Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Joey Wheeler

Ir para baixo

Diário de Joey Wheeler Empty Diário de Joey Wheeler

Mensagem por Joey Wheeler 14/12/2011, 13:34

O diário de Joey Wheeler não apenas esconde vários segredos mas também tem várias dicas de combate. É narrada toda a história de sua vida, desde o momento em que nasceu até a sua morte - fato.

...

"Um caçador nato, com técnicas únicas e que foi motivado a caçar criaturas por motivos pessoais, não revelados ainda. Joey Wheeler não é um simples caçador, não possui nenhuma habilidade especial e não participa de nenhuma classe.

Toda a sua vida pareceu normal, até que aquele ser de olhos negros invadiu a sua casa e levou tudo. A fúria preencheu cada partícula de seu corpo como nunca antes.

Posso afirmar isso pois fui eu quem vivenciou toda a trama, fui roubado por alguém quase invisível, uma criatura grande e sobre-humana. Não acreditei quando ele saiu quebrando as paredes do apartamento com os ombros até cair de um altura de mais de vinte metros e desaparecer no ar.

A partir de então, comecei a pesquisar sobre o que era aquilo. Eu não ia parar enquanto não encontrasse uma resposta. É sério que eu já tinha ouvido falar em Hulk na época, mas a criatura era pequena demais para ser um Hulk!

Os buracos na parede quase desabaram a estrutura antiga do prédio, apenas minha casa foi atingida e os policiais não acreditavam como aquilo aconteceu. Sem nenhuma pista, o caso foi fechado mais tarde.

Mas ele voltou um dia. E eu conheci um caçador dessas coisas sobrenaturais, chamado Brent Dylan, que pensou ser um personagem de minha imaginação e eu estar sendo vítima de um feitiço, uma macumba ou uma brincadeira de mal gosto de uma criatura chamada "Brincalhão".
Joey Wheeler
Joey Wheeler
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Joey Wheeler Left_bar_bleue1000/1000Diário de Joey Wheeler Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Joey Wheeler Empty Re: Diário de Joey Wheeler

Mensagem por Joey Wheeler 15/12/2011, 11:58

Eu pouco sei sobre qualquer criatura que anda fora da minha casa na árvore, meu novo lar...

E prometo que quando entrar para a minha primeira caça vou matar o monstro, isso se ter algum. E também espero em não coletar informações falsas ou encontrar alguém muito forte. Eu só tenho um facão para me defender e alguns acessórios inúteis. Não posso morrer mas morro só de medo que isso aconteça.
Joey Wheeler
Joey Wheeler
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Joey Wheeler Left_bar_bleue1000/1000Diário de Joey Wheeler Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo