[História Interativa] - Nos somos Deus
4 participantes
Página 1 de 1
[História Interativa] - Nos somos Deus
Lá estava Richard, um jovem garoto de apenas 12 anos, lendo livros de ocultismo em um sebo local. O local era grande, porem velho, o cheiro de podre provindo das páginas dos livros mais velhos impregnava todo o local, porem Richard não se preoucupava, sua vontade de aprender sobre coisas 'inexistentes' era maior do que o incomodo que seu olfato sentia.
"Como invocar espiritos", era esse o nome do livro. O mesmo tinha cerca de 50 páginas e era um pouco velho, ele estava atrás de todos os livros da secção e ele chamou a atenção do garoto. Vendo que já estava anoitecendo (6:00hrs da Tarde) o garoto em um movimento rapido escondeu o livro dentro da sua mochila e partiu para fora do local.
(Estou me sentindo culpado, este livro não é meu e eu roubei.) - Pensava o garoto enquanto um suor frio escorria pela sua testa. Ele passava pelo o atendente que estava fissurado com uma revista, o indivíduo nem percebeu a saida do menino.
Então Richard corria pelas as ruas sujas da cidade, em tempos de eleição os papeis ficavam todos espalhados pelo chão. Richard corria tanto graças a sua vontade de ler o livro misterioso.
Ele parava em frente a um sobrado simples, o mesmo colocava as mãos no joelho e ofegava. A lua já era a única fonte de luz naquela rua vazia e parada, depois de algum tempo recobrando sua vitalidade o garoto entrava para dentro de casa. Pisava de leve para não acordar os pais e entrava para dentro de seu quarto.
Então ele retirava o livro da mochila e ficava com ele em mãos.
--------------------------------------
Votem!
1 - Ele lê o livro, porem não faz nenhum ritual.
2 - Ele lê o livro e por curiosidade tenta fazer um ritual.
3 - Percebendo que esta de noite, ele vai dormir.
"Como invocar espiritos", era esse o nome do livro. O mesmo tinha cerca de 50 páginas e era um pouco velho, ele estava atrás de todos os livros da secção e ele chamou a atenção do garoto. Vendo que já estava anoitecendo (6:00hrs da Tarde) o garoto em um movimento rapido escondeu o livro dentro da sua mochila e partiu para fora do local.
(Estou me sentindo culpado, este livro não é meu e eu roubei.) - Pensava o garoto enquanto um suor frio escorria pela sua testa. Ele passava pelo o atendente que estava fissurado com uma revista, o indivíduo nem percebeu a saida do menino.
Então Richard corria pelas as ruas sujas da cidade, em tempos de eleição os papeis ficavam todos espalhados pelo chão. Richard corria tanto graças a sua vontade de ler o livro misterioso.
Ele parava em frente a um sobrado simples, o mesmo colocava as mãos no joelho e ofegava. A lua já era a única fonte de luz naquela rua vazia e parada, depois de algum tempo recobrando sua vitalidade o garoto entrava para dentro de casa. Pisava de leve para não acordar os pais e entrava para dentro de seu quarto.
Então ele retirava o livro da mochila e ficava com ele em mãos.
--------------------------------------
Votem!
1 - Ele lê o livro, porem não faz nenhum ritual.
2 - Ele lê o livro e por curiosidade tenta fazer um ritual.
3 - Percebendo que esta de noite, ele vai dormir.
Rick Sunderland- Humanos Civis
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: [História Interativa] - Nos somos Deus
Dois, ja que ele estava muito curioso por coisas " Inexistentes" realiza o ritual de curiosidade e sem preocupação
Scorpion Lancaster- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Dante Kriskahn Belmont- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(3000/3000)
Re: [História Interativa] - Nos somos Deus
O membro 'Diovanni O. B. Kriskahn' realizou a seguinte ação: Lançar dados