Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.

3 participantes

Ir para baixo

Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.

Mensagem por Gregory M. Winchester 1/1/2016, 16:03

Lenore se encontrava vendo gnomos no momento em que viu um conhecido entrando no bar deserto. Era Christopher. Ela sorriu para ele, com olhos vermelhos, visivelmente chapada, dizendo:
- Amigo, vamos caçar gnomos?
Enquanto dizia, estendia a mão com o baseado oferecendo-o a Chris, que aceitou. Após alguns minutos, ele começou a enxergar coisas estranhas, enquanto Lenore dizia: - Isso não deveria estar acontecendo... Onde estamos?
A visão de ambos fica turva, totalmente nublada. Quando volta ao normal eles estavam em outro lugar.
Os dois estavam nesse momento dentro de um galpao gigantesco. Vários montes de feno se encontravam em volta. Ambos ouvem uma voz no fundo de suas cabeças.
"Bem vindos ao meu jogo. Tentem me encontrar ou não vão sobreviver."
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Left_bar_bleue1000/1000Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty Re: Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.

Mensagem por 'Christopher St. Darkness 1/1/2016, 16:09

Acordava depois de uma baita de baseado pós ano novo, onde a primeira vista do local muito grande. Logo em seguida depois de me levantar e tira o feno das minhas roupas, apenas observava o local ao redor, tentando e ouvindo a tal voz. Era muito estranho porque não fazia ideia do que estava falando. Logo se pronunciava para Lenore

- Realmente, acho que o gnomos nos acharam primeiro. Agora vamos ter que achá-lo.

Depois disso apenas fiquei a esperar um noção mínima do que fazer por ali. Já estava bem do baseado, apesar de não saber por quanto tempo ficou desacordado dessa zueiragem que a vida lhe pregou.
'Christopher St. Darkness
'Christopher St. Darkness
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1485
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 31
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Left_bar_bleue1000/1000Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://...

Ir para o topo Ir para baixo

Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty Re: Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.

Mensagem por Lenore Weiss 1/1/2016, 16:28

Lenore resmungo e soltou meia dúzia de palavrões baixinho. Puxou um vidrinho de colírio do bolso e, depois de pingar algumas gotinhas no olhos, virou-se para Christopher e disse.:
-Não sei você, mas eu sou virgem de caçada de novo...
Fazia muito tempo desde a última vez em que tinha arranjado um trabalho desse tipo.
-Era pra ser um começo de.ano tranquilo, mas naaaao, tinha que aparecer um cuzão pra estragar tudo. Olha, é bom esse desgraçado se esconder bem, porque, se eu encontrá-lo, vou transformá-lo num baseado gigante. E EU TENHO SEDA SUFICIENTE PRA ISSO, TÁ OUVINDO??
Levantou-se e olhou ao redor tentando achar uma janela ou porta.
-Vamos sair daqui, Christopher.
Lenore Weiss
Lenore Weiss
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1290
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 34
Localização : Dallas, Texas

Ficha de Personagem
Vida:
Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Left_bar_bleue1000/1000Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty Re: Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.

Mensagem por Gregory M. Winchester 1/1/2016, 17:04

O ambiente era um Galvão (bueno) galpão de fazenda grande. Com vários espaços que vocês não conseguiam observar. Possuía também dois "segundos andares". Áreas separadas que podiam ser atingidas por uma escada de mão. Estava repleto de feno, e fedia a esterco. Ou esse era o cheiro do baseado que ainda estava nas suas narinas.
Tudo girava, vocês perceberam que o efeito da maconha apenas tinha começado, a pouquíssimo tempo.
A voz se pronuncia novamente:
"-Vocês fumaram algo que não devia.. Usaram a... - a voz se torna mais grave, quase um grito - ERVA ASTECA DA PUNIÇÃO DOLOROSA QUE DÓI E PUNE"
O chão treme levemente, os desequilibrando. Mas nenhum dos dois cai.
Vocês vêem um papel ensanguentado a sua frente. As portas estavam fechadas com cadeado, e vocês se encontravam sem nenhum equipamento. Exceto seda e colirio.

Lenore ouve passos, vindo por trás de Christopher, que não percebe nada.
Gregory M. Winchester
Gregory M. Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2186
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 31
Localização : @

Ficha de Personagem
Vida:
Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Left_bar_bleue1000/1000Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty Re: Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.

Mensagem por 'Christopher St. Darkness 2/1/2016, 14:19

Enquanto seguia o som da voz de Lenore por ainda está muito zoado por causa da erva asteca proibida do satan, que não sabia que existia. Apenas tentava pensar um pouco na situação que nos encontrava em um pesadelo por ter fumado a erva de alguém muito malvado. Será que Snoop dogg iria ser o vilão dessa caçada. Logo dizia:

- Onde você achou essa erva, Lenore? Acho que tão puto da vida por isso.

Continuava a andar pelo o galpão atrás de alguma saída além da porta com os cadeados. E logo pergunto para Lenore, deixando-a tomar de conta do papel no chão.

- O que diz nesse papel?
'Christopher St. Darkness
'Christopher St. Darkness
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1485
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 31
Localização : ...

Ficha de Personagem
Vida:
Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Left_bar_bleue1000/1000Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

http://...

Ir para o topo Ir para baixo

Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.  Empty Re: Quest flood pra passar o tempo totalmente improvisada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos