Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Dieni

Ir para baixo

Diario de Dieni Empty Diario de Dieni

Mensagem por Dienifer 27/10/2011, 01:26

Bom,basicamente tudo começou a 10 anos atras,me lembro bem,eu e meu melhor amigo estavamos brincando,em uma noite de Hallowen ,quando ouvimos um grito no jardim,onde estavam nossos pais comemorando,eu devia de ter uns 11 anos ,quando fomos ao jardim vimos umas pessoas estranhas com dentes afiados,eu peguei meu taco de baiseball e taquei na cara deles,já que estava atacando meus pais,meu amigo que era um poco mais velho que tinha 12 anos ,pegou o facão do churrasco,e assim conseguimos ajudar nossos pais,os pais de meu amigo Samuel ficaram vivos,mas porém meu pai não teve tanta sorte assim,e minha mãe ficou bem,ela me ensinou tudo oque sei até hoje, por isso odeio vampiros,tenho caçado esse tipo de verme há 10 anos ,meu amigo Samuel tentou esquecer,e até me ajudou a algum tempo a falar que era só uma brincadeira de mal gosto,e que era pra esquecer,para ele era fácil falar isso,uhm dia quando tinha 18 anos,estava em uma cidade e vi alguns vestigios de vampiros,me vi cara a cara com aquele verme que havia atacado minha familia,ele implorou ,mas eu arranquei a cabeça dele com meu sabre,e acabei com a família dele,assim pude me vingar,porém quando se entra no mundo da caçada,é difícil sair!,hoje,já sou crescida,e sem recentimento,não tenho ódio no coração,pois não sou movida a ódio e sim a alegria de matar essas coisas,a alegria de salvar vidas...
Dienifer
Dienifer
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 194
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 24
Localização : por ai caçando

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de Dieni Left_bar_bleue1000/1000Diario de Dieni Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos