Supernatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Emma Watson

+2
Joe Kriskahn
Emma Watson Price
6 participantes

Ir para baixo

Diário de Emma Watson Empty Diário de Emma Watson

Mensagem por Emma Watson Price 12/6/2010, 13:13

Aqui eu vou fazer um recomeço vou postar minhas novas aventuras.

Última edição por Emma Watson em 10/8/2010, 19:14, editado 1 vez(es)
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Estado Civil : Solteiro(a)

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Emma Watson Left_bar_bleue1000/1000Diário de Emma Watson Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Emma Watson Empty Re: Diário de Emma Watson

Mensagem por Emma Watson Price 12/6/2010, 13:16

Não era muito reconhecida no começo mais logo depois recebi minha graça e virei anja e criei uma aliança a Cavalaria e mesmo assim não era considerada uma ameaça para meus inimigo depois de um tempo em que ganhei experiência em batalhas virei o que atualmente eu sou arcanja.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:
Diário de Emma Watson Left_bar_bleue1000/1000Diário de Emma Watson Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mensagem por Emma Watson Price 16/6/2010, 20:34

Daph virou uma Cavaleira do Apocalipse a Peste e por coincidência eu tenho o anel que controla a Cavaleira Peste é seria fácil de utilizar dele antes quando a Peste não era minha amiga mais agora me sinto meio indecisa pois minha melhor amiga também é minha inimiga e a que esta mais vulnerável a mim e eu tenho que toma a decisão do que fazer de trair minha amiga e a controlar para mata-la ou desapontar os outros e não a matar as vezes o destino nos apronta algumas peças acho que ele aprontou uma longa metragem comigo sem ainda saber a minha decisão definitiva não vou fazer nada mais não posso prometer para ninguém algo que eu não vá cumprir então a minha grande decisão será matar ou não matar.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 16/6/2010, 20:37

Conheci um novo Demônio o Drake ele parece engraçado e pelo que os outros falam é o pesadelo de todo corajoso ele parece ser bem malvado e provavelmente um grande estrategista tenho que lembrar de olhar bem ele antes de desafia-lo.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 16/6/2010, 21:54

A Melhor Parte de Mim

Em toda a minha estadia no mundo eu fui capaz de aprender que as pessoas são uma caixa de surpresa que as vezes podem ser dissimuladas, podem ter a atitude não esperada em certo momento e entre outras coisas mais sabe eu também conheci que existe pessoas boas no mundo e é por elas que eu vou lutar no apocalipse não importa o que me digam é por essas pessoas que eu dou a minha vida é por elas que eu faço coisas malucas e mato e morro sabe são esses os meus valores para lutar no apocalipse eu não estou lutando pelo fato de que me mandaram lutar eu não sou um martelo eu luto porque eles são meus amigos e estão lutando também e sabe eu decidi lembra deles aqueles que já foram e agora não estão mais comigo, aqueles que atualmente estão preenchendo meu dia com alegria, e por mais difícil que seja eu tive que aceitar em ver o meu melhor amigo se torna o meu maior inimigo.

"Essa é para todos os amigos que antes estavam comigo e agora já não estão mais"

E por mais que eles não estejam mais ao meu lado lutando contra tudo que nos afeta-se eu ainda os lembro pois é neles que eu me inspirei são os meus heróis as pessoas que eu conheci logo quando cheguei e sabe não me importava se era ela humano, anjo ou arcanjo eu sempre os tratei como igual pois eram meus amigos mais que isso eram meus heróis.

"Essa é para aqueles que agora estão ao meu lado todo dia e o dia todo"

Vocês são a melhor coisa que eu tenho aprendi que sem vocês não importa o poder que eu tenha eu não sou nada e que preciso de vocês para tudo e não importa o que eu possa falar no futuro e chegar a magoar você me desculpe e sabe eu quero me lembrar de vocês com uma boa lembrança.

"E essa é especial para um pessoa aquela que eu perdi para o mal"

Sabe de todos você foi o que mais se aproximou de mim e virou meu melhor amigo e eu não queria ter perdido você assim antes você tivesse feito os outros desistido e me deixada aqui sozinha porque eu sei que outros amigos me apareceriam sei que nenhum seria como você mais seriam bons para me fazer lembra de você mais quem dera você ter feito isso na verdade você se tornou o contrario e assim o meu melhor amigo se tornou o maior dos meus inimigos e não tem porque eu esconder de quem eu falo se é somente uma pessoa o Kronus eterno Cael.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Joe Kriskahn 19/6/2010, 12:34

Emma ,Emma,Emma terei de duelar com você e recuperar o anel da minha colega esteja preparada,não pretendo te matar,mas farei o que for preciso para recuperar o anel da peste.
Joe Kriskahn
Joe Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Verônica Levi 22/6/2010, 10:46

E isso ae. Esse anel é meu ¬¬ Ei, eu soube que você tá com o meu anel, Emma.. Então quero falar contigo depois
Verônica Levi
Verônica Levi
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 30/6/2010, 11:51

Hum... Vejo que todo mundo quer o esse anel mais ele não vai sair da minha posse assim tão fácil assim vocês vão ter que ter uma proposta muito boa para que eu o devolva, porque ele é um item muito bom e pode me ajudar muito em caso de alguma batalha então se querem o anel façam suas ofertas.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Verônica Levi 1/7/2010, 21:06

Como você já deve saber, Jeny lutará com você para recuperar o meu anel. E dessa vez será algo sério.
Verônica Levi
Verônica Levi
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 7/7/2010, 14:07

É realmente será algo serio porque depois que minha batalha com a Jeny termina eu vou atrás de você e vou atacar sem piedade sabe por mais que eu goste de mutilar o corpo da Jeny eu não gosto de que forcem ninguém a lutar comigo então você recebera a fúria de Emma Watson...
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 13/7/2010, 16:25

Grandes confusões foram causadas na hierarquia não sei afinal quem esta no topo dessa hierarquia, pois todos querem mandar não sei porque eles querem tanto o poder para si mesmos quando podia ser dividido entre todos agora a questão é... a justiça é algo que atinja a todos severamente ou é comandada por alguém que decide o destinos do que vai acontecer se for dessa maneira não vejo muita justiça nisso pelo menos isso não faz parte do meu senso de justiça, então se lutam tanto pelo trono do alto da hierarquia que se matem não me importa esse poder supremo apenas o que me importa é o respeito que eu vá receber dos outros, respeito não é ser temido porque se não fizer o que eu mandar vai ser punido, respeito é poder falar com alguém e ela não me ter medo de mim e sim orgulho. Justiça algo que não vem estando presente no nosso mundo algo que esta precisando atingir a todos literalmente.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 15/7/2010, 13:39

Sabe o mundo se tornou uma grande guerra por poder e não tem como ficar de fora o mundo parece estar fazendo uma rotação de cabeça para baixo, pois tudo esta de cabeça para baixo anjo contra anjo, demônio contra demônio, humano contra humano; o mundo gira de cabeça para baixo e não tem como ficar certo nele alguns estão tentando fugir da guerra mais é meio impossível é como correr dos pingo de chuva que caem do céu por mais que você use um guarda-chuva sempre vai ficar com os pés molhados !

___________________________________________________________________________________________________________________

Sabe por mais que digam que não importa o que façam a escolha é de você se vão lutar ou não, pois todos receberam o poder mais forte que o nosso pai poderia dar ele nos deu o "livre-arbítrio" o poder de escolher o que vai fazer, em todas as situações da vida sempre temos duas ou mais possibilidades para escolher e a cada momento a vida nos exige decisão sempre temos que optar entre uma ou outra atitude, mais sabe qual é o importante é escolher a que o seu coração mandar não fazer isso porque alguém mandou ou porque foi o que ensinaram a você mais fazer o que o seu coração achar que for certo ou que não for não importa se o que você decidir fazer for errado ou não faça pelo menos você vai estar bem consigo mesma não importa o que falem de você, o que importa é o que você vai pensar de si mesma e se alguém todos rirem de você porque é diferente ria deles porque são todos iguais sinta-se feliz em saber que você fez o que seu coração disse
!

___________________________________________________________________________________________________________________

E finalmente pessoal o que eu quero dizer é que quando você ficarem na dúvida do que fazer escute seu coração e faça o que você sentir, mesmo que seja errado faça, mais tenha certeza de que não vai se arrepender !
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 31/7/2010, 00:17

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. É bem até agora ainda não passei pela desgraça aqui mais quando ela vier espero ter os amigos comigo e por favor não me abandonem quando mais eu precisar num gostaria de sentir essa dor mais uma vez seria demais pra um coração só e bem eu sei que tem alguns aqui com quem não me dou muito bem mais não é ódio porque há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos e alguns aqui são os que eu mais amos e sabe eu posso até com alguns de você não concorda com uma palavra que digam mais vou lutar até a morte pelo seu direito de dize-las, pois vocês são meus amigos e quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade e por vocês eu lutarei até a morte e que venha a expulsão ou Ban não me assustarei pois vou ter comigo a memória de bons momentos com meus amigos mais por favor não façam como outro fizeram e que no final, não nos lembro das palavras dos meus inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 1/8/2010, 20:03

Finalmente eu a encontrei consegui lembrar do nome dela e o pior ela esteve tão perto este tempo todo
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Daphne G. S. Kriskahn 2/8/2010, 14:28

Emma Watson escreveu:
Finalmente eu a encontrei consegui lembrar do nome dela e o pior ela esteve tão perto este tempo todo

Eu ainda boio nisso, sabia?

Quem você encontrou?
Daphne G. S. Kriskahn
Daphne G. S. Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Jenyffer F. Brandolf 2/8/2010, 21:54

--------------------------------------------------------------------------------

Emma Watson escreveu:

Quem você encontrou?

Nãao eh sooh vooc quem boia! Emma adora me deixar curiosa mesmo...
Jenyffer F. Brandolf
Jenyffer F. Brandolf
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Convidado 2/8/2010, 22:11

Jenyffer Fox escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------

Emma Watson escreveu:

Quem você encontrou?

Nãao eh sooh vooc quem boia! Emma adora me deixar curiosa mesmo...

Entrando aqui na Fila Very Happy Bom eu to afundando ja nem bóio mas Sad

Convidado
Convidado

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 6/8/2010, 20:03

Porque todo mundo escreve no meu diário ? ¬¬
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Convidado 6/8/2010, 21:06

Postando aqui de novo o/

Emma sabe porque ??? acho que eh sei la ,Quando você saio tava sem dono agora vc volto e ninguém posta mas tirando eu que to agora,De intrometido. Very Happy

Convidado
Convidado

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 21/8/2010, 08:55

Droga meu diário eu tenho que matar a Daphne Winchester e todo mundo está contra mim por isso, o que eles não sabém é que ela pode vencer a Daph é muito inteligênte eu tenho muita fé nela, o problema é a minha querida amiga Jenyffer Fox ela vai enlouquecer caso eu consiga matar a Daph a Jeny é muito amiga da Daph e está furiosa porque eu estou lutando contra ela o que os outros falaram estão com certeza, mais a aposta já foi feita não vou mudala então façam o que bem entenderem comigo o que importa é que a batalha começou
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 22/9/2010, 21:18

Diário de Emma Watson 35481612
As melhores que existem...
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 2/10/2010, 10:50

Lembrar

Quando as profecias começarem tirar um cochilo, pois tudo vai ficar muito maluco.
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 25/11/2010, 10:35

"Finalmente estou de volta a ativa estava com muita saudade daqui e espero que nunca mais eu fique longe e puxa quanta coisa mudou por aqui caramba quando eu ia imaginar que o Dare e a Jeny iriam namorar muito menos o Bobby e a Daph é claro e como sempre fiquei pra titia é mais isso vai ser passageiro pelo menos eu acho mais sei que não pretendo ficar muito tempo solteira mais é claro que também não vai ser com o primeiro maluco que aparecer."
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Ozzy Osbourne Kriskahn 1/3/2011, 16:20

simplesmente adoro ler suas historias....
continue semper assim...

abraços,,
Ozzy Osbourne Kriskahn
Ozzy Osbourne Kriskahn
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 16/9/2011, 15:14

https://2img.net/h/oi55.tinypic.com/rlau1c.jpg

https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/2rcoa3k.jpg

https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/f1h3lv.jpg
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 10/1/2012, 18:56

"Todos que entram nessa vida do mundo sobrenatural é por um motivo obviamente relevante como por terem os familiares ou pessoas próximas mortas por um ser sobrenatural, vem de um legado de família de caçadores, ser de uma espécie que por si mesma já esta fadada a este mundo ou por algum caso alheio do destino que por ventura não teve nada de acaso, mas não me classifico em nenhum dos casos anteriores estou aqui pelo simples fato de querer estar aqui, pois é nesse mundo de coisas sobrenaturais que eu me sinto supernatural."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Os player's dos ovos de ouro"

Jenyffer F. Brandolf
Daphne G. S. Kriskahn
Sean D. Smith
Bobby W. Singer
Natalie F. Brandolf
Joanna B. Harvelle

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A verdade"

Como é do conhecimento de todos que são ativos e conhecem os fatos do passado e presente do fórum sabem muito bem quem são os queridinhos do fórum e o porque que eles são tratados de tal forma, mas é claro que eles devem ser tratados desta forma, pois estamos falando dos melhores em questão de narrar ou participar de quest's, lutar em PVP's não importando as condições de vantagens ou desvantagens em que se encontravam, pelo senso de liderança, criatividade ou até mesmo pela simpatia, mas são eles o que fazem de um fórum cativante, mas estranhamente eu sinto como se eles não tivessem mais um dom, não exatamente, não tem o dom, mas sim como se estivesse com uma coleira que não os permitisse mostrar o melhor deles e acreditem vocês novos players que não conheceram eles em seu auge, pois mesmo se vocês os admiram agora saibam que isto não é nem a metade do que eles podem fazer, mas entendam que eles apenas não estão tendo liberdade ou não possuem inspiração, mas é de fato que para o melhor de todos vamos tentar dar um gás de motivação para eles, então porque não criamos uma área de tramas onde contamos a história do que esta acontecendo em tempo real no fórum a crônica em que nos baseamos, pois a serie gira em torno de Sam e Dean, mas o fórum não, ele deve girar em torno de um mundo sobrenatural e não em torno de players em especial, mas para isso tem que existir a boa vontade de alguém que vai escrever a trama para o bem do fórum e é exatamente ai que se encaixa os heróis do fórum... "A Staff" que é trabalho deles de fazer o desenvolvimento do fórum, então um trabalho tão duro e eficaz como este não poderia estar nas mãos dos ADM's normais e sim dos ADM's gerais.

Assim a salda Emma Watson
Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Emma Watson Price 9/3/2012, 20:11

Tudo oque consegui eu devo ao trabalho duro.
Sempre ao seu lado
Algo que podemos fazer em momentos de dificuldade é confiar nos amigos.

Saga dos Primordiais
- Nem tudo correu como o esperado- Cada caçador caça por um motivo próprio ou até mesmo motivos em comum, mas nem sempre eles recebem o valor devidamente merecido por eles, pois outras existências se consideram superiores a outras, mas na verdade não o tipo ou o valor da existência que define os fatos e sim a sua vontade.

Um dos fatores que leva uma existência ao declínio é a sua prepotência, pois até mesmo um simples grão de mostarda pode acabar destruindo toda uma plantação.

As lembranças talvez possam ser as armas mais poderosas que uma existência possa possuir, pois elas remetem a sentimentos de muitas vezes bondade, sentimentos esses que podem acabar se tornando armas mortais em momentos de dificuldade e algumas das lembranças que remetem ao medo e a dor são por muitas vezes reprimidas da mente pelas existências, mas talvez seja este um grande erro, pois são estas as lembranças que em minha humilde opinião são de cunho de tanta importância que não deveriam jamais serem esquecidas, mas como eu já citei a prepotência pode acabar sendo a maior das causas do declínio de uma existência.

Não poderia pedir coragem da parte de vocês aventureiros para esta trama, pois não seria prudente eu exigir algo de alguém em um momento que nem mesmo eu tenho para dar o exemplo, então se você é daquele tipo de existência que se considera corajosa o bastante para enfrentar um problema do qual você não tem a menor ideia do que se trata eu tenho que humildemente lhe pedir que não prossiga aventureiro, pois não é prudente o tipo de pessoa que entra num imensidão escura sem ao menos porta um feixe de luz, mas se você considera-se de pouca coragem e talvez poderia temer até mesmo a própria sombra, então por mais uma vez eu tenho que pedir que não prossiga aventureiro, pois não é prudente que alguém entre no escuro com uma vela acesa, já que ela não iluminara ao caminho e sim a quem a carrega, não é prudente se arriscar de tal forma, mas se você é do tipo de existência que não tem pretensão nenhuma de entrar na escuridão e se entrasse acenderia logo a luz, então por favor eu lhe peço mostre o caminho para a glória, pois a luz da esperança já esta a se apagar e somente lhe resta alguns feixes de luz, mas como eu poderia esperar de um tipo de pessoa que não tem motivo nenhum para lutar que entrasse em tal caos que poderiam sumir de vez com sua existência e é por isso que eu desde já lhe peço desculpa aventureiro, pois vou ter que lhe forçar das piores maneiras possíveis a isto.

Local: Onde estou e com quem estou.
Notas: "A Citação do Início"
Importante: Trama não válida
P.S.: Ainda vou te matar Jenyffer Foxx.

Emma Watson Price
Emma Watson Price
Humanos Civis
Humanos Civis

Ficha de Personagem
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo