Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Danilo Khater

Ir para baixo

Diário de Danilo Khater Empty Diário de Danilo Khater

Mensagem por Convidad 9/9/2010, 18:38

Qual é o meu nome ?

Danilo Khater ! mais caso seja uma pessoa especial pode me chamar do jeito que você bem entender !

De onde eu vem ?

Bem isto não importa agora não é mesmo o que importa é o que eu vou fazer agora, vamos deixar o passado para trás

Qual o motivo pelo que eu caço criaturas ?

Sabe eu não considero isso como um trabalho é apenas uma diversão

Qual o meu maior medo ?

Bem tenho medo de varias coisas tanto que é normal mais só porque eu tenho medo não quer dizer que eu não possa revidar

Qual o meu maior sonho ?

Bem eu não me considero o melhor caçador do mundo mais também não me considero o pior, do mesmos jeito que não sou um imortal como os anjos e arcanjos mais bem posso não ser imortal mais posso ser especial o bastante para ser inesquecível

Que tipo de pessoa eu respeito ?

Na verdade eu não tenho respeito por muitos posso ter educação mais respeito eu dou aquelas pessoas que tenham desde uma grande atitude a uma pequena e que sejam normais que errem e lamentem um segundo por isso mais que não se preocupam, pois "preocupação" é tão eficaz quanto mascar chiclete para resolver uma equação de álgebra

Convidad
Convidado


Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Danilo Khater Left_bar_bleue1000/1000Diário de Danilo Khater Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos