Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de David Miyavi

Ir para baixo

Diario de David Miyavi Empty Diario de David Miyavi

Mensagem por David Miyavi Baltmor 12/12/2011, 21:23

Nasci em uma familia de caçadores, nao os tradicionais de sempre, mas nao era uma familia tradicional, meu pai era embaixador da China, e minha mae uma respeitada psiquiatra criminalista, era capaz de traçar um perfil completo apenas observando por pequenos segundos uma pessoa. Aprendi muito com ela e com meu pai, desde cedo queria que eu aprendesse a me defender, tinha professores de Kung fu, armas brancas, como tonfas, bastões, lanças, e minha mae sempre me obrigando a fazer analise corporal das pessoas. Era estranho essa vida, me assustei mesmo quando ganhei uma arma, me tornou a minah preferida uam desert eagle, apesar de saber usar tambem rifles eu preferia a desert. O unico momento na qual tinha paz era ao lado de Helena a nossa governanta, sempre trabalhou com a minha mãe,era a minha professora de linguas antigas, pensava em pra que saber falar linguas mortas, mas hoje em dia agradeço por ter aprendido latin, grego, ainda nao encontrei utilidade pro sumerio, mas um dia creio que me fará utilidade. Aprendi a meditar, esvaziar minha mente, a fazer yoga, tudo com ela. Era uma vida normal para mim, até os meus 20 anos. Nesse dia minha vida mudou, ganhei de cada um deles, um presente, minha mae me deu uma tatuagem que ela disse posteriormente me proteger de possessão, meu pai um carro e de minha amiga, um livro antigo.

Eu me encontrava em uma especia de iniciação, estava tenso, mas sabia que meus pais nao mentiriam para mim.

Contaram me sobre o mundo real, aquele que surge por detras do veu da mente humana.

Helena percebia que eu estava confuso, minha mae tambem nunca consegui esconder nada dela, meu pai apenas falava da importancia do que eu iria receber, coisas sempre rigidas, fui para meu quarto eu tinha muito a aprender, ao meu lado, estava o livro, a autora Helena Pendragon.
David Miyavi Baltmor
David Miyavi Baltmor
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)

Ficha de Personagem
Vida:
Diario de David Miyavi Left_bar_bleue1000/1000Diario de David Miyavi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo