Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da Sara

Ir para baixo

Diario da Sara Empty Diario da Sara

Mensagem por Serah Stelin 18/8/2010, 17:37

Aki e onde eu escrevo minhas coisas lokas Very Happy Very Happy Very Happy
Serah Stelin
Serah Stelin
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 28
Localização : The Coullet

Ficha de Personagem
Vida:
Diario da Sara Left_bar_bleue1000/1000Diario da Sara Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Sara Empty Re: Diario da Sara

Mensagem por Serah Stelin 18/8/2010, 17:37

ahn.....ja faz um tempo que começei a trabalhar como caçadora,e nao tem nada muito facil nesta profissao,mas pelo menos e satisfatorio quando se salva a vida de alguem,mas e meio parada,nao da para fazer muitos amigos,principalmente quando temos que abandonalos,a pouco tempo conheçi um cara,e agora estamos ficando,o nome dele e Sam,foi meio estranho quando nos conheçemos,se nao me engano estavamos no bar,a foi meio estranho e dificil de explicar,mas enfim,o importante e isso,ja faz um tempo que nao vejo minha familia,deveria ir visitar eles no kansas um dia desses,tenho andando bastante desocupada ultimamente,tambem com o numero de demonios diminuindo diariamente,e tambem com o almento de caçadores,nao sobra muita coisa pra caçar,mas hoje vou dar uma procurada pela cidade pra achar alguma coisa....a sim,aproposito,estou sendo procurada por algumas coisas meio toscas.a policia e tao inutil,menos quando precisa prender pessoas q estao tentando ajudar,fui acusada de falcidade biologica,violaçao de tumulo,destruiçao de cadaver e mais algumas coisinhas insignificantes,tudo por que eu queimei um cadaver que estava matando pessoas,agora tenho que sair na rua com uma Peruca,mas enfim,tava falando no que mesmo?a e ta,tava me lembrando da minha pior caçada,foi junto com minha irma,faz tempo que nao vejo ela.....,mas voltando ao assunto,fomos atacadas por um Demo Fodones,o bixo nao queria morrer de geito nenhum,e ainda por cima,depois que morreu,ainda tinha um Hellhound nem sei se e assim q se escreve mas q se fo$@! mas depois nos fomos para uma festa na praia ,ficamos bebadas e....e.....sabe que nao me lembro,so me lembro que acordei no outro dia em um apartamento no meio de uma cidadezinha do Texas,nao me lembro muito bem o nome,a pouco tempo tive caçando uma fantasma chata pra cara$¨## que morreu eletrecutada por uns amigos mas depois eu matei ela Claro eu so boa uee entao agora vou procurar algo pra caçar
Serah Stelin
Serah Stelin
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 28
Localização : The Coullet

Ficha de Personagem
Vida:
Diario da Sara Left_bar_bleue1000/1000Diario da Sara Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos