Diario de Dblas

Mensagem por Dblas Kriskahn Kent 18/5/2012, 21:28

*Minha primeira quest**
Era noite,uma noite escura e fria,eu havia tido um dia agitado,resolveu dormir cedo,o relógio ao meu lado marcava 22:43 quando eu cai na cama.

Desso correndo as escadas e me deparo com aquela cena horrível,que nunca sairá da minha mente,meus pais mortos no chão e uma estranha criatura, com os olhos negros como um céu sem estrelas.O ultimo ato de meu pai foi me dar uma chave que dava em um armário onde ele nunca deixou eu mexer.Lá estava tudo o que eu precisava para minha nova vida,A de um caçador.
Caçar coisas, Salvar pessoas,Um negócio da família.
Decobri no diário do meu velho tio Thomas e minha primeira providencia foi arruma uma carona ate a casa dele.Depois de muito tempo consegui,Um homem estilo antigo barbudo e mal vestido ,No fervor da estrada sentia o mal que la estava ee parecia que ele estava do meu lado...
Cheguei ao Kansas Tio Thomas estava quase saindo de carro quando foi surpriendido por mim.
E foi no memento daquela conversa decidi o que eu ia ser...Caçador....
Na minha primeira caçada um caso doloroso 4 mulheres mortas ,eu e tio Thomas fomos investigar.
No meio do caminho vejo um aglomerado de pessoas entre policiais e curiosios,e foi ai que eu descobri tenha sempre uma Id falsa...Eu entrei pelos fundos e logo deduzi que seria um metamorfo...
Diario de Dblas Metamorfo2
METAMORFO Ser mutante capaz de tomar qualquer forma Sua unica fraqueza é o metal sagrado, e a forma de identifica-lo é através de cameras fotograficas em que seu olho aparece pratado...
A luta foi intensa fui vencido na primeira luta, mas aprendi a não desistir dos meus sonhos e na segunda luta sai vitorioso com aquela aberração morta tirei um peso enorme das costas,mas esse é o o começo de um legado, eu vou matar o desgraçado que matou minha família...Continua....
Dblas Kriskahn Kent
Dblas Kriskahn Kent
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1664
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíso

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Dblas Left_bar_bleue1000/1000Diario de Dblas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos