Diario do Alaric Cypher(Totosao)
Página 1 de 1
Diario do Alaric Cypher(Totosao)
Quanto tempo faz que nao escrevo no meu diario...afinal nem achei ele, me lembrava que tinha outro ja que nao tenho vou criar um novo.Aqui vou escrever de tudo como me sinto, quem eu gosto e principlamente baboseiras ou seja cerda NEM UMA...Pois bem e isso(Sei que ninguem vai ler neh mas fazer o que.
Última edição por Alaric Cypher em 23/11/2011, 16:43, editado 1 vez(es)
Alaric Cypher Todd- Humanos Civis
- Estado Civil : Solteiro(a)
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: Diario do Alaric Cypher(Totosao)
Pois bem vamos ver por onde posso começar...ja sei, vou contar a historia do garoto, um cavaleiro de dragoes(e bem podrinha mas tudo bem).Vamos começar.
Alaric era um pequeno camponês que vivia com seu pai e sua mãe, todo os dias ele ia para a cidade vender alguma coisa ou comprar.Certo dia seu pai mandou ele a cidade fora do seu horário, ele tinha que comprar algumas verduras para sua mãe, verduras que seu pai não cultivava.Ele foi a cidade e quando voltava da mesma viu sua casa pegando fogo, correu em direção a ela e ao chegar perto ainda ouvia os gritos de sua mãe, ele sentiu uma lagrima escorrer por sua bochecha e assim vieram outras.
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)
Re: Diario do Alaric Cypher(Totosao)
CAPITULO 2
Alaric ficou diante da casa sentando no chao com sua cabeça baixa e seus joelhos encolhidos.Depois de umas 3 horas ele viu que o fogo tinha se apagado, ergue a cabeça e com seus olhos vermelhos foi ate as cinzas da casa.Quando uma luz chamou sua atenção, ele andou ate a luz e ao tirar tinha uma espada envolvida com algum tipo de couro e um bilhete também"Alaric, se voce esta lendo isso e por que eu morri, essa espada te pertence desde que voce nasceu, e seu dever com o do seu dragão defender esse mundo dos reis impiedosos.Va ate a casa do meu amgio Jeremy ele te explicara tudo melhor.Abraços do seu pai."Ainda tinha mas uma lagrima para escorrer dele, e ela escorreu naquela hora.
Ficha de Personagem
Vida:
(1000/1000)