Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Lenore

2 participantes

Ir para baixo

Diário da Lenore Empty Diário da Lenore

Mensagem por Lenore Weiss 13/2/2011, 00:31

Spoiler:


Última edição por Eleonora Weiss em 5/7/2013, 15:16, editado 5 vez(es)
Lenore Weiss
Lenore Weiss
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1290
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 34
Localização : Dallas, Texas

Ficha de Personagem
Vida:
Diário da Lenore Left_bar_bleue1000/1000Diário da Lenore Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Lenore Empty Re: Diário da Lenore

Mensagem por Crowley Todd 8/3/2012, 20:44

Saga aprovada, player ressuscitado.
Crowley Todd
Crowley Todd
Demônios
Demônios

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 2167
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 29
Localização : Aqui em Casa

Ficha de Personagem
Vida:
Diário da Lenore Left_bar_bleue1000/1000Diário da Lenore Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Lenore Empty Re: Diário da Lenore

Mensagem por Lenore Weiss 23/8/2012, 12:48

Ontem descobri um vazamento na pia da cozinha de minha casa. Chamei um encanador que, felizmente, não me cobrou muito pelo serviço, assim evito mexer em minhas economias, coisa que eu faço praticamente todo mês. Estou tentando juntar dinheiro para comprar um carro, mas não tenho nem pra uma moto mais ou menos, as coisas andam meio apertadas. Como seria bom ter um carro! Isso me ajudaria muito no trabalho. Quem sabe se eu gastar menos com bebida.

Faz algum tempo que não vejo Alaric, um grande amigo e estou com saudades dele. Não lembro ao certo quando me visitou pela última vez, já que não costumo receber visitas, até porque passo muito tempo no Bar da Estrada. Na hora do almoço, Marie, minha gata, aparaceu na janela. Ela não é realmente minha, provavelmente é de rua, mas de vez em quando aparece em minha casa e lhe dou comida. Sempre quis ter um animal, no entanto é uma péssima idéia para quem passa a maior parte do dia fora e viaja frequentemente. Marie é o bicho de estimação perfeito, exceto quando tento lhe dar banho.

Enquanto passeava pelos canais da tv, assisti a propaganda de uma empresa de turismo. Adoraria viajar para outros países, fazer um mochilão pela América do Sul. Se bem que me contentaria em viajar pelos EUA, desde que fosse uma viagem de férias. Todos os lugares que visitei, fui com o intuito de caçar. Podia ter nascido rica, mas minha condição atual só me permite viajar de férias pra outro canto se for, sei lá, num pau de arara. Lembro que há alguns anos tive os animais que tanto queria. Cheguei a ter um mordomo, chamava-se Alfred, como o do Batman, mas eu não namorava Bruce Wayne - infelizmente. Estava vivendo uma situação bem diferente, mas isso é uma outra história...


Última edição por Lenore Weiss em 24/11/2012, 17:44, editado 3 vez(es)
Lenore Weiss
Lenore Weiss
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1290
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 34
Localização : Dallas, Texas

Ficha de Personagem
Vida:
Diário da Lenore Left_bar_bleue1000/1000Diário da Lenore Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Lenore Empty Re: Diário da Lenore

Mensagem por Lenore Weiss 23/8/2012, 12:51

Costumava reclamar do fraco movimento do Harvelle's, mas esses tempos o bar está bem agitado. Contratei uma funcionária nova, Drina, que está se saindo muito bem e alguns dias atrás, um sujeito que bebeu demais roubou o impala de Gregory e entrou no bar, destruindo a porta. No dia seguinte, houve um momento de tensão entre dois caçadores e quase todos os presentes ficaram na iminência de atirar uns contra os outros, inclusive eu. Felizmente os ânimos melhoraram e as coisas estão mais tranquilas. Espero que continue assim. Tenho tentado manter a paz, nem que precise usar a 12 que deixo atrás do balcão, mas ninguém morre no meu bar, isso é praticamente um lema.

Na verdade o RoadHouse não é meu, mas cuido como se fosse. Se tivesse dinheiro, o compraria dos Harvelle. Acho pouco provável que me vendessem, no entanto sonhar não mata ninguém - a curto prazo, não. Além disso, a vida de garçonete/caçadora rende pouco. O que ganho no bar tem que ser revertido em equipamentos e armas. E pensar que agora eu podia estar na universidade, estudando pra ganhar dinheiro. Que cerda de vida eu escolhi, hein. Contudo, apesar de algumas besteiras que fiz por aí, não me arrependo de ter escolhido caçar, devo isso ao Alex. Só queria poder deitar com cabeça vazia, ter uma noite tranquila, sem ficar remoendo velhos assuntos.

Falando em assuntos antigos, esses tempos tenho pensado muito em meus pais. Talvez seja pela proximidade de meu aniversário. Nos nossos bons tempos, nenhum passava em branco, sempre comemorávamos. A última vez em que nos falamos, dissemos coisas horríveis um para o outro, eu principalmente e isso me atormenta todos os dias. Lembro como se fosse ontem das palavras de meu pai. Foi a nossa pior briga e também a última, porque tempos depois morri. Achei que fosse me acostumar, mas cada vez que penso nisso, me parece mais estranho e quando lembro do inferno, fica assustador. Desde que voltei, tenho vontade de visitá-los. Talvez seja melhor não fazê-lo. Não sei se é cruel de minha parte deixá-los acreditar que estou morta, mas assim evito novas discussões. Só quero evitar desavenças, quero que fiquem o mais em paz possível, depois de tudo o que aconteceu. Já passei alguns aniversários sozinha, mais um não vai fazer diferença.
Lenore Weiss
Lenore Weiss
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 1290
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 34
Localização : Dallas, Texas

Ficha de Personagem
Vida:
Diário da Lenore Left_bar_bleue1000/1000Diário da Lenore Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Lenore Empty Re: Diário da Lenore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos