Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Charlie Bartowski Harper

Ir para baixo

Diário de Charlie Bartowski Harper Empty Diário de Charlie Bartowski Harper

Mensagem por aurus 31/10/2010, 04:29

PÁGINA 1- Introdução

Diário de Charlie Bartowski Harper Cloudwolf

Imagine um mundo, onde todos os pesadelos se realizam. Um mundo de mares pútridos, caudalosos, escuros e corrosivos, cujo céu é rubro e florestas vivas sussurram maldições ao vento. Um mundo onde criaturas sinistras percorrem as sombras a caça de almas perdidas para a satisfação de seus caprichos sádicos, onde torres imensas e disformes rasgam os céus em quilômetros, habitadas por seres que fogem a compreensão, deformados ao longo dos séculos pelo uso indiscriminado de tecnologia e ciência, rituais e feitiços corrompidos, batalhando pela imortalidade. Sim, este é o mundo no qual vivo hoje. Um mundo que todos conhecemos como Terra, e pessoalmente chamo de inferno.


Última edição por aurus em 31/10/2010, 05:38, editado 1 vez(es)
aurus
aurus
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 35

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Charlie Bartowski Harper Left_bar_bleue1000/1000Diário de Charlie Bartowski Harper Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Charlie Bartowski Harper Empty Re: Diário de Charlie Bartowski Harper

Mensagem por aurus 31/10/2010, 05:29

PÁGINA 2 - O Bar e a Faca


Diário de Charlie Bartowski Harper FACA%20SP%2010433

Eu entrei neste bar movimentado, porém com poucas caras amistosas e praticamente ninguém amigável. Só esperava uma ou duas pessoas para conversar. Até conhecer Emily. Ainda não sabia seu sobrenome, não ao menos no início da conversa. Porém ela parecia ser uma pessoa um pouco estranha, conversando com um estranho e já falando em matar, mas isso me impressionara, afinal, ela era linda e muito perigosa. Perigosa literalmente, pois me mostrava uma faca no nosso primeiro contato.

A conversa desenrolava e eu ficava mais atraido pela jovem, mas tudo foi bastante interessante, troca de ameaças e nomes verdadeiros, foi muito bom conhecer Katherine Pierce, ela era realmente a primeira vista maravilhosa. Mas havia outras coisas em minha cabeça, coisas das quais infelizmente eu não tenho tempo de revelar agora, mas quando eu tiver um tempo eu irei fazer isso, pois nada melhor do que deixar anotado certas coisas para não poder esquecer como se encontra, fraquezas, poderes, hábitos entre outras coisas de uma criatura senão em um diário.

aurus
aurus
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 35

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Charlie Bartowski Harper Left_bar_bleue1000/1000Diário de Charlie Bartowski Harper Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos