Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Shaw

Ir para baixo

Diario de Shaw Empty Diario de Shaw

Mensagem por Jill Shaw Walker 5/2/2011, 04:42

as criaturas que já matei,são essas erlas são uma Strix.Com a ajuda de Sweeney Todd,matamos o vampiro[na verdade eu o destrai e ele deu o toque final o matando de vez,seja louvado o Sweeney,bom,estou atras de umas criaturas por ai,não tenho muitas suspeitas,nesse meu caso ,que estou trabalhando,suspeito que seja um vampiro [em epoca de seca],que esta sequestrando pessoas [para um lanchinho] eu e Sulivan ,achamos que seja em uma compania de trabalho falça ,que esta atraindo desempregados até la,essa é minha suspeita,eu e meu irmão Samuel.M.True paramos com nossa briga[nada de mais,meu braço acho que nao vai mais mecher[só ali na PvP] (espero que eu possa mecher),é isso que eu tenho por hoje.
Jill Shaw Walker
Jill Shaw Walker
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 33
Localização : Por ai ,matando vampiros,lobisomens,e qualquer criatura sobrenatural por ai

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Shaw Left_bar_bleue1000/1000Diario de Shaw Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Shaw Empty Re: Diario de Shaw

Mensagem por Jill Shaw Walker 20/2/2011, 15:47

Bom,hoje eu levei um tiro em uma caçada de um amigo de caçada,mais sei que foi sem querer
"eu vo mata aquele fio da mãe" brincadeira rsrsrsrs,bom,estou na cola de um tipo esquesi=to de criatura ,eu levei um tiro e a criatura me ajudou,não sei qua-le a dela,mas ...
eu também eu estu caçando acho que um pé grande ou uma coisa da floresta ,mas ainda não sei muito então é melhor ficar queto
Jill Shaw Walker
Jill Shaw Walker
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 1453
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 33
Localização : Por ai ,matando vampiros,lobisomens,e qualquer criatura sobrenatural por ai

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Shaw Left_bar_bleue1000/1000Diario de Shaw Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos