Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Alicia Sawyer

Ir para baixo

Diário de Alicia Sawyer Empty Diário de Alicia Sawyer

Mensagem por Alicia S.D.Brandolf 12/11/2010, 21:55

[i]Virginia, november 18th, 20:12 p.m
Me lembro bem da última vez que ouvi uma canção para dormir. Mamãe cantava com sua voz doce para mim. Jamais a esqueci,Principalmente do seu olhar opaco, morto.
Era o dia de ir passear com papai, como toda sexta-feira,essa era especial, pois papai me levaria ao cinema pela primeira vez, eu tinha 8 anos, e iríamos ver O Rei Leão.Lembro que foi um dos melhores dias da minha infância,houve muita pipoca,risadas e um presente. Era incomum,mas ele me dera um colar de prata com um pingente em forma de uma estrela de cinco pontas dentro de um circulo. Eu fiquei encantada com o presente,afinal era uma das coisas mais bela que eu já vira.
A corrente fina deslizou pelo meu pescoço quando papai a colocou em mim e disse "você está linda minha princesinha" e sorriu.
Fomos para casa, e quando chegamos, o cheiro de comida se espalhava por todos os cantos da casa, aquela foi a refeição mais gostosa que eu fizera em toda minha vida, mamãe realmente caprichou aquele dia.
Lembro que fui dormir satisfeita, pois meu dia fora maravilhoso, mamãe e papai me deram beijo de boa noite e depois dormi como um anjo.
A próxima coisa que lembro, gritos. Que eu sabia ser de meus pais, ao longe e de ser carregada por alguém.Adessa, ela me levava para um local seguro e dizia que tudo ficaria bem.
Ela tinha razão, em partes, eu cresci, amparada por ela.Que me ensinou tudo o que preciso saber sobre o que anda sobre a nossa terra. E no dia em que ela me "liberou"para fazer minha primeira missão como caçadora, eu finalmente percebi que e estava com um bilhete só de ida pro inferno..... [u]
Alicia S.D.Brandolf
Alicia S.D.Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 216
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 32
Localização : Virginia, U.S

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Alicia Sawyer Left_bar_bleue1000/1000Diário de Alicia Sawyer Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos