Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario Josh Winchester

Ir para baixo

Diario Josh Winchester Empty Diario Josh Winchester

Mensagem por Josh Kriskahn Winchester 19/3/2011, 19:24

Diario Josh Winchester Stewarts

Minha vida nunca foi calma, meu pai era um caçador que se tornou Arcanjo, seu nome... Thomas Winchester, e minha mãe Nanda Stewarts, uma demônia. Aprendi a atirar com 11 anos, a caçar com 14 porem nunca tive a oportunidade de botá-las em prova...Até ontem, fui investigar mortes estranhas acontecendo em Nashvill, duas mulheres mortas por sua própria mãe, uma Archdemon psicopata, a mesma me levou para seu covil, onde lutamos com todas nossas forças, porem no fim consegui exorcizá-la.

“Regna terrae, cantate deo, psallite dominio…
Tribuite virtutem deo.
Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
Ergo…
Perditionis venenum propinare. Vade, satana, inventor et magister omnis fallaciae.
Hostis humanae salutis. Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge. Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias, libertate servire, te rogamus, audi nos. Ut inimicos sanctae ecclesiae humiliare digneris, to rogamus audi…
Dominicos sanctae ecclesiae, terogamus audi nos, terribilis deus do sanctuario suo deus israhel. Lpse tribuite virtutem et fortitudinem plebi suae, benedictus deus, gloria patri…”
Josh Kriskahn Winchester
Josh Kriskahn Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 268
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha de Personagem
Vida:
Diario Josh Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario Josh Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diario Josh Winchester Empty Re: Diario Josh Winchester

Mensagem por Josh Kriskahn Winchester 27/3/2011, 20:36

Bom, essa semana foi interessante, primeiramente fui até Boston ver assassinatos parecidos com contos de fada, a investigação não foi tão difícil quanto o esperado, no final era somente um espírito violento tentando se comunicar. Porem se essa investigação foi fácil, a outra foi bem preocupante,acordei no meio de uma floresta, com um cadáver do meu lado, depois de uma ventania, dois demônios vieram até mim, acabei com um porem o outro tomou posse do meu corpo, com muito sacrifício me livrei do mesmo, porem ele havia chamado mais dois amigos. Exorcizei os dois, e quando estava prestes a morrer com uma espada no abdômen, um anjo ruivo desceu dos céus, ele me curou e acabou com o demônio, ele me explicou que era um escolhido, um escolhido para ser o receptáculo de um arcanjo, ele me falou sobre uma cabana de demônios que estavam repelindo eles com selos enoquianos, por fim queimei a barraca e os anjos deram conta dos demônios.
E assim segue a vida...

Josh Kriskahn Winchester
Josh Kriskahn Winchester
Humanos Civis
Humanos Civis

Mensagens : 268
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha de Personagem
Vida:
Diario Josh Winchester Left_bar_bleue1000/1000Diario Josh Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos