Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto)

Ir para baixo

O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto)

Mensagem por Phoebe Di Górgio 18/5/2012, 20:58




DearDiary≀
Bem, tem gente que diz que eu sou a criança Pheebs, tem gente que diz que eu sou apenas uma criança, tem gente que diz que a idade mental de um grão de areia é mais avançada que a minha, e tem gente que diz que um grão de areia nunca chegaria perto da pessoa que eu sou, e quer saber a verdade? Eu não ligo, nunca liguei e nunca irei ligar...

Dia: Introdução-Criança'




Última edição por Phoebe Di Górgio em 28/9/2013, 16:22, editado 2 vez(es)
Phoebe Di Górgio
Phoebe Di Górgio
Caçadores
Caçadores

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30
Localização : Mommy's house

Ficha de Personagem
Vida:
O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Left_bar_bleue1000/1000O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty Re: O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto)

Mensagem por Phoebe Di Górgio 18/5/2012, 21:58

.


Última edição por Phoebe Blank em 22/4/2013, 11:06, editado 1 vez(es)
Phoebe Di Górgio
Phoebe Di Górgio
Caçadores
Caçadores

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30
Localização : Mommy's house

Ficha de Personagem
Vida:
O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Left_bar_bleue1000/1000O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty Re: O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto)

Mensagem por Phoebe Di Górgio 9/6/2012, 13:53




DearDiary≀

Dia1 - The First Hunt
Bem, a minha primeira caçada foi extremamente confusa... Extremamente confusa é pouco... Foi frustrante!
Primeiramente, havia um ninho de vampiros. E é claro, eu fui meter meu nariz sujo lá.
Tinha um cara, o nome dele era Clark, salvou minha vida umas duas ou três vezes, orientou-me, ajudou-me a matar os vampiros...
E quando eu pensei que tudo havia acabado, as coisas estavam apenas começando. Clark era um vampiro, e eu só descobri isso depois de tudo, depois de ter matado, depois de ter obedecido, e nesse momento eu estava cara a cara com ele, caída no chão com ele sobre mim, prestes a matar-me. Mas por sorte dei-me conta de que ele recolhera as presas, e então começara a me beijar. Fizera-me uma proposta de eternidade, mais eu não era tão burra a esse ponto. Empurrei-o, ele distraiu-se com a luz do sol,e sem pensar duas vezes, cortei a cabeça de Clark. E foi assim que eu iniciei a minha jornada...

Dia: Segundo- A primeira caçada'


Phoebe Di Górgio
Phoebe Di Górgio
Caçadores
Caçadores

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30
Localização : Mommy's house

Ficha de Personagem
Vida:
O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Left_bar_bleue1000/1000O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty Re: O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto)

Mensagem por Phoebe Di Górgio 22/4/2013, 11:28






R O A D S W E E T R O A D


I'm on my way
I'm on my way
Home Sweet Home


Depois de tanto tempo sem caçar, acredito que eu não seja mais a mesma pessoa, não apenas fisicamente, mas também mentalmente.
Depois da caçada de Chuck... Não, pera... Charlie... Não... Shanon... Não! Não! Qual era mesmo o nome dele? Ah, sim, Clark. Retomando: Depois da caçada de Clark vieram muitas outras, inclusive a minha pausa.
De qualquer forma, senti falta da minha vida, nesse um ano cujo me afastei. Porém não é mais tempo de se lamentar, é tempo de deixar os sonhos de civil e voltar ao meu legado. Bom, agora, o que me importa é matar coisas, não pelas pessoas, mas por mim. Se não há como sair desta vida, tenho que vivê-la.
Estou em NY pesquisando sobre a criatura que matou uma senhora de 60 anos, colunista de um jornal. Mas juro que depois que eu pegá-la, irei atrás de um demônio qualquer para cumprir a tarefa que "O Anjo" me designou, quem sabe me tornando um ser celestial eu não tenha mais sorte?


Phoebe Di Górgio
Phoebe Di Górgio
Caçadores
Caçadores

Estado Civil : Solteiro(a)
Mensagens : 106
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30
Localização : Mommy's house

Ficha de Personagem
Vida:
O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Left_bar_bleue1000/1000O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto) Empty Re: O diário de Phoebe (nome de filme satanico do Çatanael Kapiroto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos