Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

†Diário secreto de Angelique†

Ir para baixo

O que vocês acham do diario?

†Diário secreto de Angelique† I_vote_lcap25%†Diário secreto de Angelique† I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
†Diário secreto de Angelique† I_vote_lcap0%†Diário secreto de Angelique† I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
†Diário secreto de Angelique† I_vote_lcap25%†Diário secreto de Angelique† I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
[ 1 ]
†Diário secreto de Angelique† I_vote_lcap0%†Diário secreto de Angelique† I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 1 ]

Total de votos : 4

†Diário secreto de Angelique† Empty †Diário secreto de Angelique†

Mensagem por Angelique Beau Pre 15/5/2011, 13:53

Quando eu tinha 5 anos, achei que minha vida era perfeita, eu tinha tudo que alguém pudesse querer, uma familia perfeita, e um irmão maravilhoso, eu nunca tive problemas, mas foi então que tudo mudou.
Era 31 de outubro do ano de 2000, a noite estava chuvosa e raios cortavam o céu, eu estava com medo, então Andy meu irmão mais velho me abraçou e pediu para não chorar que eu não devia ter medo do escuro...
A campainha tocou exatamente 00:00 meu pai foi atende-la, era uma moça bonita, mas seu olhos eram gelados, lembro-me dela ter dito "Chegou a hora, o prazo terminou" e depois meu pai estava morto no chão, ele havia feito um pacto com o diabo para salvar meu irmão do cancêr e o prazo tinha chego ao fim, mamãe tentou se vingar e então começou a caçar, ela deixou meu irmão responsavel por mim.
Um dia ela não voltou...meu irmão tinha 18 anos e eu agora tinha 10, ele foi atrás dela e a encontrou morta por uma familia de vampiros, ele matou varios daquela familia infernal, mas alguns escaparam e foram atrás dele, e assim tiraram meu irmão de mim.
Hoje com 18 anos eu os caço, essas criaturas que acabaram com a minha felicidade, com a minha familia e minha vida.
E foi assim que me tornei CAÇADORA.
Angelique Beau Pre
Angelique Beau Pre
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)

Ficha de Personagem
Vida:
†Diário secreto de Angelique† Left_bar_bleue1000/1000†Diário secreto de Angelique† Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo