Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

۞ Diário de Derick Sauron ۞

Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 10/2/2012, 00:21

24 de Novembro de 1999 Utah

Hoje enterrei meus pais agora só resta eu é meu irmão não sabemos como foi meu irmão acha que foi um homem que desapareceu na frente dele deixando meu irmão com meus pais mortos no chão

No velório dos meus pais e um homem com quase a mesma idade do meu pai e da minha mãe desse que nós moraríamos com ele por pedido dos nossos pais ele disse que era Bill
estou escrevendo isso na nossa casa antes de sairmos estamos arrumando as malas para ir morar com o Bill

Agora minha nova família é eu Derick Sauron um garoto de 10 anos de idade e meu irmão Braian Sauron um garoto de 15 e o Bill amigo com muitos anos de idade

Braian parece não gostar do Bill mas o obedece

Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 10/2/2012, 00:27

30 de novembro de 1999 Kansas

No dia em que saímos de casa o Bill disse que não iriamos para a casa dele em Utah mas em Kansas eu gostei da ideia mas meu irmão pareceu não gostar muito ultimamente ele não anda falando muito e fica sempre de mal humor mas sei por que ele não quer sair de Utah por que la esta os corpos de mamãe e papai

Agora eu estou escrevendo na casa do Bill agora no meu quarto e uma casa meio estranha com muitos livros e um cheiro estranho tem uns desenhos nas paredes agora o Bill ta falando com meu irmão explicando algo que ainda não sei mas o Bill que daqui a algum tempo eu saberei

Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 10/2/2012, 00:33

16 de Dezembro de 1999 Kansas

Hoje o Bill esta ensinando ao Braian a atirar com uma arma o Bill disse que quando eu aprender nós vamos sair mais de casa ele fala tanto em caçar para o meu irmão não seio o que significa mas deve ser legal para fazer meu irmão voltar a sorrir

O Bill me deu um livro de coisas em latim não seio que esta escrito mas ele disse que quando chegar a hora eu vou aprender a usar e vai ser bastante útil para as caçadas não sei o que latim tem a ver com caçada espero saber o que tenha que fazer
Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 10/2/2012, 00:40

03 de Março de 2000 Kansas

Finalmente fiquei sabendo o que o Bill falava com meu irmão sobre matar demônios e criaturas de outro mundo não me sai muito bem com as armas mas gostei de atirar com uma Garrucha e pela minha falta de habilidade com armas o Bill esta me ensinando encantos e a ler latim e outras coisas como lendas e historias antigas de monstros muito comuns hoje em dia

Meu irmão esta esperando para a primeira caçada ele não quer que eu participe muito desse negocio de matar criaturas que podem me matar então ele prefere que eu fique em casa mas eu quero ir tanto quanto ele

Nossa caçada vai ser daqui a uns três dias para uma aparição de fantasmas
o Bill disse que para matar um tem que queimar os ossos ou algo que esteja nesse mundo que seja do fantasma
Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 27/2/2012, 20:51

15 de Março de 2000 Kansas

Hoje terminamos de matar o fantasma quando chegamos em casa o nosso amigo o Bill estava morto e toda a casa bagunçada com sinais de luta não sabemos o que aconteceu mas mui irmão achou enxofre em toda a casa ele diz que foram demônios que tiveram la

Agora meu irmão esta preparando o corpo de Bill para ser cremado ele diz que é mais seguro

Ele vai me levar para a casa de um amigo do Bill que ele mesmo ia caçar essas coisas enquanto eu receberia um treino com os caçadores profissionais estou com medo de que ele morra tentando achar o demônio que matou nossos pais e o Bill

Vou parar de escrever por um tempo ate que eu esteja pronto para ser um caçador de verdade e ajudar meu irmão
Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 9/6/2012, 21:52

26 de Dezembro de 2005

Eu sei Faz um bom tempo que não escrevia mas pretendo voltar a faze-lo
Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 20/10/2012, 12:25

30 de Dezembro de 2005

A quase um semana li algumas noticias sobre coisas estranhas que estavam acontecendo perto daqui
decidi ir até a cidade e ver o que estava acontecendo
Um lugar estranho com pessoas estranhas
Depois de muito pesquisar e coletar informações descobri que poderia ser um Espirito
Foi difícil mas mas achei uma forma de mata-lo em um site bem estranho

Aqui esta tudo que achei:
Pessoas mortas, que, por algum motivo ainda vagam sobre o nosso mundo. Existem diversos motivos para um espírito permanecer em nosso plano.
Os mais comuns são : Busca por algo ainda não feito (vingança, por exemplo), Ciclo de vida incompleto e Morte Súbita e/ou Desconhecimento da Morte (O espírito não sabe que morreu).

Armas para combater:
Sal
Destruição de Objeto ou Corpo (Algo que prenda o espírito ao nosso mundo)
Ferro Puro

Defesas:
Sal

Descobri que era uma garotinha morta foi minha primeira experiencia realmente tive medo
Pelo que sei ainda muito mais coisas desse tipo por ai e tenho que acabar com isso pelo meu pai irmão e amigos foram mortos por essas coisas
Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Derick Sauron 20/10/2012, 12:41

5 de Janeiro de 2006

Encontrei alguns amigos do Pai e do Bill
eles me disseram que em uma cidade mais para o sul teria algo estranho acontecendo

Me aconselharam a estudar sobre criaturas que trocam de corpo
procurei e achei alguns mas não sabia ao certo

Quando cheguei a cidade todos não sabiam de nada exceto o coveiro que via coisas estranhas
todos achavam que era louco mas via em seus olhos que não
continuei a procurar quando fui atacado por uma senhora

O coveiro me ajudou me levou para a casa dele e ele me falou algo muito estranho que alguns mortos estavam vagando pela cidade perguntei mais sobre os tais mortos vivos ele me respondeu como se eles estivessem vivos pensavam iam as comprar vagavam pela cidade

até que um barulho veio do lado de fora da cabana quando cheguei aperto vi uma coisa estranha
mas estava comendo o cadáver e me lembrei de um ser que muda de forma mas tinha que comer o ser que ia ser transformar

Depois com algumas pesquisas no dia seguinte descobri que eram chamados "Ghouls"

Achei isso no mesmo site de antes
São criaturas sobrenaturais da mitologia árabe, cuja principal característica é comer carne cadáveres e se apoderar da forma da última presa. Normalmente são confundidos com metamorfos, já que pode tomar a forma de que se alimenta. Literalmente,Geralmente eles assaltam túmulos e bebem sangue. Essa criatura é o que come.

-Poderes e Habilidades
*Se alimenta de carne humana
*Pode assumir a forma de a última pessoa que eles comeram.
-Vulnerabilidades
*Decapitação ou trauma craniano extremo.
-Aparência
Humanos; pode aparecer como a última pessoa de que se alimentam.
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ V_ghul

Depois dessas informações sai para caça-los
e acabei encontrando um ninho dessas coisas com muita sorte consegui matar todos e decidi ficar na quela cidade mesmo até haver algum novo caso

Derick Sauron
Derick Sauron
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 306
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 33

Ficha de Personagem
Vida:
 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Left_bar_bleue1000/1000 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

 ۞ Diário de Derick Sauron  ۞ Empty Re: ۞ Diário de Derick Sauron ۞

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos